3. Trabalho inesquecível

48 8 0
                                    

Marinette on:
Já se passou um dia, hoje era um grande dia pra mim, um dia que nunca vou esquecer depois de todo esforço e trabalho duro que eu tive junto com o Adrien. Aquele trabalho me deixou menos desastrada ao lado dele, naquela semana toda eu não gaguejava ou ficava igual um pimentão. Acordei mais cedo e me arrumei, mas decidi ir bem diferente, fui com meu cabelo solto e com um laço no cabelo. A roupa não mudou nada, peguei todo o trabalho e guardei em uma caixa o texto e guardei as duas roupas em sacolas diferentes e logo saí de casa me despedindo dos meus pais. Entrei no colégio e fiquei conversando com a Ayla sobre os nossos trabalhos enquanto esperava o Adrien, senti uma mão em meu ombro e me virei com um sorriso gentil em meu rosto.

Marinette: Oi Adrien! Estava te esperando agorinha, pronto para passar vergonha?? - falei zuando ele fazendo uma careta e colocando minhas mãos em minha cintura.

Adrien: Eu não, tá doida? Mas agora eu percebi, você tá diferente...soltou o cabelo hoje. Está muito bonita! - Ele falou tão calmo e bagunçou meu cabelo, nessa hora eu senti minhas bochechas esquentarem e eu cobri meu rosto com as minhas mãos.

Marinette: idiota, idiota! - Fiquei com tanta vergonha que me escondi atrás da Ayla, a sacudi pra frente pra trás sem parar. - Bate nesse idiota Ayla! Bate!

Ayla: Marinette menina, tu tá fazendo um escândalo porque ele te elogiou!? Desculpa Adrien, ela é assim desde que tu chegou no colégio hahaha. - A morena falava tudo pro loiro, fiquei com tanta vergonha que saí correndo direto pra sala de aula sem ao menos falar o motivo.

O Adrien estava chegando, e eu arrumando as coisas em cima da mesa, eu não sabia que ele tinha entrado de tão concentrada que eu estava. Me virei e vi o Adrien na minha frente, dei um pulo pra trás de susto e coloquei minha mão no coração.

Marinette: Quer me matar de susto!? Eu quase tive um infarto! - Fui em direção a ele cruzando meus braços com raiva. - Eu só não te bato porque você é um bobão!

Adrien: Não queria te "matar" de susto! E aliás sou muito bonito para você estar me chamando de bobão. - Ele deu língua pra mim e fez a mesma pose que eu, eu adorava esse menino, ele era um idiota.

Marinette: Mimadinho isso sim! Agora vem logo se vestir, estava te esperando. - Entreguei a túnica dele e me virei, pegando meu vestido e saímos da sala de aula indo diretamente pro banheiro.

Saí do banheiro com um vestido longo rosa-claro, com algumas flores nas pontas do vestido, ele estava amarrado com fino cinto dourado e nas minhas mãos tinha uma luva branca transparente, meu cabelo estava num coque enfeitado de algumas presilhas de flores. Vejo Adrien em minha frente de boca aberta, dei um leve sorriso bobo e me curvei na frente dele colocando minha mão no ombro dele.

Marinette: Adrien babão, vamos logo antes que alguém pega as nossas coisas... - O puxei pela mão indo em direção a sala de aula, pegamos todos os nossos trabalhos e nos organizamos.

Adrien: Você está magnífica Mari, você está parecendo uma princesa... - O loiro falou enquanto me ajudava a organizar.

Marinette: Puxa Adrien, você... nunca falou isso pra mim, me sinto tão especial! - me virei pro garoto olhando nos olhos dele, não paramos de nos olhar, era tão encantador olhar naqueles olhos verdes e grandes. Mas infelizmente alguém entrou atrapalhando nossa troca de olhares.

Ayla: Eu estou atrapalhando o casalzinho ou pode começar a aula? - a morena foi em nossa direção avisando que a professora Bustier estava chegando, eu e o loiro fomos ajeitar as últimas coisas e nos sentamos nos nossos lugares.

Marinette off

Adrien on:
O resto da turma entrou e se sentaram em seus lugares, eu estava tão ansioso para apresentar o trabalho que eu fiz junto com a Marinette, aquela garota era incrível! A criatividade dela e seu talento me deixa tão confortável...enfim, depois que a professora chamou todos os trabalhos, era a vez do nosso. A Marinette tava nervosa, eu fiz um carinho em seu ombro e peguei as coisas segurando a mão dela, deixei ela começar e fiquei ouvindo a voz dela. Era tão suave e doce.

Marinette: Bem professora e turma, eu e o Adrien decidimos criar uma coisa diferente, decidimos que íamos falar sobre as roupas desta época perfeita. Não conseguimos muitos registros, mas todo pequeno detalhe tem um motivo para ainda perfeito. - A mestiça terminou e me olhou com um sorriso deixando eu falar sobre.

Mostramos todas as roupas que fizemos e as fotos, o texto, foi tudo perfeito. Todos aplaudiram para nós dizendo que foi o melhor trabalho, eu fiquei feliz e abracei a mestiça. Ela tava com tanto orgulho de nós dois e agradecemos tudo, guardamos as coisas e deixamos em cima da mesa da professora Bustier. Depois de horas na escola e óbvio que trocamos nossas roupas, ela deixou eu ficar com a minha túnica e fomos para nossas casas. Cheguei em casa tão feliz, não pude acreditar que hoje foi o melhor dia do mundo.

Adrien: Esse trabalho foi tão bom! Parece que eu estava em outro mundo Plagg... - falei todo feliz pensando só na Marinette, aqueles cabelos azuis, os olhos azul turquesa, sua pele branca e seus lábios rosados...

Plagg: Já sei, apaixonado está, que nojo! Vou comer meu queijo que é melhor. - O pequeno gato reclamava voando a procura de seu queijo, fechei meus olhos e comecei a dormir, lembrando daquele trabalho inesquecível.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Oioii pessoal!! Gostaram? Espero que sim, não se esqueçam de votar, compartilhar e comentar. Obrigada por lerem este capítulo, tchauzinho!

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora