Daniele
Enquanto me arrumava para a aula, minha mente vagava no final de semana que tive. Ver meu irmão, ter um momento com ele e conhecer seus amigos foi incrível. Quando cheguei ontem, ainda liguei para a minha mãe e conversamos bastante e minha saudade aumentou ainda mais.
Quando cheguei na escola, Rachel me recebeu como sempre com seu abraço, mas Johnatan nem falou comigo, apenas respondeu ao meu "bom dia" um leve aceno de cabeça e durante todo o tempo me evitou. No almoço, todo mundo estranhou por ele não ter vindo e eu confesso que já estava ficando um pouco irritada também.
Entendia que havia pessoas que precisavam do seu tempo, mas o que custava ser pelo menos educado?
Quando a aula terminou, recebi uma ligação de Sarah dizendo para eu pegar um táxi porque não daria para o seu motorista vir me buscar.
一 Você pode vir comigo. - Rachel oferece, mas eu nego com a cabeça.
一 Acho melhor não. John já está de mau humor e eu não quero piorar tudo fazendo-o desviar do seu caminho.
一 Eu posso te levar. - Chris se oferece, ele estava ao meu lado.
一 Sério?
一 Sim, a Ariel não veio hoje e minha casa é caminho para a sua.
一 Ah, então aceito. Obrigada. - Ele apenas acena com um grande sorriso.
一 Olha lá, nem me espera. - Rachel resmunga apontando para seu irmão, que estava chegando próximo ao seu carro. 一 Tchau, gente.
Nos despedimos e eu sigo Chris até o seu carro. Fomos todo o caminho conversando sobre o livro que ele me deu, tinha iniciado a leitura e estava adorando. Chris me surpreendeu, ele gostava de ler e seu gosto musical também me deixou de boca aberta.
一 Chegamos. - Parou o carro em frente aos portões da casa.
一 Mais uma vez, obrigada pela carona.
一 Não foi nada, gatinha. Se precisar é só falar.
Nos despedimos com um beijo na bochecha e quando abri a porta, o ouvi me chamar meio sem jeito. Meu coração martelava no peito, prevendo o que estava para acontecer.
一 Não quero ser atrevido, mas você gostaria de ir ao cinema comigo? - Era até fofo a maneira como ele estava corando. Chris era tão extrovertido, brincalhão que ficava até difícil de imaginar que ele tivesse esse lado tímido.
O observei, lembrando-me de como ele vem sendo gentil e me elogiando o tempo todo. Não estava afim de sair com ninguém, principalmente ele que era parte do nosso grupo. Sorri e acenei concordando, iria para o cinema e encontraria uma forma de dizer que não dá para rolar nada entre a gente.
一 Sim, podemos ir nesse final de semana, o que acha?
一 Perfeito, tá marcado então. - Chris se aproxima beijando minha bochecha mais uma vez e então saio do carro, o observando sair.
Respiro fundo. Teria uma semana inteira para pensar em como iria deixar claro que não quero nada sem machucá-lo.
Mais uma vez, coisa que já estava me acostumando, encontro a casa vazia e subo direto para o quarto. Tomo um banho e estudo um pouco antes de descer para jantar, encontrando apenas Sarah na mesa com um olhar triste.
Logo imaginei que meu pai tinha feito algo.
一 Boa noite, Sarah. - A cumprimentei enquanto me acomodava em uma cadeira à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Atrevido
RomanceDani é forçada a se mudar para os EUA para que passe mais tempo com o seu pai, mas isso a deixa irada porque nunca o perdoou pelo sofrimento que fez sua mãe passar. Ao chegar na sua nova escola, seus planos eram apenas seguir com boas notas e fazer...