A semana foi passando e senti que estava cada vez mais apaixonada por Johnatan. Ele estava sendo perfeito e muito carinhoso, nunca tentamos nada além de beijos e uns amassos e isso me deixava mais satisfeita ainda. Quando contei a ele sobre minha virgindade, John disse que tinha percebido de alguma forma e deixou claro que iria me esperar o tempo que fosse.
Confesso que já não aguentava mais quando nos beijamos ou apenas ficamos próximos um do outro, sentia meu corpo pegando fogo e lá embaixo completamente em chamas. Toda vez que saia de perto dele, estava com a calcinha toda molhada e isso me deixava em confusão.
Sem falar nele, que tem suas necessidades e consegue enxergar nos seus olhos toda a luxúria por volta dele e o desejo reprimido cada vez mais.
Nesse final de semana, decidimos ir à fazenda dos avós dele aproveitando que sua avó iria com seus pais para a cidade para fazer uns exames. Fomos os seis de casal, John e eu, Rachel e James e Chris com aquela menina da festa, Valéria que por falar nisso, era uma pessoa incrível e nos demos muito bem.
Assim que chegamos, pegamos nossas coisas e paramos no corredor olhando para os quartos. Rachel e eu olhamos para os meninos e depois para a porta do seu quarto completamente sem saber o que fazer.
一 Nem vem, a Rachel não vai dormir com você não! - Nos viramos vendo Johnatan falando com James e sua irmã revira os olhos.
一 Então a Dani não dorme com você. - Declarou Rachel.
一 Nós dormimos juntas, Rachel.
一 Desculpa amiga, mas o que o meu irmão quer evitar já aconteceu na semana passada. - Ela falou com tanta tranquilidade, que contrastava com a expressão horrorizada de Johnatan e todos nós caímos na gargalhada.
一 O quê? - John quase gritou olhando para o amigo e assim que James sorri vitorioso e vira as costas para sair correndo, John o persegue.
一 Não era assim que ele devia ficar sabendo. - Falo rindo.
Fomos atrás dos dois e encontramos James com uma frigideira na mão ameaçando bater em John que estava segurando uma vassoura. Onde ele encontrou isso enquanto corria?
一 Ai Meu Deus! Vocês são muito intimidadores, uma ameaça mortal. - Não conseguia controlar o riso.
一 Larga essa frigideira, James. - Rachel se aproxima despreocupada com o irmão.
一 Pra ele arremessar essa vassoura em mim? Nunca!
一 Para com isso, amor. - Falo tentando me recuperar e sigo em direção a John, que estava me encarando com uma expressão esquisita, mas feliz.
一 Repete o que você disse. - Pediu e o olhei confusa.
一 Ei, só quero separar vocês dois. - Tiro a vassoura da sua mão.
一 A forma como me chamou. - Disse baixinho e só então me dei conta de como o chamei, saiu tão natural que nem tinha percebido.
一 Amor? - Seu sorriso se alarga e ele me envolve em seus braços me beijando antes de se afastar todo bobo.
一 Repete...
一 Ah, Meu Deus! Você é surdo? Quanta melação... - Rachel grita nos fazendo rir e James segura sua mão rindo dela.
一 Vamos antes que pegamos diabetes. - Quase nem vimos quando os dois saíram, estávamos nos encarando no nosso mundinho.
一 Amor... - um beijo 一 Amor... - outro beijo. 一 Meu amor.
一 Já tinha um tempo que eu queria te chamar assim, mas achei que você iria estranhar. - Diz ele sem jeito e beijo seus lábios novamente. Descobri que sou viciada neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Atrevido
RomanceDani é forçada a se mudar para os EUA para que passe mais tempo com o seu pai, mas isso a deixa irada porque nunca o perdoou pelo sofrimento que fez sua mãe passar. Ao chegar na sua nova escola, seus planos eram apenas seguir com boas notas e fazer...