Isa estava terminando de preparar o vídeo :_ Dylan seu idiota você misturou os vídeos seu incompetente.Dylan se sentou ao lado dela rindo:_ Meu amor flor do campo foi só um erro bem pequeno e que você com toda sua imensa inteligência pode corrigir não é?
Isa olhou para ele balançando a cabeça:_ Francamente viu com você não tem jeito mesmo vai agora se afaste para que eu possa trabalhar e olhe trate de comprar o almoço de todos estamos com alguns trabalhos acumulado por causa da nossa viagem e com a saída do Sander essa semana as coisas vai ser complicar muito para nós aqui e com chefe de gelo .
Dylan se levantou olhando para frente:_ Olha Isa, o nosso chefe não é um homem de gelo.
Isa olhou para ele rindo :_ Ele não é o homem de gelo e sim o frize.
Dylan olhou para ela :_ Ou Isa linda é melhor que você não fale mais assim do nosso chefe .
Isa olhou para ele se levantando :_ Ele está aqui não é e atrás de mim.
Chan deu uma tosse se mostrando que estava ali :_ Então eu não sou o homem de gelo me tornei o homem frize que bom saber.
Isa olhou sorrindo para ele:_ É só um apelido carinhoso para um chefe tão legal quanto você sabe como é.
Chan olhou para o Dylan :_ Não, eu não sei, mas já que os dois estão aqui quero que fique sabendo que iremos ter algumas mudanças por aqui então espero que vocês terminem logo o trabalho de vocês e se afastou indo para o seu escritório.
Isa respirou aliviada:_ Achei que fosse perde o meu emprego dessa vez e você bem que podia te me avisado seu idiota.
Dylan rindo :_ Eu tentei mais você não calou a boca ia pode fazer o que e saiu rindo ainda.
Sander continuava trabalhando nos projetos sem parar nem para comer e não via nem a hora passar
Zayn veio trazendo o almoço dele :_ É melhor você comer antes que esfriar.
Sander se sentou e comeu um pouco: Preciso terminar logo isso antes de ter que voltar ao meu trabalho e não se preocupar, eu estou muito bem e cuidar do seu trabalho assim que eu terminar com esse envio para você.
Zayn saiu olhando ainda para ele mas não comentou mais nada.
Dylan o viu :_ O que foi que cara porque esta cara aí ?
Zayn olhou para ele:_ Estou um pouco preocupado com o Sander desde de ontem que ele trabalha sem dar uma pausa por ser a última semana dele aqui e está querendo terminar tudo isso antes de ir para nós .
Dylan olhou pondo as mão no bolso :_ Fazer o que esse cara é um teimoso daquele jeito não tem jeito, o que podemos fazer é só apoiá-lo em tudo.
Zayn olhou concordo com a cabeça e foi ao trabalho também.
As horas foram se passando e a noite chegou e todos começaram a irem embora e o escritório começou a ficar vazia
Isa levou os vídeos para terminar em casa e pediu carona ao Zayn.
Dylan esperou algumas amigas e quando elas chegaram foi logo embora com elas .
Chan terminou seu trabalho e viu que a sala onde Sander trabalhava continuava acesa então ele pegou e foi até lá e acabou vendo ele dormindo sobre a mesa entre os papéis e o notebook.
Então ele se aproximou dele e deu um beijinho nele o admirando dormir e passou a mão no rosto dele sorrindo:_ Acorda meu bebê é melhor você ir dormir na sua cama e casa eu te levo meu bebê .Sander olhou para ele ainda sonolento e sorrindo:_ Podemos dormir aqui mesmo diabinho Preciso terminar esse trabalho esse trabalho até o fim de semana.
Chan olhou para ele o abraçando:_ Aí meu bebê porque tem que ser tão fofo assim.
Sander olhou para ele sorrindo:_ E só por isso que você me amar é?
Chan olhou para ele sorrindo:_ Acho que você está cansada demais para pensar até direito andar venha deita aqui no sofá enquanto eu termino aqui para você .
Sander se deitou dormindo logo em seguida.
Chan o cobriu e começou a organizar os papéis que estava sobre a mesa:_ Realmente ele terminou tudo o que eu faço com você e olhou para ele dormindo profundamente no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 Um novo amor ❤️
RomanceSander e um jovem publicitário que trabalha em uma empresa que está preste a fecha . para salvar o emprego dos amigos Sander terá que trabalhar duro para conseguir novos contratos e aumentar a renda da empresa. Chan e um jovem empresário que se torn...