Autora on:
Marinette acordou bem cedo na manhã de sábado, ela prometeu que ia jogar com o Adrien na casa dela e que iria deixar ele dormir em sua casa, mas todo aquele plano incrível da azulada acabou em uma simples ligação.Marinette: Adrien Agreste, porquê o senhor não está chegando? Posso saber o motivo? — A mestiça reclamava enquanto falava com o loiro no celular.
Adrien: Desculpas Marinette, meu pai convidou minha prima para vir aqui em casa, mas se quiser posso levar ela pra te conhecer! Aliás ela é uma boa pessoa. — O loiro falava calmo em seu celular tentando convencer a mestiça de levar sua prima para casa dela.
Marinette: Tá bom, tá bom! Mais só hoje e amanhã você vem.
Adrien: Jura!? Obrigada Marinette, obrigada mesmo!
Os dois encerraram a ligação e a mestiça jogou seu celular em cima da cama, a menina apenas respirou fundo e pegou seu celular devolta indo mandar mensagem pro garoto.
Loiro intrometido!
Mari: Adrien, pensei em nós sairmos junto com sua prima, aí podemos ir para o shopping ou cinema quem sabe.
Adrien: Ótima ideia! Vou tentar convencer meu pai de deixar a gente ir na sua casa.
Mari: Tchau chatinho!
Adrien: Tchau estressadinha!!
***
M
arinette desligou seu celular e o deixou em cima de seu travesseiro, desceu de sua cama e foi em direção ao banheiro tomar um banho enquanto o loiro e a prima dele não chegava. Depois de um banho de 10 minutos a mestiça saiu do banheiro enrolada numa toalha branca e foi em direção ao seu armário, a mesma ficou procurando uma roupa e achou uma perfeita. Era uma blusa média branca e uma calça vermelha e depois disto foi arrumar seu cabelo, a mestiça fez um pequeno rabo de cavalo e pegou sua bolsa pronta para ir.
Enquanto o isso com o Adrien, a prima dele já estava no portão de sua casa, quando s garota entrou seu pai e ele cumprimentaram a loira que estava toda feliz em ver o garoto devolta.
Adrien: Que bom te ver de novo Chloe, estava morrendo de saudades! — O loiro abraçava a garota que retribuía o abraço com muita saudade.
Chloe: Também estava com saudades meu priminho favorito! — A loira se afastou do abraço cumprimentando o seu tio, que como sempre, foi frio, mas com um pouco de gentileza.
Gabriel: Bem vinda devolta Chloe.
Chloe: Aí titio, vamos parar de moleza e fica feliz, parece que você não quer mais ficar perto de ninguém!
Gabriel: Eu estou muito bem para sua informação mocinha, agora vocês dois poderiam fazer o favor de se retirarem? Obrigada.
Adrien e Chloe saíram do local e foram em direção ao quarto do loiro, quando chegaram, o mesmo disse para a prima que uma amiga dele os convidaram para sair um pouco e tomar um ar fresco. A loira não pensou duas vezes e concordou, depois de algumas horas se arrumando, eles saíram da mansão Agreste e foram caminhando até a casa de Marinette. O Adrien avisou para sua prima se comportar e não ficar falando oque não deve na frente da azulada, quando Marinette abriu a porta e cumprimentou o loiro com um abraço e a loira com um aperto de mão gentil dando um sorriso sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Talismã - Miraculous
FanfictionMarinette Dupain-Cheng, uma garota de apenas 14 anos com sonho de se tornar uma designer de moda de Paris e vive com uma vida dupla como uma super heroína Ladybug. Seu mundo cai de cabeça pra baixo quando soube que tinha que fazer um trabalho em dup...