Sam*
Chamar ela pra sair?! Onde eu estava com a cabeça? Era só ter dito que eu não tava mais no hospital.
Eu andava de um lado para o outro em casa, a verdade é que eu não tinha conseguido dormi depois de chegar, eu continuava pensando em Mon e em tudo...
Quando liguei para ela e escutei sua voz, me trouxe tantas lembranças e eu só não pensei em mais nada!
Eu tinha que falar com as meninas, torcer para elas estarem livres e arrumar as coisas para o karaokê.
Eu teria que falar com Tee! Meu senhor eu to tão ferrada... eu ainda não conseguia olhar em sua cara depois de tudo, quem tinha ido pegar meu telefone foi Mon... Tantas coisas..
— Vamos você consegue...Ligo para Tee.
Escuto tocar 1...2...3...
— O que você quer?
suspiro pronta para o discurso mas não consigo...
— Desculpa... Eu não deveria ser tão infantil e nem ter sido grossa com você...
Silêncio...
— Hm...Desculpada... - suspiro em alívio - mas que história é essa de karaokê?
Ela já sabia?!
— Nós vamos hoje... não diga pra Mon que eu que chamei, por favor...
Escuto outro suspiro pesado do outro lado da linha.
— Okay...eu aviso as meninas vá comer Sam e se acalma. Bjs
Ela desliga na minha cara, apesar de tudo ela ainda estava chateada, parece que esse é o efeito que eu tinha nas pessoas, magoar elas...
Sinto leves pontadas de dor na cabeça e logo me vem a voz da médica ma minha cabeça pedindo pra me cuidar e não me estressar, essa médica com certeza não faz ideia de como é minha vida.
Vou em busca de comida e do meu notebook, eu ainda tinha que trabalhar antes de tudo.
...
Abro meus olhos e percebo que estou sentada na frente do notebook, pelo jeito eu havia adormecido enquanto trabalhava. Arrumei meu corpo e no mesmo segundo senti dor em toda costas, com certeza aquele não é um bom lugar para dormi.
Busco as horas e encontro na tela 16:40.
Me espreguiço e como um estalar de dedos percebo que estou muito atrasada.
Corro tomar meu banho e me arrumar, eu tinha me esquecido completamente e não havia feito nada ainda.
--------------* Mon
Já era 17:10 e nada de Sam, nem ao menos uma mensagem. Eu estou decepcionada, mas nada que eu já não esperasse... Eu havia me vestido bem, usava um vestido amarelo com alguns desenhos de flores e usava também uma jaqueta de couro rosa por cima, era uma mistura meio estranha mas eu gostava.
Eu estava pronta para subir as escadas e dormi para esquecer essa decepção quando escuto a buzina na frente do portão.
O carro de Sam está lá, 17:16...
Abro um sorriso por ela ter vindo mas não deixaria ela saber disso agora, fecho a cara e caminho até lá.
Sam desce e corre para o outro lado para abrir a porta para mim e quando eu a vejo esqueço completamente de fechar a cara.
Sam estava com o cabelo solto um pouco bagunçado, seu perfume leve invadia minha narina e ela usava roupas escuras como sempre, um macacão lindo preto e um colar dourado bem delicado.
Seus olhos me analisavam e quando percebe que eu a encaro também ela vira o rosto.
Ela continua ao lado da porta mantendo ela aberta para que eu entrasse e eu não demoro a fazer.
Ela parece diferente...
Ela entra no carro ainda em silêncio e coloca uma música animada, eu continua a examinando e ela parece nervosa.
— Você está bem? - pergunto realmente preocupada com seu bem estar.
— Sim...e você? - ela está insegura?!
Afirmo com a cabeça dando um sorriso, ver Sam nervosa não era a coisa mais fácil do mundo e eu estava gostando de vê-la desajeitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do destino
FanfictionSam e Mon tiveram momentos bons é inegável isso, mas após muitas discussões por suas diferenças decidem dar um tempo. O destino seria capaz de uni-las novamente? Seriam oficialmente um casal agora? Em hiato