Os dias foram passando e Satori estava igual a um louco procurando a localização do Chan e nada de acha lo e começou a soca o volante do carro furioso fazendo quem passava ao lado dele olha lo assustado:_ EU juro que vou te encontrar e se você estiver com aquele homem eu juro que acabo com ele na sua frente e depois vejo o que faço com você .Então o celular dele tocou e rapidamente ele atendeu sorrindo e era alguém passando a localização do Chan e assim ele desligou rindo e saindo com o carro rapidamente.
Enquanto isso na mansão o pessoal estava todos reunidos se divertindo na piscina e conversando.
Sander foi até ao Chan que estava parado próximo a escada olhando para eles e entregou uma cerveja:_ Porque não entra na piscina também diabinho e mostre esse corpinho lindo que tem para todos vê ?
Chan tomou um pouco da cerveja e respirou fundo:_ Eu não consigo fazer isso não com essa cicatriz enorme que tenho que você viu .
Sander olhou para ele:_ E o que tem isso meu querido e só uma cicatriz ninguém vai reparar lá então não precisa se preocupar e se caso alguém falar alguma coisa pode deixar que eu quebro a cara dele por você .
Chan sorriu olhando para ele:_ Realmente você faria isso que eu sei mais prefiro ficar aqui e também não vou querer ver você brigando por minha causa agora que tal voltar lá e se divertir com seus amigos ou a sua amiga Isa virar aqui te buscar a força .
Sander olhou na direção dela :_ Essa aí não tem jeito mesmo coitado do meu amigo que amar e nem tem coragem de se declarar.
Chan olhou:_ Não e o Dylan se não ela já saberia então somente sobrar o Zayn .
Sander olhou sorrindo:_ Como meu diabinho é inteligente e desarrumou o cabelo dele descendo a escada ainda surtindo .
Chan terminou de tomar sua cerveja quando viu uma mensagem do Satori o ameaçando novamente .
Chan então guardou o celular no bolso e ficou sentado na escada olhando Sander na piscina se divertindo com os amigos .Chen vinha com uma bandeja:_ Parece que Sander sabe mesmo se divertir quando que e você porque não se juntar a eles também?
Chan sorriu sem graça:_ Eu prefiro ficar aqui mesmo e melhor para mim e não se preocupar eu estou bem aqui pode ir lá antes que o ciumento do Gao venha aqui ?
Chen olhou surpreso:_ Desde de quando você o conhece para saber como ele é às vezes?
Chan respirou olhando para frente:_ Algum tempo mais não se preocupar nunca tivemos nada somos somente amigos mesmo e além do mais antes de você Gao nunca ficou com rapazes o negócio dele era somente garotas e acho que você foi o único que realmente fez aquele coração duro dele bater de verdade e o entrega ao amor fico feliz por você ter surgindo na vida do meu amigo
Chen olhou para ele sorrindo:_ Sei que você também achou esse alguém não é verdade.
Chan olhou para onde Sander estava sentado todo molhado e mexendo no cabelo:_ E eu o encontrei mas não sei se poderei realmente ficar com ele como desejo .
Chen olhou para ele antes de descer :_ Você ainda não conhece mesmo o meu irmãozinho e desceu .
Chan olhou para o Sander uma última vez e saiu caminhando sem olhar para trás .
Horas mais tarde Sander foi para o quarto tomar banho e se trocar e não viu o Chan por lá então desceu procurando e nada dele ainda e perguntou a uma das empregada se tinha o visto .
A moça olhou para ele:_ Eu o vi mais cedo saindo para caminhar mas não o vi retornar.
Sander então agradeceu a moça e pegou o celular e começou a ligar para ele mais o celular somente dava fora de área e nada dele atender a ligação.
Dylan o viu :_ O que foi que aconteceu você parece nervoso o que foi sua irmã deu outra bronca em você ou pior você e quem vai te que se os padrinhos das crianças ferrou tudo amigo .
Sander olhou para ele:_ Aí não e nada disso então não fale bobagens.
Dylan então ficou sério :_ Certo então o que está acontecendo de verdade?
Sander olhou para ele:_ Estou preocupado com o Chan ele saiu já faz tempo que a funcionária faliu e ainda não voltou já liguei para o celular dele algumas vezes e somente dá fora de área estou preocupado com isso e se aquele louco da outra vez apareceu de novo e tentou alguma coisa contra ele.
Dylan pois a mão no bolso virando a cabeça um pouco de lado :_ Olha aquele homem não me parecia nem um pouco amigável e pelo que notei ali o nosso chefe já teve um caso com ele e que não terminou nada bem .
Sander olhou para ele:_ Me conte outra novidade que eu não saiba .Dylan olhou para ele sorrindo:_ Você é o chefe estão juntos não é isso mesmo, olha que se Isa souber o mundo dela já era .
Sander balançou a cabeça:_ Realmente do Zayn e de você não dá para se esconder nada não é?
Dylan se aproximou do rosto dele:_ Claro que não e além do mais dá para ver o quanto aquele homem te admira, então vamos descobrir onde esse homem foi se enfiar e saíram .
Isa os viu saindo junto e queria saber onde eles estavam indo e mandou uma mensagem para o Dylan o perguntando
Mas Dylan não a respondeu a deixando com raiva que entrou para casa cuspindo fogo passando pelo Zayn sem respondê-lo também .
Longe dali Sander e Dylan perguntava do Chan mostrando a foto dele aos donos das barraquinha do local e loja do local e nada
Até que uma senhora da barraca de cachorro quente:_ Eu o vi sim ele até comprou um cachorro quente comigo e foi muito gentil comigo e meu neto até que um outro homem apareceu o segurando pelo braço o puxando e os dois então começaram a discutir feio então o rapaz da foto foi embora sendo seguido ainda pelo outro e depois disso eu não o vi masSander começou a olhar para os poste à procura de câmera de segurança e depois saiu correndo.
Dylan então agradeceu a senhora a informação e correu atrás do Sander pedindo para espera-lo .Sander entrou em uma das lojas pedindo para ver as gravações das últimas horas .
O homem olhou para ele:_ E porque eu deveria por acaso você é da polícia seu babaca .Sander nervoso:_ Uma pessoa pode está correndo risco de vida senhor .
O homem riu olhando para ele:_ Claro que está é melhor que você saia daqui antes que eu chame a polícia pra você rapaz ..
Dylan então pulou o balcão segurando o homem:_ Eu se fosse você faria o que o meu amigo está pedindo, afinal você não estará fazendo nada errado mas sim salvando uma vida e quem sabe você até não se torna um herói ao invés de um homem morto .
Rapidamente o homem mudou de idéia permitindo que Sander olhasse as câmeras de vigilância.
Então Sander viu o momento em que Satori pois algo no nariz do Chan colocando no carro inconsciente :_ Aquele maldito o seguesttou e anotou a placa do carro.
Dylan olhou para ele:_ EI onde você vai desse jeito sem rumo?
Sander parou olhando para ele:_ Preciso encontrá-lo antes que seja muito tarde .
Dylan o segurou :_ Não adianta agir dessa maneira sem pensar no que fazer direito.
Sander olhou nervoso:_ Mas enquanto estamos aqui sabemos se lá o que ele está fazendo com o Chan .
Dylan olhou para ele:_ Mas agora não podemos agir de forma precipitada precisamos descobrir onde eles estão primeiro e depois sim vê como agiremos e pode deixar que eu vou te ajudar agora venha comigo e saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 Um novo amor ❤️
RomanceSander e um jovem publicitário que trabalha em uma empresa que está preste a fecha . para salvar o emprego dos amigos Sander terá que trabalhar duro para conseguir novos contratos e aumentar a renda da empresa. Chan e um jovem empresário que se torn...