4. Ciúmes?

44 5 1
                                    

Autora on:
Marinette estava dormindo, e desta vez mais atrasada ainda. Sua kwami cutucou o seu rosto a fazendo se assustar e levantar rapidamente, a mestiça olhou a hora e percebeu que estava atrasada para o colégio e se trocou rapidamente sem ao menos arrumar seu quarto. Saiu do seu quarto e desceu as escadas pegando dois cookies para a Tikki e foi em direção ao colégio. A azulada entrou rapidamente no local e subiu as escadas cansada e entrou em sua sala de aula, a mesma percebeu que seu lugar estava ocupado por uma garota, a garota tinha um cabelo longo castanho e olhos verdes ao lado do Adrien,a azulada foi em direção a professora e a perguntou o motivo daquela garota estar em seu lugar.

Srta. Bustier: Marinette, esta é a Lila Rossi ela é aluna nova em nossa turma. Ela escolheu justamente seu lugar, eu tentei explicar para ela mais ela não me deu ouvidos...sinto muito querida...

Marinette: Isso é muito injusto professora! Ah, desisto. - A mestiça caminhou até ao lado de Nathaniel e se sentou ao lado do ruivo, a mesma observou que ele estava desenhando algo e resolveu dar uma espiada. - Está desenhando Nath?

Nathaniel: Estou sim Mari! Gostou?

Marinette: Eu adorei! Ficou perfeito como todos os seus desenhos.. - A mestiça deu um sorriso gentil pegando seu caderno e seu estojo começando a se preparar para a matéria.

Autora off

Adrien on:
Estava entediado, a aluna nova ficava me perturbando toda hora e eu não aguentava mais, vi a Marinette entrar na sala de aula e fui me levantar mais fui impedido pela a Lila. Permanenci calado e cruzei meus braços, observei a mestiça se sentar ao lado de Nathaniel, mas não sei oque deu em mim que meu coração sentiu um aperto tão grande. Tudo bem que os dois eram melhores amigos, mas eu tinha que sentir justo aquilo!? A Marinette é apenas uma amiga, óbvio. Eu estou apaixonado pela ladybug! Quando fui me levantar para tirar satisfação, fui impedido pela professora que iniciava a aula, me acalmei e peguei meus materiais observando a professora dar a aula...

Horas se passaram e a aula acabou, guardei minhas coisas e me levantei. Fui em direção a Marinette e pergunta-lá se eu poderia levá-la até a sua casa.

Adrien: Oi Marinette! Será que eu poderia te levar pra casa? Aproveita para nós jogarmos! - Eu falei todo animado, vi a mesma dar um sorriso e eu imaginei que seria um sim, mas não foi como eu esperei.

Marinette: Adrien, me desculpa mais o Nathaniel combinou de me levar pra casa, eu sinto muito... - A mestiça colocou a sua mão em meu ombro e olhou pro Nathaniel saindo do local com o ruivo e se despedindo de mim.

Adrien: Aquele tomate! Ele vai ver só.. - dei um tapa na mesa fazendo um barulho alto, Nino e Alya foram em minha direção e ficaram me questionando o motivo de eu ter dado um simples tapa na mesa.

Nino: Ficou louco cara!? Imagina se a professora estivesse aqui? - O moreno ficava me fazendo várias perguntas idiotas.

Adrien: Não foi nada..

Alya: Espera um minuto, você está na mesa do Nathaniel e você sempre foi embora com a Marinette, mas ela foi com o Nath, então você... ESTÁ COM CIÚMES!?

Nino: Caramba, quem diria! Adrien com ciúmes da Mari. Essa é nova!

Adrien: Que!? Nada disso, vo-vocês estão inventando coisas!! - Gaguejei e me virei envergonhado com a situação.

Alya: Como eu digo sempre, gaguejou perdeu o argumento, se toca Adrien, para de fingir que a Marinette é só uma amiga e assume que gosta dela. Não me diga que a troca de olhares que vocês fizeram esta semana não é uma prova. - A morena pegou o seu celular e me mostrou a foto.

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora