💞Capítulo 12💞

34 11 94
                                    


Na empresa o pessoal estava trabalhando e quando viram eles chegarem juntos ficaram olhando.

Isa foi até eles e já passou o braço no braço do Sander :_ Como você essa chefinho porque ontem você nos deu um baita susto ?

Sander olhou para ela sério :_ Eu estou bem, muito obrigado senhorita Isa agora que tal volta ao seu trabalho.

Isa olhou para o Sander :_ Então meu gato, você já tomou café ou comeu alguma coisa e saiu puxando ele .

Chan ficou olhando parado .
Dylan viu :_ Não se preocupar aquela atacar mais não morde chefe e aqui está uma parte do projeto para ser analisado

Chan então olhou para o papel :_ Então já começaram a trabalhar no projeto que mandei ?

Dylan sorrindo :_ Oxi e se começamos mesmo do hospital Sander ainda nos dava ordem e trabalhava lá mesmo esse cara é incrível mesmo .

Chan na direção onde ele estava com Isa :_ Eu estou vendo bom vou está na minha sala qualquer dúvida podem me chamar e subiu .

Zayn veio até o Dylan sorrindo :_ Reparou que o nosso presidente parece que está gostando do nosso garoto .

Dylan olhou para Zayn :_ Não diga bobagens todos nós sabemos que Sander está fechado para balanço mas se ele volta a amar alguém vai ser difícil para Isa superar afinal todas as investida dela para ele não anda dando muito resultado.

Zayn olhou para ele com Isa :_ Seja lá o que for que ele decidir vamos está aqui para apoiá-lo mas agora vamos logo buscar as planilhas do qual precisamos para montar as maquetes e sair .

As horas foram se passando e a empresa foi ficando vazia e Sander continuou trabalhando por hora sozinho mesmo .

Logo depois Chan terminou o que fazia e desligou seu computador e pegou suas coisas para sair e acabou vendo Sander dormindo com a cabeça apoiada na mesa e se lembrou do que Dylan havia falado que ele virou a noite no hospital com ele e ainda trabalhando e foi até ele para chamá- lo .

Sander virou o rosto para o outro lado na hora em Chan ia acordá- lo.

Chan então se abaixou do lado e ficou olhando para o rosto dele fazendo o contorno com o dedo e sorriu olhando para ele ':_ Dormindo assim nem se parece aquela furacão desafiado e juntou as coisas dele que estava sobre a mesa e começou a chamá lo para acordar .

Sander abriu os olhos ainda meio sonolento e o viu parado ali :_ O que foi que aconteceu precisa de alguma coisa diabinho?

Chan sorriu olhando para ele:_ Olha que dessa vez quem precisa de mim aqui e você bebê anda vem dessa vez Será eu quem te levará para casa .

Sander olhou sorrindo:_ Não seja ridículo aqui quem é sua sombra sou eu diabinho e além do mais você nem sabe onde que eu moro então como.pode dizer que vai me levar para casa.

Chan o levantou da cadeira:_ Chega de conversa e vamos logo ou prefere dormir aqui na empresa sentado.

Sander, pois a cabeça no ombro dele:_ Você me deixa com dor de cabeça de tanto falar no meu ouvido diabinho.

Chan respirou fundo sentindo o perfume dele :_ Certo vamos logo bebê e foram para o estacionamento e Chan colocou o Sander no banco do carona e fechou o cinto dele e se sentou no seu lugar e mandou que o motorista fosse para o endereço indicado .

O motorista afirmou com a cabeça e foram embora do estacionamento e sendo seguidos por outro carro .

Chegando no prédio onde Sander mora Chan o acordou avisando que havia chegado.

Sander abriu os olhos ainda um pouco sonolentos :_ Caramba chegamos tão rápido assim e pegou a bolsa para sair do carro.

Chan olhou para ele esfregando as vista para acordar :_ Você consegue chegar no seu apartamento?

Sander olhou sorrindo:_ Chego na minha casa até de olhos fechados não se preocupar e já ia me esquecendo sua primeira consulta com a psicóloga está marcada para amanhã às 10 horas da manhã e aí de você se não for e você está ouvindo em motorista sem nome e saiu do carro rindo subindo as escadas.

O motorista olhou para o Chan :_ Ele parece ser um rapaz legal chefe diferente do outro porque não se dá uma nova chance para ser feliz.

Chan respirou fundo olhando para frente :_ Não quero me envolver novamente com ninguém, acho que por agora eu só quero ficar sozinho, podemos ir para o hotel e depois você pode ir descansar também.

O motorista apenas afirmou com a cabeça e foram embora .

Enquanto isso Sander parou na metade do caminho para pegar as chaves de casa quando foi surpreendido por alguém que o empurrou da escada com força o fazendo bater com a cabeça na parede mais antes de perder a consciência ele viu o vulto de homem que ainda tirou a foto dele e indo embora.

Chan então recebeu a imagem do Sander caindo sangrando e levou um maior susto mandando que o motorista retornasse ao apartamento do Sander imediatamente.

Satori então ligou para ele:_ Eu te avisei que você é somente meu e de mais ninguém meu amor.

Chan respirou fundo:_ Eu vou te denunciar a polícia achei que tivesse sido bem claro com você da outra vez que eu não tenho mais nada com você e que era para ficar longe de mim.

Satori rindo:_ Meu amor eu nunca irei ficar longe de você, você é somente meu e de mais ninguém e aí de quem se atreve a querer encostar um dedo de quê em você ,eu juro que mato você e todo meu somente meu.

Chan olhou e viu que chegaram no prédio então ele desligou o celular e saiu correndo para o prédio e quando chegou na escada viu o Sander sentado na escada sendo ajudado pelo porteiro :_ Eu vou te levar ao hospital precisa vê essa cabeça que está sangrando.

O porteiro:_ Ele estava inconsciente quando o encontrei e quando voltou a si ele estava muito confuso sem saber onde estava .

Chama olhou para ele e colocou a própria jaqueta nele :_ Andar vamos para o hospital e o ajudou a se levantar indo para o carro .

O motorista quando os viu foi imediatamente ajudá-lo e colocou no carro e foram para o hospital.

Satori quando viu aquilo ficou ainda mais furioso e começou a socar o volante do carro cheio de fúria .

💞 Um novo amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora