8. O irmão da Marinette

31 5 0
                                    

Autora on:
Mais um dia se iniciou em Paris, Marinette acordou cedo e foi fazer suas higiênies pessoais, a azulada pegou seus materiais e sua mochila e saiu de casa cumprimentando seus pais sem pressa. A mestiça chegou no colégio e conversou com seus amigos e colegas, mas a mesma não sabia que teria uma grande surpresa naquele momento, o sinal do colégio tocou e todos foram para suas devidas salas de aula.

Prof. Bustier: Bom dia turma, bem, antes de começar a aula vim avisá-los que entrou uma pessoa nova em nossa turma e eu quero que vocês dêem as boas vindas a ele e o tratem como o colega de vocês. Pode entrar querido! - Assim que a ruiva chamou o mesmo, o garoto entrou na sala de aula, ele tinha cabelos negros com as pontas azuis no cabelo,ele era um pouco mais alto e era muito bondoso.

Luka: Oi pessoal, me chamo Luka! Espero que possamos ser grandes amigos. - O azulado cumprimentou todos com um sorriso gentil.

Marinette: Lu-Luka? LUKA!! - A mestiça saiu de seu lugar e rapidamente correu em direção o mais velho e o abraçou com todas as forças, o azulado ficou surpreso por apenas dois segundos e retribuiu o abraço.

Luka: Marinette! Que bom revê-la novamente!

Todos encaravam os dois tentando entender a situação, já o Adrien, estava surtando por dentro mais não podia soltar do nada para a turma toda seu ciúmes. Os dois azulados separaram o abraço e se encaravam felizes, a azulada pulava de alegria enquanto o outro ficava soltando umas risadas.

Marinette: Aí meu deus! Esqueci de apresentá-lo para vocês, como eu disse antes, eu tinha um irmão e o Luka é meu irmão.

Depois que Marinette explicou para turma toda, Adrien se sentiu aliviado e suspirou baixo, a mestiça caminhava junto com o azulado o apresentando pra cada pessoa aos poucos. Quando chegou na vez do Adrien, o azulado o reconheceu rapidamente o cumprimentando gentilmente.

Luka: Olá, você é o Adrien certo? Minha irmã fala muito de você!

Adrien: Sério? Eu pensava que ela só falava isso para a melhor amiga dela.

Marinette: Luka! Desculpa Adrien, não queria te incomodar hahaha!

Chloe: OI MARI! Poisé né menino! O Adrien também fala muito da Marinette pra mim, né Adrienzinho?? - A loira apareceu atrás do loiro fazendo o mesmo tomar um susto.

Adrien: MENTIRA SUA MIMADINHA! É TUDO MENTIRA

Marinette: São duas crianças mesmo, calma ae maninho, rapidinho. - A mestiça se aproximava dos dois loiros que ficavam brigando e os encarou seriamente. - Dá para as duas criancinhas pararem de brigar na frente do garoto antes que eu belisco essas orelhinhas bonitas!? - Ficou um silêncio, só dava para ouvir os burburinhos dos outros alunos e a azulada colocou suas mãos em sua cintura dando um sorriso gentil. - Assim está ótimo, agora, Luka desculpa por eles é que eles são tão birrentos que não tem como aguentar!

Adrien: Não é culpa minha que ela começa! - O loiro cruzava os braços reclamando da loira atrás dele.

Chloe: Disse o mimadinho!

Luka: Ei pessoal, sem briga, vamos se sentar e a professora vai começar a matéria..

Todos concordam com o azulado e se sentam, Luka se sentou ao lado de Chloe e Marinette como sempre, ao lado de Adrien. Depois de algumas horas de aula e intervalo, todos foram para suas casas, no lado de fora do colégio estava Adrien, Marinette, Luka, Chloe, Nino e Alya.

Alya: Que tal irmos a sorveteria? Ou fazer uma festa do pijama!? NÃO TIVE UMA IDÉIA MELHOR, VAMOS ACAMPAR!

Marinette: Alya! Aonde vamos arranjar tanto dinheiro assim e obviamente meus pais não iam deixar eu e o Luka sairmos por aí não.

Adrien: Verdade, nem meu pai me deixa sair de casa direito!

Luka: Poderíamos fazer algo mais legal ou ir passear, que tal...

Nino: Passear no barco! — O moreno gritou e todos o encaravam, um silêncio se fez e depois de alguns segundos todos começaram a gritar e falar.

Marinette: Eu toparia demais! Vai ser muito legal, é sério!

Luka: Concordo plenamente!

Chloe: Eu vou arrumar minhas malas!

Alya: Chloe! Não vamos viajar, só vamos passear.

Chloe: Sério? Que chatice.

***
Dentro do colégio, Lila estava ouvindo toda a conversa do grupo, a mesma planejava algo contra Marinette e fazer seu amor pelo Adrien valer a pena. Ela precisava de muita ajuda, mas sozinha ela conseguia tudo que queria.

Lila: Um passeio de barco, que interessante... parece que a boba da Marinette ficou feliz, eu sei o quanto ela gosta do Adrien e ele é gamadinho naquela insuportável! Mais eu vou arruinar tudinho, sabotar tudo que esse grupinho de inúteis vai fazer neste passeio, tudinho...

A garota saiu do colégio pela porta dos fundos com um sorriso maligno pensando em um plano para fazer contra aquele passeio que mudaria a vida da Dupain-Cheng...

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora