Sentimento indesejado

35 7 3
                                    

Daniele


Hoje o sol estava muito bonito, o dia estava em uma temperatura ideal para um banho de piscina e parecia que o meu mal estar todo passou. Saber que meus amigos estavam vindo para me ver, mesmo que tenhamos nos visto há poucas horas, me deixou super animada.

Como prometi a Sarah, depois de ir colocar o biquíni, sentei-me na beira da piscina com os pés dentro d'água e fechei os olhos. Não estava mais tão triste e raivosa por ter sido despachada para cá, e isso me lembrou que deveria ligar para minha mãe e pedir desculpas pela minha infantilidade. Mas deixaria claro que ainda quero voltar para o Brasil. Percebi que uns amigos meus estavam se afastando e eu sabia que a questão do fuso atrapalhava, mas não era o motivo real. Estava um pouco confusa com relação a isso.

Meus pensamentos são interrompidos com passos e risadas vindo na direção da piscina e me viro, encontrando um grupo de adolescentes com os olhos arregalados e um sorriso enorme no rosto.

Levantei-me rapidamente e corri para cumprimentá-los.

一 Ah, vocês chegaram.- Disse abraçando Rachel.

一 Viemos praticamente correndo - Ela respondeu se afastando.

一 Como você está? - John me perguntou depois de me abraçar levemente.

一 Estou bem melhor, obrigada por perguntar.

James se aproximou com seus olhos verdes brilhando e passou o braço pelo meu ombro enquanto assobiava.

一 Sua casa é incrível! Olha essa piscina. - Todos olharam enquanto eu ria de sua admiração.

一 Já disse que essa casa não é minha e sim, ela é incrível e a dona também. Mas chega de papo, sei que vocês querem tomar banho de piscina.

Seus sorrisos, se possível, aumentaram e eles me acompanharam à área onde deixariam seus pertences e então entraram na piscina. Não demorou muito para Gina, a cozinheira da casa se aproximar com os lanches. Os meninos eram incríveis, bem divertidos e logo inventaram uma brincadeira doida entre eles.

一 Não vai entrar? - Johnatan perguntou sentando-se ao meu lado com uma lata de refrigerante na mão.

一 Prometi a Sarah que não iria, ela ficou com medo de eu piorar.

Ele acenou em entendimento e bebeu do refrigerante e por um momento, um breve momento, peguei-me observando seus movimentos. Mas logo desviei o olhar me repreendendo pelo gesto.

Os meninos o chamaram e ele entrou na piscina, parecia que alguma coisa sempre me atraía para ele, pois quando percebia já estava o encarando. E o louco é que a maioria das vezes, eu encontrava um olhar que já estava na minha direção.

一 Vamos tomar um banho de sol? - Rachel me perguntou saindo da piscina.

Concordei com ela e então peguei uma toalha para que se secasse direito. Como só tinha colocado a parte de cima do biquíni, tive que voltar no quarto para vestir a calcinha.

Johnatan

Quando cheguei na escola com Rachel e fomos direto para a sala, achamos estranho que Daniele não tinha aparecido e mais estranho ainda não ter falado com a minha irmã. Ficou na minha cabeça todo o tempo de ela poderia ter arruinado o resfriado e então decidi perguntar a minha irmã e ela disse que sua amiga não estava respondendo suas mensagens e ligações.

Sei que tem pouco tempo, mas era bastante visível como Rachel estava se entregando a essa amizade e vê-la dessa forma depois de anos insegura, me causou uma certa culpa. Tinha prometido a Rachel que nunca mais ficaria com uma amiga sua, mas ultimamente meus pensamentos tem me deixado louco. Não conseguia tirar Danielle da minha cabeça e eu sabia que deveria, que era obrigado a não olhar para ela com interesse mas era quase impossível quando ela tinha um sorriso tão bonito, além de todo o resto do corpo, é claro. Mas do seu jeito, não cativou apenas meus pais e eu sabia que estava em uma furada daquelas.

Coração AtrevidoOnde histórias criam vida. Descubra agora