Daniele
Depois da cena na piscina, percebi que Rachel fez aquilo com o protetor de propósito. Mas fui eu quem começou, então não tinha como reclamar.
Mais tarde naquele dia, estava olhando o Instagram da minha amiga quando vi uma foto dela e dos meninos, comecei a acessar os seus perfis e mandar solicitação de amizade. Quando acessei o perfil de Johnatan e diferente dos outros, comecei a ver suas fotos. Eu o achava lindo e me peguei sorrindo enquanto rolava a tela no seu feed.
Forcei o sorriso sumir do meu rosto assim que percebi minha reação, eu não poderia estar reagindo assim. Nunca ficaria com ele pois além de ser um galinha, ainda prometi a Rachel e valorizo a nossa amizade demais para estragar tudo por um simples momento.
Depois de jantar, voltei para o quarto e quando peguei o celular vi que ele havia aceitado a minha solicitação e me enviado uma. As borboletas enxeridas deram cambalhotas no meu estômago ao ver que ele curtiu uma foto minha e então, como agradecimento entro no seu perfil e curto a sua foto que havia gostado mais. Quando percebi, já estava abrindo sua conversa no WhatsApp vendo que ele estava online, mas cometo o erro de abrir o de Ariel e vejo que ela também estava. Os dois deviam estar conversando.
Com uma leve irritação, joguei o celular na cama ao meu lado e me sentei na cadeira, de frente aos meus materiais de estudos e me dediquei a isso. Pensar em Johnatan era errado e pensar nele com Ariel era mais errado ainda.
Assim que chego na escola no dia seguinte, me encontro com Rachel e a abraço, vejo seu irmão na sua cola e o cumprimentei, mas ele parecia estar em outro mundo. Assim que chego na sala, descubro que meus horários mudaram e quase surtei junto com Rachel, mas só iríamos ficar separadas em duas aulas e uma delas era de biologia no laboratório. Nos despedimos e eu segui para o Laboratório me acomodando em uma cadeira. A professora chega e inicia a aula, ela se retira da sala por uns minutos e então vejo Johnatan. Nossos olhares se encontram e me sinto nervosa quando o vejo caminhando na minha direção.
Ele explica que seus horários também mudaram e que agora estava naquela turma. Me impressionei com a forma como ele prestava atenção enquanto eu explicava o que queria fazer com o trabalho e como se dedicou para que tudo saísse certinho, como o professor queria. Quando a aula terminou, engatamos em uma conversa que se desenrolou sem nenhuma dificuldade e quando chegamos na sala, senti o olhar de Rachel mas logo me despedi dele e segui para sentar perto da minha amiga.
一 Por que vocês chegaram juntos? - Rachel perguntou quando me acomodei ao seu lado.
一 Parece que estamos na mesma turma de biologia. Ele foi transferido para a minha turma. - Expliquei enquanto tirava o caderno de dentro da bolsa.
Rachel não disse mais nada, também não toquei em um novo assunto e minutos depois o professor chegou para iniciar a aula.
Na hora do almoço, Chris estava sentado ao meu lado e eu não parava de rir das suas idiotices. Ele era incrível. Em um certo momento, o vi ficar um pouco sério e então se aproximar no meu ouvido e falar:
一 Tenho uma surpresa para você.
De início, estranhei o que ele tinha dito, mas então sorri porque adorava surpresas. Como já tínhamos terminado de comer, nos levantamos e eu o segui sabendo que os outros ficaram curiosos. Christian me guia até a sala que ele teria aula e pega algo em sua bolsa, fiquei parada prestando atenção até que ele tira um livro de dentro com um laço decorando.
一 Um livro? - Perguntei, estava ansiosa e curiosa. Não trazia meus livros para cá, por isso ninguém me via lendo. Como ele descobriu que eu gostava de ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Atrevido
RomansaDani é forçada a se mudar para os EUA para que passe mais tempo com o seu pai, mas isso a deixa irada porque nunca o perdoou pelo sofrimento que fez sua mãe passar. Ao chegar na sua nova escola, seus planos eram apenas seguir com boas notas e fazer...