No dia seguinte meu celular toca às cinco e meia e eu me levanto toda animada, indo até o banheiro e tomando um banho quente para iniciar o dia. Lavei o cabelo e sequei com o secador, peguei a roupa que tinha separado e me vesti depois de passar o hidratante corporal. Decidi usar um short jeans branco e uma regata cinza, amarrei o casaco na cintura e me sentei de frente a penteadeira. Passei o protetor solar e o labial e apenas apliquei um rímel nos olhos.
Peguei minha bolsa e enquanto saia do quarto, enviei uma mensagem para o meu irmão porque de tanto ele pegar no meu pé lá no brasil, se tornou estranho não informar para onde estava indo. Enviei uma mensagem para Sarah também avisando que já estava saindo e saí de dentro da casa.
Eles já estavam me esperando e assim que me aproximo, notei o olhar deles de choque e admiração.
一 O que foi? - Perguntei olhando para trás.
一 Você mora aqui? - Rachel me perguntou enquanto abria a porta do carro.
Entendendo a reação deles, pois a minha foi idêntica, assenti e entrei no carro.
一 É uma casa muito bonita. - James disse admirado.
一 Casa não, mansão! - Johnatan o corrigiu e começou a sair com o carro.
一 Não sabia que você tinha tanto dinheiro assim. - Minha amiga falou meio sem jeito e eu neguei rapidamente.
一 E não tenho. Isso tudo é da minha madrasta, a minha casa no Brasil é bem simples.
Seguimos viagem e ficamos observando a vista por um momento, até que uma música começou a tocar no som do carro e os meninos a reclamar.
一 Taylor Swift? - James se virou, encarando Rachel que estava usando o celular como se fosse um microfone.
Ela o ignorou completamente e eu rir, cantando junto quando ela passou o "microfone" para mim.
一 Cause she wears short skirts, I wear t-shirts... She's cheer captain and I'm on the bleachers.... - Cantei predicamente gritando e passei para Rachel.
一 Dreaming 'bout the day when you make up and find... That what you're looking for has been here the whole time...
一 Minha nossa... - Johnatan resmungou, se encolhendo no banco nos fazendo rir.
Os meninos reclamaram enquanto cantávamos e quando eu menos esperava, meu olhar encontrou com o de Johnatan pelo espelho retrovisor. Foi um olhar diferente dos outros, pois havia divertimento e admiração; ou era coisa da minha cabeça.
Sorri meio torto e ele sorriu de volta, mas o momento foi interrompido quando Rachel engasgou com a própria saliva enquanto cantava. Todos nós rimos enquanto eu tentava acudir minha amiga e Johnatan voltou sua atenção para onde deveria, a estrada.
一 Graças a Deus acabou. - James disse quando a música finalizou.
一 Vou colocar outra. - Rachel declarou procurando uma música no celular, os dois meninos gritaram em uníssono.
一 NÃO! - eu rir mais ainda.
一 Já foi. - Disse com um sorriso diabólico.
Os meninos soltaram o ar dos pulmões e nós duas rimos. Começou a tocar uma música espanhola do Sebastian Yatra - Oye com participação especial de TINI.
Quando eles começaram a cantar me senti animada e com uma sensação gostosa que a música me trazia e quando percebi, já estava cantando junto.
一 Que voz linda. - Rachel diz e só então notei que estava cantando sozinha. Senti meu rosto esquentar com a vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Atrevido
RomanceDani é forçada a se mudar para os EUA para que passe mais tempo com o seu pai, mas isso a deixa irada porque nunca o perdoou pelo sofrimento que fez sua mãe passar. Ao chegar na sua nova escola, seus planos eram apenas seguir com boas notas e fazer...