15. Visita da joaninha

30 3 0
                                    

Marinette on:
Já havia anoitecido e meu irmão e meus pais estavam dormindo, um ótimo momento para conseguir enviar a minha carta para o Adrien. Peguei a carta debaixo do meu travesseiro e fui em direção a minha mesa e peguei meu perfume que eu sempre uso, borrifei duas vezes na carta e fechei a carta. Fui em direção a varanda e me transformei em ladybug, fiquei pulando de prédio em prédio, casa em casa até chegar na casa de um certo loiro. Estava em cima de um prédio olhando a incrível mansão Agreste, não sabia se era certo invadir a residência dele, se a Chloe estiver acordada estarei frita! Respirei fundo e fui até lá, dei umas batidinhas na janela do quarto dele esperando que ele acordasse.

Ele havia acordado, parecia cansado, ele ficou me olhando e então acenei para ele. Ele retribuiu e foi em minha direção abrindo a enorme janela para mim.

Adrien: Ladybug, oque está fazendo a esta hora? — O loiro me perguntava confuso.

Ladybug: Eu vim te entregar isso, eu estava andando por aí só que a Marinette me parou e me mandou te entregar isso, parece que ela gosta muito de você! — Falei baixo ao ver a Chloe dormir e entreguei a carta em formato de coração para o garoto.

Adrien: Sério? Eu pensei que ela nunca mais queria falar comigo, ela é demais.. — Ele olhava todo encantado com o formato da carta com um sorriso bobo, ele era tão fofo. — Obrigada ladybug, isso é muito importante para mim!! — Ele me abraçou, eu dei um pequeno sorriso e retribui acariciando seus cabelos macios.

Ladybug: Denada Adrien, ela tem muito orgulho de você.. — Dei um sorriso bobo e me separei do abraço saindo do quarto dele.

Marinette off

Adrien on:
Me despedi da ladybug suspirando aliviado, ela era demais junto com a Marinette, voltei para minha cama e me sentei. Abri a carta e já senti o seu perfume que ela sempre usa, eu amo o cheiro dela, era simplesmente inesquecível. Comecei a ler mentalmente sem falar nada para não acordar a Chloe.

Resposta
De: Sua Marinette
Para: Adrien

Olá Adrien, eu li sua carta que apareceu misteriosamente em meu armário junto com um presente, não sei como surgiu aquilo mais eu vim te dar a resposta. Eu te perdôo, eu não consigo parar de pensar em você, eu me sinto muito culpada por não te ouvir, por causa daquele dia o Luka e os nossos amigos não quiseram mais ver eu perto de você, eu me senti muito mal por causa disso. Eu te amo tanto Adrien, sentir seus lábios nos meus foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, eu tenho tanto medo de te perder, talvez um dia podemos voltar a se falar, mas por enquanto é só em mensagens e cartas. Te amo meu loirinho!!

Depois de ler a carta toda um sorriso surgiu em meu rosto, eu sabia que ela queria voltar a falar comigo, eu amo tanto essa garota que não tem explicações..Decidi aprender a costurar e fazer uma roupa para ir ao aniversário da Marinette, guardei a carta debaixo da minha cama e fui dormir todo feliz.

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora