O beijo e declaração

27 2 0
                                    

Quando o sol brilha no céu, decido tomar um banho para despertar. Visto uma saia branca e um top branco sem mangas e desço, indo até a cozinha e pegando tudo o que eu precisava para preparar um café da manhã para eles.

Me sirvo e logo Chris aparece na cozinha, ele foi um dos que ficou acordado também. Seu cabelo estava molhado, o que dizia que ele tinha tomado a mesma decisão que eu. Ele se senta à mesa e se serve de uma quantidade generosa de café.

一 Sabe aquela menina que fiquei ontem no show? - Perguntou bebendo um pouco do café e eu assenti. 一 Chamei ela para vir hoje.

一 Será que vem?

一 Não faço ideia. - Nós dois rimos. 一 Mas espero que sim, até porque ela gostou de mim. - Diz se gabando e eu reviro os olhos.

一 Você deu o endereço a ela, né?

一 Sim, trocamos de número também. - Olho para ele sorrindo.

一 E o que você estava ontem?

一 Não vem, nem lembrei de chamá-lo. Só ficamos no show mesmo e vida que segue, é raro quando faço isso e deixa do jeito que está. Nenhum pediu o número e falou mais sobre nossas vidas, apenas curtimos o momento.

一 E aproveitaram bem. Não desgrudaram da boca um do outro nem um segundo.

一 Você também não. - Falei e sorrimos. Johnatan passa pela gente e para ao lado dele, se servindo de uma fatia bolo.

一 Eu fiz um suco de laranja pra você. A Rachel disse que você cortou o café da sua alimentação. - Ele me olha e não diz nada, apenas vai até a geladeira e pega a jarra com o suco e se senta à mesa na outra ponta.

一 Nem um obrigado, cara? - Chris pergunta. John o encara e depois me olha.

一 Obrigado. Não precisa se preocupar.

O celular de Chris tocou notificando uma mensagem e depois de ler, ele sorri e me olha.

一 É ela!

一 Já? - Não era nem 07:30.

一 Acho que ela não dormiu também. Está pedindo para eu ir buscá-la. - Ele se levanta. 一 Posso pegar o seu carro? - Pergunta a John.

一 Sim, a chave está no aparador na porta.

Chris deixa um beijo no topo da minha cabeça e se afasta, nos deixando sozinhos em um silêncio constrangedor. Comecei a ficar nervosa e peguei o celular apenas rolando as fotos de ontem para disfarçar.

Johnatan se levanta e eu sinto um alívio, mas prendo a respiração quando ele senta no lugar que Chris estava antes, bem ao meu lado. Ele pega o meu celular da minha mão e o coloca na mesa. Evito olhar nos seus olhos sentindo um misto de emoção. Estava indignada porque era para estar com raiva dele, e não essa confusão dentro de mim.

Pego minha caneca e bebo um pouco do meu café enquanto sinto seus olhos observando cada movimento meu. Sentia meu coração galopar no peito e estava com medo de que ele pudesse ouvir.

一 Preciso falar com você. Não aguento mais isso que está acontecendo entre a gente.

一 Não tem nada acontecendo. - Falo descansando a caneca na mesa.

一 Tem sim. Não suporto te ver com raiva de mim e pior ainda é vê-la com outro cara.

Travei com suas palavras, meu coração que estava tão rápido, decidiu bater lentamente dificultando minha respiração. O que ele queria dizer com não suporta me ver com outro cara?

一 Danni, não sei o que está acontecendo comigo. Desde que te vi no primeiro dia de aula, alguma coisa mudou e quando a vi com Chris percebi que algo não estava normal. Nunca me importei de ver meus amigos com outras meninas, mesmo as que eu já tinha ficado. - Ele suspirou passando a mão no cabelo e se aproximou mais. 一 Depois foi o meu primo e naquele momento eu surtei.

Coração AtrevidoOnde histórias criam vida. Descubra agora