O grande dia para Adrien e o melhor dia para Marinette, os pais de Marinette estavam ajudando Adrien enquanto as amigas de Marinette a ajudava com o vestido. Marinette estava fazendo os vestidos de suas amigas a semana inteira, então decidiu fazer o seu enquanto não dava o horário da festa, ninguém sabia que Adrien ia naquela festa nem mesmo Marinette. A azulada vestia um vestido branco e rosa-claro, no final do vestido havia umas flores de cerejeira e na sua cintura uma linda flor rosa para combinar com seu vestido, sua máscara era igual seu vestido e em seu cabelo havia um coque e uma presilha de uma flor de cerejeira e seus sapatos eram um par de salto preto.
Adrien vestia um lindo terno que lembrava o uniforme de chat noir, tinha um sininho, um arco com orelhas de gato e um sapato preto, ele colocou sua máscara preta e foi até os pais de Marinette que o admiravam orgulhosos.
Tom: Está muito disfarçado, ela nunca notará que é você garotão! — O Sr. Dupain soltou uma leve gargalhada enquanto olhava a roupa do garoto.
Sabine: Parece um cavalheiro!
Adrien: Obrigada senhor e senhora Dupain-Cheng! Espero que Marinette não perceba que sou eu hahaha
Sabine: Agora vai pra casa antes que as meninas desçam, parece que já estão prontas!
Adrien: Não esqueçam de me avisar que tem que sair hein!
Tom: Nunca esqueceremos, vai lá
Adrien saí da casa de Marinette e entrou no carro, foi para casa e entrou em seu quarto, ele pegou uma linda rosa vermelha e ficou admirando a flor.
Plagg: Quanto amor que me dá até enjôo! — A pequena criatura reclamava olhando para seu camembert.
Adrien: Quanto drama Plagg, vamos esperar um pouco até os pais da Marinette me ligarem. — Adrien se sentou em seu sofá e ficou assistindo algo na televisão enquanto os pais de Marinette não o ligava. Passou um pequeno tempo e o mesmo ouviu um barulho de notificação, ele pegou o celular e viu que já podia sair de casa, Adrien pediu para que Plagg entrasse em um dos bolsos do terno e óbvio que a criatura obedeceu. O loiro saiu de seu quarto e chamou seu guarda costas para o levar.
***
Depois de algumas horas no carro ele chegou no colégio, parecia que todos estavam se divertindo, ele agradeceu ao gorila por levá-lo e que prometeu depois da festa levar algo para ele. O loiro saiu do carro e encarou a festa do lado de fora, suspirou fundo e foi em direção ao colégio, ele entrou e ficou observando todas as pessoas ao seu redor. A festa realmente parecia boa, ele foi até a mesa de comida pegar algo para Plagg, ele pegou alguns salgadinhos e uma bebida para ele mesmo, o loiro foi para um canto para que ninguém o visse. Quando ele viu Marinette quilômetros longe dele, ela estava muito bonita, o garoto estava encantado com a tamanha beleza que a azulada tinha. Ele tentou até falar com ela, mas se lembrou do plano então ficou calado.***
Horas se passaram, todos estavam se divertindo, Marinette ficava dançando com suas amigas e se divertindo de montão. Ela olhou para um canto e lá estava Adrien, só que ela não sabia que era ele, a azulada cutucou sua amiga e apontou para o garoto.Marinette: Alya, você o conhece? — A garota falou confusa.
Alya: Nunca vi ele aqui, deve ser algum parente seu de longe, sabe como são os pais.
Marinette: Verdade, vamos continuar se divertindo!
Todos estavam se divertindo, Nino que estava controlando as músicas avisou que todos deveriam ter um par para dançar que iria começar aquela típica dança que os bailes medievais tinha. Todos tinham um par, menos Marinette, ela ficou muito chateada e ficou parada no meio de todos, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Talismã - Miraculous
FanfictionMarinette Dupain-Cheng, uma garota de apenas 14 anos com sonho de se tornar uma designer de moda de Paris e vive com uma vida dupla como uma super heroína Ladybug. Seu mundo cai de cabeça pra baixo quando soube que tinha que fazer um trabalho em dup...