6. Passeio com os amigos

36 4 0
                                    

Adrien on:
Acordei naquela manhã com os raios solares em meu rosto, fui me levantar e senti um peso em minha perna e minha barriga, abri os olhos aos poucos e percebi um cabelo azul escuro e quando realmente consegui ver a sua face, era a Marinette dormindo em cima de mim. Eu fiquei com o rosto vermelho de tão envergonhado que eu estava. Não queria acordar a garota, mas ao ver o colchão da Chloe, a loira já tinha acordado. Fiquei quieto e me apoiei, comecei a fazer um cafuné na cabeça da azulada para que ela não acordasse assustada.

Adrien: Marinette, acorde... está de manhã... — falava com toda a calma possível para que ela não tivesse um infarto que nem todas às vezes, eu olhei no rosto dela e um sorriso bobo surgiu. Eu fiquei parado admirando seus fios de cabelo espalhados em seu rosto e sua pele branca.

Marinette: Hum, A-Adrien? Você está aqui..? — A azulada abria os olhos e eu apenas sorri mais ainda olhando para aquele rosto sonolento.

Adrien: Boo princesa! — dei um sustinho nela e ela acabou capotando da cama avermelhada, ajudei a azulada se levantar e chequei se ela não tivesse se machucado.

Marinette: Isso não tem graça! — Ela ficava me dando várias broncas enquanto eu ficava soltando risadinhas bobas, era tão bom ficar ao lado dela. — Tá rindo do que eu seu abestalhado!? Eu quase me machuquei sabia!?

Adrien: Nossa, desculpa estressadinha, mas parece que estava gostando de dormir ao meu lado não é mesmo?

Marinette: AAAAA MAIS COMO VOCÊ É UM IDIOTA AGRESTE! — A azulada escondeu seu rosto com suas mãos e eu apenas ri dando um beijo em sua cabeça e sai do quarto.

Quando eu fechei a porta, me deparei com a Chloe ao lado de fora com seu celular na mão, eu a encarei confuso tentando saber oque estava acontecendo.

Adrien: Chloe, pra que este celular apontado para a porta do meu quarto? — perguntei para a loira cruzando os braços a olhando sério.

Chloe: Então sabe oque é, é que uma garota que se chama Alya e um garoto que se chama Nino veio me perguntar onde você estava, eu respondi que você estava no quarto com a Mari. Aí a Alya me perguntou onde a Mari estava dormindo e eu falei que ela estava dormindo em cima de você, depois ela falou para eu tirar foto. — A loira olhou para o seu celular e mostrou duas fotos, uma estava de noite e a outra de dia. Fiquei chocado e envergonhado com aquela situação constrangedora e respirei fundo franzindo a testa.

Adrien: Bem, vamos até eles então..— Eu e Chloe descemos até a sala de estar e olhei para os dois sussurrando algo. — Bom dia galera, queria saber porque vocês vieram aqui.

Alya: Pelo simples fato de que a Marinette saiu de casa e não me avisou, aliás em qual outro lugar a não ser na casa de seu melhor amigo, o incrível Adrien Agreste! — A morena disse debochando da minha cara e nós todos demos risada, Chloe devolveu o celular para a morena que pulava de alegria. — Parece que o modelinho tava gostando de dormir com a Dupain-Cheng!

Chloe: Ele vive falando dela, seboso!

Adrien: Mimadinha intrometida!

Adrien off

Marinette on:
Depois que eu me acalmei, peguei minha mochila e minha roupa que tinha separado e fui em direção ao banheiro do quarto do loiro, tomei meu banho e troquei de roupa. Era um cropped vermelho escuro e uma calça vermelha com bolinhas pretas,soltei  meu cabelo e sai do quarto do garoto. Desci as escadas e fiquei procurando eles até chegar na sala de estar dando de cara com Chloe, Nino, Adrien e Alya eu olhei os quatro tentando saber oque estava acontecendo.

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora