💞CAPÍTULO 40💞

15 1 4
                                    

😊

No dia seguinte Chan foi ao mercado fazer compras e pegou alguns biscoitos e doces .
E uma senhora viu:_ Parece que seus filhos adoram  guloseimas.

Chan olhou  e sorriu :_ Eu não tenho filhos ainda são para a outra pessoa que também adora doce parece até uma criança.

A senhora sorriu olhando para ele:_ Você é um rapaz bem atencioso, seja quem for que você ame e cuidar tem sorte de ter você .

Chan olhou para ela :_ Na verdade sou eu que tenho sorte de ter lo na minha vida e sorriu ..

A senhora olhou para ele sorrindo:_ Então você realmente está apaixonado dá para ver em seus olhos que são lindos também não sendo muito chata como você se chama ?

Chan a olhou depois de ir para fila :_ Me chamo Chan Will .

A senhora ficou parada sem reação olhando para ele:_ Você disse que se chama Chan Will e isso mesmo foi seus pais que deram esse nome a você ?

Chan colocou suas compras sobre o balcão ensinando a moça que passava no caixa :_ Não foi os meus pais que eu recebi quando cheguei no orfanato onde vivi minha vida inteira.

A senhora se aproximou olhando para ele:_ Então você não conhece seus pais e nunca quis saber quem eram?

Chan pagou as compras:_ Na verdade não porque se eles não me quiseram então eu também não os quero em minha vida e pegou as sacolas para sair .

A senhora segurou seu braço:_ Espera será que poderia me dá o seu contato gostei de conversar com você e adoraria continuar a conversa.

Chan olhou para ela por um tempo e depois entregou um cartão com o número dele e foi embora.

A moça do caixa:_ Senhora precisa colocar as coisas aqui para eu poder passar na registradora .

A filha da senhora veio trazendo mais coisa :_ Mamãe porque a senhora está assim aconteceu alguma coisa?

Ela olhou para a filha e com os olhos lacrimejando:_ Eu acho que encontrei ele finalmente o destino o trouxe de volta para mim minha filha.

A filha olhou para a mãe confusa :_ Mamãe mas do que a senhora está falando minha mãe quem foi que o destino trouxe de volta.

A senhora olhou para ela :_ Seu irmão eu ainda não tenho muita certeza mas vou descobrir.

A filha olhou para a mãe e pagou a moça do caixa e pegou as sacolas:_ Mamãe não vai se iludir dessa maneira pode ser apenas coincidência e nada mais.

A senhora respirou fundo :_ Eu sei disso, minha filha, por isso que eu vou começar a investigar e não se preocupar com isso Kim .

Kim olhou para a mãe:_ Pode contar comigo mamãe e foram para o estacionamento.

Chan estava indo para casa quando seu celular tocou, então ele parou o carro e atendeu para saber o que estava acontecendo.
E a voz pedia para ele ir na sede da empresa com urgência.

Chan passou a mão no rosto:_ O que está acontecendo aí afinal?

A voz :_ Os acionistas estão querendo eleger um novo presidente das agências e a reunião começará dentro de uma hora .

Chan olhou para o retrovisor:_ Entendi obrigado e não se preocupar com nada eu vou resolver isso é desligou o celular.

Chan então, pois a cabeça no volante:_ Porque sempre quando acho que tudo está indo bem alguma coisa vem para querer me derrubar e me tira a paz e respirou fundo e foi embora.

Enquanto isso Sander estrada mexendo em seu notebook e ainda com dor de cabeça e falava ao mesmo tempo com Dylan, Isa e Zayn sobre o trabalho que estavam fazendo.

Dylan rindo :_ Tirando onda em meu amigo trabalhando de casa onde está o chefinho em ?

Isa olhou também na tela :_ E aí como foi o encontro de vocês em estamos curiosos aqui ?

Zayn olhou para eles :_ Eu não estou ?

Sander sorriu olhando para eles na tela :_ Como vocês são xeretas não é trabalhar que é bom nada seus folgados.

Isa rindo :_ Que não podemos ser curiosos , somos seus amigos e merecemos saber de tudo meu amor.

Sander sorriu olhando para eles :_ Eu mereço isso por ficar dando atenção a vocês agora que tal continuar trabalhando, afinal precisamos terminar isso logo para o Chan 

Zayn mexeu nos papais :_ E esses trabalhos do qual você começou, damos início a eles também ?

Sander colocou a mão na nuca por causa da dor de cabeça:_ Primeiro vamos terminar esse aqui para o Chan e depois damos início a este aí .

Dylan segurou os papais do trabalho:_ Vamos morrer de tanto trabalhar desse  jeito.

Isa olhou rindo :_ Como você é exagerada Dylan o trabalho está tudo quase pronto já então está reclamando do que meu caro bateu no ombro dele .

Sander sorriu balançando a cabeça:_ Ao trabalho crianças e chega de brincadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💞 Um novo amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora