Daniele
Antes de sairmos do quarto, Rachel para próximo a porta e me olha. Ela estava diferente, um pouco receosa e quieta desde quando cheguei do passeio com Johnatan.
一 Tem algo te incomodando? - Perguntei me aproximando dela, que demorou um pouco para assentir e se virar completamente para mim.
一 Posso te perguntar uma coisa e esperar uma resposta sincera? - Assenti, não entendendo o porquê de tudo aquilo.
一 Vocês ficaram? - Perguntou de vez, me pegando de surpresa.
一 Quem? Eu e seu irmão? - Ela assentiu, me olhando fundo nos olhos.
一 Não, não aconteceu nada.
一 Você jura? - Olhei para ela um pouco sem saber como reagir, sabia que era estranho amigas ficar com seu irmão, mas essa reação era um pouco demais.
一 Juro, mas por que isso te incomoda tanto? - Rachel respirou fundo e passou as mãos no rosto antes de contar:
一 Porque eu tô cansada de toda menina se aproximar de mim, apenas para ficar mais próxima do meu irmão. Elas fingem que são minhas amigas, para ir lá em casa até o momento que meu irmão dá bola para seus joguinhos e fica com elas. Então ele não dá o que elas querem, que geralmente é um relacionamento e além de ficarem só com raiva dele, ficam de mim também. - Ela respira fundo e me olha com os olhos azuis tristes.
一 Eu sinto muito por isso. - Disse a abraçando. 一 Você não precisa se preocupar, não estou afim do seu irmão e nem pensando em ficar com qualquer outra pessoa. Como eu te disse, meu foco são os estudos.
一 Promete que mesmo ele dando em cima de você, você não vai cair no joguinho dele?
一 Prometo. Agora vamos logo porque estou louca para conhecer o lugar que você falou.
Seus olhos voltam a brilhar e descemos, encontrando os meninos sentados no sofá. Passamos na cozinha para pegar algumas coisas para comer e então saímos. Fui com Rachel já que os meninos foram com os outros cavalos.
Quando chegamos, olho ao redor vendo a água cristalina sendo refletida pelo sol e suspiro com admiração. Acho que farei muito disso nesses dias.
一 Nossa, senhora. - Rachel rir amarrando a corda do cavalo em uma árvore.
一 Gostou? - Me perguntou e eu acenei concordando. 一 Vem, vamos arrumar as coisas.
A ajudei a estender a toalha que trouxemos e colocar a cesta com as frutas. Os meninos prenderam os cavalos e foram dar água a eles. Nós duas deitamos pegando cada livro e decidimos ler um pouco, apenas com o barulho dos meninos pulando na água e o som de alguns pássaros.
一 Bem silenciosos vocês, em? - Rachel reclama e James responde
一 Foi mal, gatinha.
Rachel revira os olhos e volta a ler. Estava tudo tranquilo, apenas os passáros cantando e então me dei conta de que isso poderia ser errado. Quando desvio os olhos do livro, os meninos já estavam bem próximos e quando ameaço gritar para chamar Rachel, Johnatan se curva me pegando nos seus braço e correndo para dentro do riacho. Ouvi os gritos da minha amiga quando James fez o mesmo.
一 Me solta! - Gritei enquanto ria, batendo em suas costas.
Quando vejo seus pés mais fundos na água, grito mais ainda.
一 ME SOLTA! - E o idiota sorrir me olhando.
一 Agora eu solto. - Ele sobe em uma pedra e pula comigo na parte funda. Mergulhamos e eu me afasto dele, o vejo subir até a superfície e decido descontar a brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Atrevido
RomanceDani é forçada a se mudar para os EUA para que passe mais tempo com o seu pai, mas isso a deixa irada porque nunca o perdoou pelo sofrimento que fez sua mãe passar. Ao chegar na sua nova escola, seus planos eram apenas seguir com boas notas e fazer...