O tempo...

716 72 10
                                    

Sam

Os ponteiros do relógio pareciam estar contra mim, pois toda vez que eu olhava eles estavam no mesmo lugar.  Faltavam 15 minutos para dar o horário que Mon havia marcado de se encontrar comigo e meus pés pareciam desobedecer meus comandos de ficarem quietos.

A noite nunca tinha sido tão longa, minha cabeça trabalhava o tempo inteiro e até mesmo escrevi um roteiro de como agir. Me sentia pequena e insegura, meus medos só cresciam com o passar dos segundos...
Olhei novante para o relógio e só haviam se passado dois minutos. Me levantei ja não aguentando mais ficar sentada esperando, comecei a caminhar pelo escritório e repetia para mim mesma me acalma.

11 minutos... meu coração já queria fugir... porque ela não chegava logo??! Eu deveria ligar para ela?

10 minutos... Eu encarava o relógio na esperança que ele me obedecesse e andasse mais rápido...

7 minutos... meu celular na mão, era só discar e ligar, eu deveria não?

6 minutos... eu vou ligar! eu não agu...

Ouço alguém bater na porta.

  "É ela?!"

Corri para me sentar e manter a postura, ela não podia me ver assim...

— Entre. - digo com a voz mais segura que consigo apesar do meu coração parecer querer fugir.

  — Senhorita Sam - era uma estagiária - A nova contratada está aqui, posso deixa-la entrar?

  Mon havia chegado... o alívio e a ansiedade haviam virado um apenas, vê-la me causava tantas emoções que eu ainda não estava preparada para sentir...

— sim...

Aguardei enquanto fingia ler alguns papéis, evitava olhar para a porta até que escutei alguém limpando a garganta. Quando levantei o olhar, ali estava ela... Tão linda como sempre, seu rosto um tanto corado e com as pernas agitadas.

Bem na minha frente estava ela, a minha perdição e minha cura, a mulher que eu havia perdido por não saber amar e que eu faria de tudo para reconquistar...

— Oi sam... - seu sorriso era tímido - Por onde posso começar?

-----------------------

Mon

Durante o caminho para o escritório de Sam eu observava cada canto do prédio, cada pessoa que passava por lá e até cumprimentava alguns ex colegas. Apesar de estar sorrindo eu me sentia distante, era como estar perdida no tempo. Eu revivia meu passado enquanto pensava no futuro.

Encontrar Sam, voltar a trabalhar nesse lugar e até mesmo reviver certos sentimentos... era muita coisa em tão pouco tempo. Eu me sintia insegura e agitada.

Quando cheguei perto da porta do escritório de Sam, uma garota veio me receber. Não parecia ter mais de 25 anos e trajava roupas sociais escuras, cabelos curtos na altura do ombro na cor castanha e era baixa. Falava de modo tímido o que a  entregou sendo uma nova funcionária.

  — Bom dia... é... meu nome é Saelin Phailin - ela estava com a cabeça abaixada - posso ajudar?

— Bom dia... - eu estava tão nervosa que não sabia o que dizer - fui chamada para trabalhar aqui.. pediram para eu vir falar com a...

"Sam? Chefe?" eu não sabia o que dizer.

— Claro vou avisa-la - ela saiu correndo para bater na porta, ela parecia tão nervosa quanto eu.

Esperei alguns segundos enquanto ela avisava sobre minha chegada e me direcionei até a porta, Saelin apenas abriu espaço e me deixou entrar fechando a porta logo em seguida.

Eu não consegui olhar de primeira para frente então aguardei, mas ao passar dos segundos em silêncio, a encarei e ela parecia nem ter notado minha chegada ou pelo menos fingia. Ela estava lendo alguns papéis a aproveitei a distração para olha-la melhor e pensar se deveria fugir de la.

Ela usava roupas pretas sociais e seu cabelo solto, seus lábios estavam rosados e seus dedos batucavam a mesa sem qualquer ritmo, ela estava agitada e.. linda.

  Limpei a garganta na tentativa de chamar sua atenção e houve uma pequena hesitação antes dela me olhar...

"falsa, sabia que eu estava la a tempo."

  Seus olhos me encaravam e eu não sabia o que fazer, então apenas sorri...

— Oi Sam...

    -------------------------------------

•  Oii pessoas tudo bem? Perdão ter sumido novamente... Tive algumas recaidas com minha saúde mental mas estou trabalhando nisso, espero conseguir voltar a manter essa fic atualizada para vocês.  

Alias amo os comentários de vocês, aquecem meu coração e me incentivam a não desistir obrigada. •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora