🌟 Capítulo 20🌟

29 7 54
                                    


Na empresa Sander e os demais conversavam sobre o que aconteceu.

Sander pegou água e ficou parado olhando para eles quando viu Chan chegando com uma pasta e foi atrás dele até o escritório e fechou a porta atrás de si :_ O que foi aquilo lá na apresentação porque você não disse logo de uma vez que estávamos trabalhando para você por acaso acha que eles precisam de sua caridade?

Chan pois a pasta sobre a mesa e respirou fundo olhando para ele:_ Claro que eles não precisavam mas eu precisava do melhor no projeto e ele é você bebê e duvido que você fosse aceita se eu contasse a verdade talvez sua reação seria igual ou até pior que essa agora ou por acaso estou enganado ?

Sander passou as mãos no cabelo o jogando para trás :_ Com certeza que não me responde mais uma coisa foi você que transferiu o dinheiro para conta dos funcionários além do salário do mês que havíamos conseguido?

Chan respirou fundo:_ Sim foi eu que mandei mas não é o que você está pensando bebê foi porque eu vejo o quanto você trabalha para salvar essa empresa falida mesmo ainda estando de férias e que trabalha até a exaustão por eles .

Sander olhou para ele incrédulo:_ Então você decidiu então que podia jogar na minha cara que podia fazer por eles .

Chan foi até ele o segurando:_ Eu jamais quis que você ficasse com raiva de mim como essa agora somente achei que podia ajudá lo um pouco e além do mais acho que estou começando a entender o motivo o porque você lutar por esse lugar é que todos aqui são como uma família assim como você e para mim meu bebê e o abraçou.

Sander respirou fundo se afastando um pouco:_ Mesmo assim você ainda não tinha o direito de me enganar diabinho e o beijou sorrindo.

Chan olhou para ele:_ Então você me perdoa meu bebê.

Sander olhou para ele ainda abraçado:_ Ainda não quero que você venha comigo para passar o Natal com a minha família.

Chan olhou para ele surpreso '_ Mas achei que seus amigos já fossem com você ?

Sander olhou sorrindo:_ Sim eles vão mais é claro que o meu namorado secreto também tem que ir, afinal agora você fará parte da manhã família.

Chan foi até a mesa e pegou o projeto da reforma do prédio e começou a amostra ao Sander e ambos olhavam e comentavam sobre o que via .

Logo depois Isa entrou na sala:_ Desculpa foi porque Sander demorou sair e como ele veio para cá furioso fiquei preocupada com o que pode-se estar acontecendo aqui?

Sander olhou para ela sorrindo:_ Por acaso me acha tão louco assim a ponto de vi aqui vê se estamos ainda vivos ?

Isa se aproximou dele ponto a mão em sua cintura:_ Temos que cuidar do que é nosso não é gato.

Sander sorrindo retirou a mão dela da cintura:_ Menos minha querida e Chan irá conosco nessa viagem de natal.

Isa olhou para o Chan:_ O que! Sério mesmo isso meu gato?

Sander olhou sorrindo:_ Sim e ele é meu convidado então acho bom não aprontarem te conheço muito bem doidinha folgada

Isa sorriu olhando para o Chan :_ Olha chefinho de gelo acho bom se preparar porque há de vir e já que ele vai temos que incluir o nome dele no amigo oculto para sorteio má embaixo.

Sander olhou sorrindo :_ É verdade, vamos logo organizar isso é depôs nos preparar para a viagem e desceram juntos .

Chan ficou olhando para ele saindo com a Isa conversando e sorrindo e começou a guardar suas coisas e ligou para o motorista para organizar tudo pois iam fazer uma viagem com o pessoal da empresa.

Dylan anotava os nomes de todos no papel e colocava dentro.do saco .

Zayn veio trazendo sucos :_ Bom, acho que já podemos fazer o sorteio do amigo secreto aqui .

Isa olhou em volta:_ Está faltando o homem de gelo .

Sander a olhou com uma cara :_ Você quer parar de chamá-lo assim por favor?

Isa sorrindo:_ Qual foi Sander ele e um homem frio com todos não dá um sorriso para nós .

Sander a olhou:_ E para que ele deve ficar rindo o tempo todo.

Zayn olhou e viu Chan parado :_ Acho que essa conversa já deu crianças.

Sander olhou e viu o Chan parado :_ Então vamos logo começar logo com esse sorteio e todos já conhecem as regras do amigo Secreto

E assim começou o sorteio do amigo secreto cada um pegou seu papel com os nomes e sorriam com o que via

Horas depois, todos se encontravam no aeroporto com suas coisas.
Chan chegou com seu motorista particular e foram entrando no aeroporto.

Sander o viu chegar todo elegante:_ Parece que nosso chefinho está sempre elegante com esse perfume que chega longe .

Chan olhou para ele:_ A minha elegância te incomoda ?

Sander deu as costas e indo para a direção onde era para embarcar no avião e logo depois todos já estavam embarcados e o avião decolou .

Zayn que estava sentado com o Sander :_ Então você vai me contar o que está rolando entre você e o Chan ou ainda vai continuar me enganando que nada está acontecendo?

Sander olhou para ele surpreso:_ O que foi por acaso você se tornou um bruxo meu amigo?

Zayn rindo :_ Não meu amigo eu somente observo e vocês dois exala amor no ar .

Sander olhou para ele sério :_ Você está assustado, sabia disso e ainda muito pior que Dylan .

Zayn olhou para ele:_ Então é verdade ?

Sander sorriu olhando para ele''_ Sim nós estamos juntos mais e um pouco complicado para ele e por isso ainda não assumimos ainda para ninguém mais isso não impede em nada a nossa relação.

Zayn sorriu olhando para ele: Fico muito feliz por você meu amigo e conte com o meu apoio para o que precisar.

Sander olhou para ele:_ Pode deixar que eu faço meu amigo não se preocupe ok .

💞 Um novo amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora