Johnatan arruma suas coisas e vamos até a minha casa pegar as minhas. Sarah comprou as passagem para 18hrs e já havia agendado o hotel que iríamos ficar próximo a faculdade.
Samuel iria com a gente e estava indignado que eu ficaria esse tempo com John. Já nós dois, estamos amando a situação.
- Não sei que ideia foi essa da Sarah colocar vocês em um hotel. - Reclamou me fazendo rir.
- Você queria o quê? Que ficássemos no seu apartamento?
Ouço John rir e meu irmão o encara feio. Finalmente chegamos e me despeço do meu irmão correndo já que ele queria me levar junto.
- Te amo, tchau!
John e eu pegamos um uber e fomos até o hotel. Assim que chegamos, os dois ficaram encantados com o hotel de luxo.
- Minha nossa... - John deixa escapar em um sussurro.
- Senhora... - Completo sua frase e o olho animada.
Depois de faxer o chek-in, subimos para a nossa suíte e mais uma vez temos a mesma reação.
- Gostei disso. - John disse vindo por atrás e me abraçando.
Ele me beija no pescoço e suas mãos vão parar nos meus seios os apertando. Sinto o meu centro ficar úmido e me viro para beijar seus lábios. O beijo fica mais urgente e sua mão pousa na minha nuca aprofundando mais o beijo.
Vamos caminhando sem separar nossas bocas até que a parte de trás das minhas pernas tocam a cama e eu me deito, com ele vindo em cima de mim. O clima esquenta ainda mais e antes que eu perceba estávamos nus. Suas mãos exploram o meu corpo e a cada toque seu sinto o arrepio de sempre.
Me entrego a maravilhosa sensação que é estar ao seu lado e ao que ele me faz sentir. Passamos horas naquela cama aproveitando o momento só nosso, sem interrupções ou qualquer coisa.
Depois do jantar, decidimos dar uma volta na cidade e ao volta no bairro até que esfriou demais e voltamos. Fizemos amor novamente e dormimos com um sorriso satisfeito no rosto.
•••
Assustei com uma ligação no meu celular. Me levantei já sabendo que era Samuel e a atendi.
- Oi? - Minha voz saiu arrastada cheia de sono.
- Acorda, já estou indo buscar vocês.
- Que horas são? - Esfrego os olhos tentanfo afastar o sono.
- 08:00 hrs.
Johnatan resmunga se aproximando e escondendo o rosto no meu pescoço, causando uns arrepios gostosos.
- Meu Deus, por que essa hora?
- Porque fiquei sabendo que esse Gustavo iria encontrar os amigos para alguma pesquisa. Melhor se apressar.
- Tá, até mais.
Encerro a ligação e me viro subindo em cima de John, me assustando quando senti a sua ereção matinal. Meu namorado finalmente abre os olhos com um sorriso safado no rosto e me puxa para um beijo.
Consigo tirar o lençol que estava nos impedindo e me sento nele, rebolando e arracando gemidos roucos que foram abafados por causa do beijo.
Encerro o beijo para ficar mais ereta e melhorar a posição e velocidade. Suas mãos agarram a minha cintura e ele me ajuda com os movimentos. Chegamos ao clímax juntos e depois de curtir um pouco a preguiça, fomos tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Atrevido
RomanceDani é forçada a se mudar para os EUA para que passe mais tempo com o seu pai, mas isso a deixa irada porque nunca o perdoou pelo sofrimento que fez sua mãe passar. Ao chegar na sua nova escola, seus planos eram apenas seguir com boas notas e fazer...