10. Apenas nós dois

33 3 0
                                    

Marinette on:
Mais um dia se iniciava, era uma manhã de domingo iluminada, acordei aos poucos ainda sonolenta. Me levantei da cama e fiz minhas higiênies pessoais, coloquei uma roupa confortável e desci às escadas, comi meu café da manhã enquanto eu e o Luka estávamos conversando sobre oque iríamos fazer naquele dia tão iluminado quando fomos interrompidos por um telefonema que vinha de meu celular. Me levantei e peguei meu celular, olhei quem estava me ligando e era o Adrien, meu coração começou a palpitar e suas batidas eram muito rápidas, pensei que tinha feito algo de errado mais suspirei fundo e abaixei meus ombros.

Marinette: Irei ver quem está me ligando, já volto Luka! — Fui para algum canto da sala de casa e atendi o telefonema do loiro. — Oi Adrien, oque aconteceu? — Falei com o garoto aguardando alguma resposta dele.

Adrien: Oi Mari! Queria saber se quer ir ver as estrelas, mas será apenas nós dois, oque acha? — Quando o mesmo disse, eu fiquei calada, não sabia o que falar naquele momento e muito menos como irei explicar isso para o Luka e os meus pais. — Marinette? Você está aí?

Marinette: Ah...oi! E-estou sim hahaha! Eu adoraria ir!

Adrien: Ok, então às oito pode ser?

Marinette: Pode sim, irei avisar os meus pais e o Luka, tchauzinho!

Adrien: Tchau Mari!

Desliguei a chamada e dei um sorriso bobo, fiquei pensando por alguns segundos e fui até o Luka explicar como foi a ligação.

Marinette: Oi Luka, bem..o Adrien me chamou pra sair, não sei se vai dar tempo de fazermos um monte de coisas legais! Me desculpa.. — Abaixei minha cabeça triste pensando que ele iria me culpar, mas em vez disso, ele me abraçou e me consolou a ir e ainda disse que iria me ajudar a escolher minha roupa.

Luka: Você vai ir sim Marin! Enquanto ainda não está na hora podemos passear de bike que tal? — Quando o mais velho falou eu logo concordei saindo toda feliz

***

Algumas horas se passaram, foi muito divertido andar de bike com o Luka e ainda fomos para uma lanchonete, foi incrível, mas naquela noite eu precisava ir a um certo encontro. Já tinha avisado aos meus pais que ia sair com o Adrien e que já estava indo me arrumar, Luka me ajudou a escolher a melhor roupa que tinha em meu armário, tomei um banho morno e fui trocar de roupa. Em cima da minha cama estava minha roupa, uma blusa branca de manga curta, uma calça rosa-claro e um tênis preto, me vesti e fiz uma maquiagem simples apenas passando blush não muito forte e um batom vermelho bem clarinho junto com um gloss de cereja, meu cabelo estava em duas marias chiquinhas que eu sempre uso no dia a dia. Saí do quarto surpreendendo meus pais e o Luka, apenas dei um sorriso de sempre e olhei os três.

Marinette: E então, o que acharam? Estou bonita? — Falei um pouco envergonhada franzindo minha franja e olhando eles.

Sabine: Você está perfeita filha, parece uma princesa! — A chinesa caminhava em minha direção me olhando toda orgulhosa.

Tom: Espero que este loiro intoxicado não machuque o coração da minha filhota!

Marinette: Pai! Ele não é capaz de fazer uma coisa dessas e aliás ele nem sabe que eu gosto dele. — Falei envergonhada cruzando os braços e virando meu rosto pro outro lado.

Luka: Mais quem sabe se ele gosta de você e ele só tenta esconder isso? Já viu como ele te trata? Ninguém te trata como ele te trata? — O azulado dizia para mim enquanto ajeitava sua guitarra.

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora