Eu tenho que falar com ela.

26 2 2
                                    


Johnatan

Assim que vi Danielle entrar no quarto, meu coração começou a bater mais forte e tentei me controlar. Ela sentou tão próxima que minha única reação foi abraçá-la com força. Sinto o peso sair do meu corpo e então me afasto, já estava mais calmo e após senti-la tão perto e o seu perfume, me deixei atrair e como um imã selo nossos lábios em um beijo que não sabia que precisava tanto.

Estava desejando o beijo, mas nunca imaginaria que um simples beijo me traria tanta emoção. Meu coração acelerou e tudo o que eu mais queria era que o beijo durasse para sempre, mas logo ela se afastou me olhando assustada e se levantou saindo depois de dizer que precisava ver minha irmã.

Saindo e batendo a porta, fico ali sentado na cama olhando para a mesma esperando que ela voltasse, mas nunca aconteceu, pelo contrário, Danielle passou a me evitar o máximo que pôde. Também não quis pensar nisso, pois comecei a sentir raiva vendo-a fugir. Ouvi minha irmã chamando-a para dormir em casa, mas Danielle acabou a arrastando para a sua casa.

Quando chego na escola no dia seguinte, encontro com Hayle. Ficava com ela de vez em quando e me senti aliviado em poder me distrair um pouco com ela. Ariel era o tipo uma mandada de Hayle, até eu que ela competia com as outras, ficava quieta e não falava nada quando me via com ela.

━ Oi, gatinho. Sentiu saudades? - Hayle perguntou ao se aproximar.

━ Como não sentiria? - Perguntei passando o braço pela sua cintura e a puxando para o meu colo.

━ Quero matar a saudade desses dias todos hoje, o que acha? - Perguntou beijando meu pescoço.

━ Eu te pedo ás 18hrs.

Ela sorri e então vemos minha irmã entrar com Danielle. As duas nos encaram e se sentam, Rachel abaixa a cabeça e dói saber que ela estava sofrendo tanto, mas eu sabia que Danielle iria confortá-la. As aulas passaram e minha irmã não desceu para almoçar e Daniele foi buscar seu almoço e decidi ficar um pouquinho com ela.

━ Tá melhor? - Perguntei sentando onde Danielle estava há poucos minutos.

━ Sim, a Danni está me apoiando muito.

━ Eu imaginei, por isso fiquei mais tranquilo.

━ Pode ir almoçar, ela vai voltar com o nosso almoço. Melhor aproveitar que nessa hora a fila é menor.

━ Tudo bem. - Deixo um beijo na sua testa e desço.

Assim que chego no refeitório, vejo um tumulto e gritos, me aproximo a tempo de vê Danielle acertar Hayle com um soco no rosto, que cambaleia para trás.

━ Puta merda. - James diz correndo na direção delas.

━ De cheiro. - Chris diz admirado.

Correm até elas e eu ajudo Hayle a se levantar.

━ Pare de fazer cena, Danielle. - Grito a fazendo parar.

Estava com muita raiva, ela havia arrumado confusão com Hayle, só porque me viu próxima a ela. E ainda vem os meninos a defendendo só porque ficaram com ela e acham que não sei. Acabo falando mais do que devia e o olhar que Danielle me deu fez meu corpo inteiro congelar. Acabou soltando sem querer sobre o nosso beijo, sendo que fui eu quem a beijou.

Ela não dizia nada, apenas me olhava com dor. Foi aí que percebi minha irmã atrás dela e o diretor. Eu tinha prometido a Rachel que não ficaria com mais nenhuma de suas amigas.

Danielle se vira para sair e dá de cara com o diretor e minha irmã. Ela tenta falar com Rachel, mas o diretor chama a sua atenção e a arrasta para fora.

Coração AtrevidoOnde histórias criam vida. Descubra agora