* Narrador
Após desligar o telefone Sam se jogou em seu sofá com um sorriso bobo no rosto, as mãos suadas pelo nervosismo e com o coração disparado.
Já Mon se encontrava em estado de choque, amaldiçoado seu coração por ser tão tolo.O passado havia deixado uma marca que não sumiria tão cedo e seu coração não iria se curar de um dia para outro, Mon dizia a si mesma que deveria se manter firme, mas mais uma vez o destino a empurrava direto para os braços de Sam...
______________________* Sam
"Mon me ligou..."
Senti a adrenalina no meu corpo como a um tempo não sentia, meu coração acelerado e um sorriso tão grande que me doía as bochechas.
Ter Mon na empresa novamente seria maravilhoso! digo... ela é uma profissional e tanto... ela tem um currículo impecável e ela é ótima com tudo e todos...Ela é inteligente, fofa, engraçada, responsável...
mas nos duas trabalhando juntas... nossa relação ainda não andava das melhores...
— Aaaaa... - tanta coisa pra se pensar... e se isso não der certo? - é a Mon né... nada pode dar errado... né?
Me levantei do sofá com rapidez, agora meu nervosismo me dominava, ela viria para cá amanhã e eu não saberia nem o que dizer...
Meus saltos batiam no chão enquanto eu andava de um lado para o outro.
" E se eu cometer algum erro? E se ela ficar desconfortável? Eu deveria dar um cargo alto ? afinal ela ja trabalhou aqui antes..."
-------------------
* Mon— Eu só posso estar ficando louca aaaa - usei um travesseiro pra abafar meu grito enquanto me debatia na cama - Mon sua idiota...idiota.
Trabalhar com ex nunca daria certo...ex?! nem isso somos... que situação complicada, não deveria ter ligado.
Meu coração ainda tava disparado, ainda sinto a ansiedade correndo por mim mas... mas estou feliz... talvez não fosse tão ruim assim, talvez desse certo...
Quem eu quero enganar?! eu to ferrada...
...
Horas se passaram e eu ainda não havia conseguido dormi, nem ao menos sabia que hora deveria me encontrar com Sam.
Os pássaros na janela cantavam me alertando que já havia amanhecido e nada de eu dormi, pensei em até mesmo desistir de ir, mas não poderia...
Eu realmente preciso desse trabalho e Sam ta se esforçando pra ser melhor...as vezes pode não ser tão ruim assim...
Minha cabeça doia e meus olhos ardim, se eu me olhasse no espelho agora, com certeza o espelho racharia. Eu não estou pronta para isso...
Me levanto contra minha vontade e vou fazer minha higiene. O dia tem que começar....
___________________________
Desculpa pelo capítulo ruim, fazia um bom tempo que eu não escrevia mas logo pego o jeito novamente kkkkk talvez tenha mudanças nesse cap, mas voltei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do destino
FanfictionSam e Mon tiveram momentos bons é inegável isso, mas após muitas discussões por suas diferenças decidem dar um tempo. O destino seria capaz de uni-las novamente? Seriam oficialmente um casal agora? Em hiato