Um jantar torturante...

26 3 0
                                    


Como combinado, no dia seguinte Johnatan buzina informando que havia chegado e eu respiro fundo antes de sair e vê-lo no carro com James, que estava ao seu lado e Rachel sentada no banco de trás.

一 Bom dia! - Os cumprimentei recebendo seus "bom dia" acalorado.

Durante todo o percurso, senti-me nervosa mesmo com Rachel não parando de conversar totalmente alheia ao meu estado. Assim que chegamos perto da escola, John estaciona e sai do carro, deixando os outros confusos.

一 Precisamos conversar. - Diz parando na janela de Rachel, que o olha confusa mas assente e sai do carro.

James e eu a seguimos e quase não sentia minhas pernas. Mas para a minha surpresa e a de John, ela e James entrelaçam as mãos.

一 O que foi? - Mesmo tendo direcionado a pergunta a seu irmão, seus olhos não largaram dos meus. Com certeza estava transparecendo meu nervosismo.

一 Eu sei que nós dois prometemos, mas no fim nenhum conseguiu cumprir e a promessa e então pedimos desculpas primeiramente. Mas, não aguentava mais ficar longe dela e nem ela de mim.

一 Vocês ficaram novamente? - Senti a pontada de acusação e um pouco de tristeza na fala de Rachel e me apressei para esclarecer.

一 Sim, mas dessa vez foi diferente.

一 Diferente como, por quê? - Rachel intercala o olhar entre nós dois. Seus olhos mudam de cor e sua expressão fica em choque quando John segura minha mão e pronuncia as próximas palavras.

一 Porque estamos namorando.

一 Você, namorando? - James perguntou incrédulo ao amigo.

一 Estão falando sério? - Rachel perguntou ainda sem acreditar.

一 Sim. - Respondemos juntos e eu dou um pulinho de susto quando Rachel começa a gritar batendo palmas antes de largar a mão de James e correr para nos abraçar.

一 Não consigo acreditar! Não tinha outra pessoa nesse mundo que eu iria querer como minha cunhada, nem acredito....

一 Você não está chateada? Prometi que não ficaria mais com ele... - Perguntei confusa.

一 Eu estaria se fosse só por ficar, porque aí você não querer ver ele de novo e se afastaria de mim. Mas namorar? Nunca pensei nisso, achava que era impossível meu irmão namorar.

De repente, ela encara John.

一 Você tem certeza disso, né? É a sua última chance, porque se eu souber que a traiu ou ficou dando corda para essas meninas, eu mesma acabo com você!

Todos nós rimos e Johnatan me puxa para mais perto dele, passando o braço pela minha cintura.

一 Tenho toda a certeza do mundo. Não quero correr o risco de vê-la com outro novamente.

一 Então essa é a nossa vez, Rachel? - James perguntou se aproximando novamente e Rachel abre o maior sorriso.

一 Não diz que... - Minha amiga assente toda animada.

一 Sim, estamos namorado! - A abraço feliz.

一 Eu sei que você é o meu melhor amigo, mas se aprontar com minha irmã te quebro todo. - John ameaça James e ele faz sinal de rendição antes de puxar sua namorada e beijá-la.

Assim que entramos na escola, todos nos observavam, principalmente eu e John que estávamos de mãos dadas. Não sabia onde enfiar a minha cara nessa hora, não curtia toda essa atenção.

Coração AtrevidoOnde histórias criam vida. Descubra agora