Depois de alguns meses, tudo na vida de Adrien e Marinette mudou, eles sabem suas verdadeiras identidades e agora podem falar tudo que pensam, tem alguns dias que eles tem que salvar Paris e outros não. Eles estavam pensando muito bem se podiam recomeçar suas vidas e largar seus miraculous, mas eles se lembram do dia em que a bunnix do futuro disse que iriam existir outros vilões e então eles sempre ficam em alerta. Eles relembram cada momento que passaram juntos, eles planejam coisas maiores pro futuro. Adrien planejou fazer uma grande surpresa para Marinette, ele preparou um encontro na ponte em que todos os finais de semana eles se encontravam para tomar um sorvete, Adrien queria surpreender a Marinette e conseguir fazer ela aceitar seu pedido. O loiro tinha comprado um lindo anel de safira, ele era da cor dos olhos de sua amada, o mesmo colocou o anel dentro de uma caixinha branca, ele pintou a caixinha toda de vermelho e colocou algumas bolinhas pretas como se fosse aqueles talismãs que a mesma sempre criava na hora das lutas o garoto enviou uma mensagem para ela mandando a localização do local que iriam ir. Enquanto isso, Marinette estava fazendo mais uma de suas peças de roupa que a mesma havia desenhado a muitos dias, a azulada ouviu seu celular tocar uma notificação e foi ver quem era.
Marinette: É o Adrien, o que ele está aprontando desta vez.. — A mesma abriu a notificação vendo a mensagem do loiro. — Estranho, normalmente ele sempre me avisa antes de eu começar a fazer meus afazeres, Tikki, acho que o Adrien precisa de ajuda
Tikki: Então vamos lá!
Marinette: Ele me disse que era para eu ir de Ladybug, então não posso me atrasar, Tikki transformar! — A mestiça deixou seu celular em cima da mesa e se transformou, saiu pela janela e começou a pular de prédio em prédio até chegar na localização.
Quando ladybug chegou no local, ela avistou o chat noir sentado num banco de madeira, a mesma foi até ele e se sentou ao seu lado.
Ladybug: Olá gatinho, aconteceu algo? — A joaninha perguntou preocupada enquanto deixava um beijinho na bochecha do loiro.
Chat noir: Sim, eu estava morrendo de saudades da minha my lady, não consegui resistir! — O gato falava todo brincalhão enquanto olhava para a azulada todo apaixonado.
Ladybug: Gatinho bobo, então foi por isso que você me chamou não foi? — A garota falou cruzando os braços olhando para ele séria.
Chat noir: Também não foi por isso que eu chamei você bugboo, foi pra algo mais especial!! — O gato fez um suspense enquanto olhava para os lindos olhos de safira de sua amada.
Ladybug: Então me fala logo antes que eu saia daqui que eu tenho que terminar de fazer a minha peça de roupa. — Ela falou enquanto fazia carinho nos cabelos do garoto.
Chat noir: Olha my lady, desde que eu te vi eu...me senti mais protegido e melhor ao seu lado, todas as noites eu pensava no quanto você era incrível, eu me sentia um bobo ao seu lado, olhar nos seus lindos olhos azuis me deixa louco. Parece que o destino tentou fazer a gente ficar juntos, mas parece que não conseguia, precisava de algo para conseguir nos juntar... ficamos tão próximos que eu me sinto como se você fosse minha namorada e eu fosse seu namorado, de agora em diante o mundo inteiro vai poder comemorar porque hoje iremos ficar juntos novamente... — O mesmo pegou a pequena caixinha e mostrou para a joaninha. — Maribug... — O loiro abriu a caixinha revelando um lindo anel de safira. — Quer namorar comigo e ser a garota mais feliz do mundo ao meu lado?
Ladybug: Chat... isso é a coisa mais linda que você disse... — A mestiça encarou o lindo anel por alguns segundos e olhou para o gato com os olhos cheios de lágrimas. — Eu aceito, eu aceito gatinho! — A mestiça olhou nos lindos olhos de esmeralda do loiro e deu um sorriso bobo.
Chat noir: Sério!? Meu deus eu te amo tanto princess! — O loiro retirou o anel da caixinha e colocou no dedo de sua amada dando um sorriso todo orgulhoso.
Ladybug: Gatinho bobo! — A azulada soltou uma pequena risada e segurou na mão dele o puxando mais pra perto fazendo eles se beijarem de uma forma carinhosa e doce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Talismã - Miraculous
FanfictionMarinette Dupain-Cheng, uma garota de apenas 14 anos com sonho de se tornar uma designer de moda de Paris e vive com uma vida dupla como uma super heroína Ladybug. Seu mundo cai de cabeça pra baixo quando soube que tinha que fazer um trabalho em dup...