💓 Capítulo 08💓

41 14 110
                                    

Capítulo 08✨

As horas se passaram e Dylan:_ Que horas iremos almoçar cara já são quase 3 da tarde e você não parou de trabalhar desde de que chegou aqui ?

Sander olhou para o relógio:_ AÍ caramba minha irmã vai me mata preciso ir agora e pegou as coisas e saiu correndo.

Isas vinha com uma planeta nas mãos:_ Mas o que deu nele para sair correndo daquela maneira?

Dylan se sentou :_ A irmã dele está vindo hoje para cidade.

Isas riu olhando para o Dylan :_ Caramba isto quer dizer que minha futura cunhada está vindo, isso é muito legal e foi levando os documentos.

Zayn veio até o Dylan:_ Será que ela nunca vai parar de se iludir com ele ?

Dylan pois os braços no ombro do amigo:_ Olha meu amigo no amor e na guerra tudo fica valendo e acredita que Isa nunca vai desistir dele .

Zayn olhou balançando a cabeça:_ Olha isso não vai terminar nada bem, mas quem sou eu para falar alguma coisa não é.

Dylan sorriu olhando para ele:_ Amigo vamos somente observar e vê o que vai acontecer até lá vamos trabalhar antes que o poderoso chefão ali venha nos dar bronca e foram.

No aeroporto Sander chegou correndo na área de desembarque e viu a irmã parada mexendo no celular:_ Oi irmãzinha querida e correu até ela .

Kaoru o olhou sorrindo:_ Precisava demorar tanto assim seu bobo .

Sander pegou a bolsa dela :_ Aí irmãzinha é assim que você me trata depois de eu vim correndo ao seu encontro.

Kaoru beijou o rosto dela:_ Coitadinho do meu irmãozinho lindo então como está indo suas merecidas férias ?

Sander a levou até o táxi :_ Estou ajudando os meus amigos no trabalho então eu não estou exatamente de férias .

Kaoru olhou para ele:_ Mas por isso então que você não ficou comigo e o Orion ?

Sander riu olhando para a irmã_ Qual foi minha irmã como eu poderia ficar com você e meu cunhado vocês ainda são recém casados isto não ia pegar nada bem para minha imagem maravilhosa.

Kaoru riu :_ Meu irmão você não tem jeito vamos logo e entraram no táxi e foram embora.

No escritório, Chan pegou e saiu andando para ir a uma reunião e chamou a Isa  para ir com ele .

Isa pegou as coisas:_ Vou logo avisando que sou uma péssima motorista senhor Chan .

Chan olhou para ela :_ Não estou pedindo uma motorista, a senhorita Isa eu tenho motorista e também sei dirigir, podemos ir.

Isa parou na frente:_ Sim senhor e bateu continência rindo .

Chan sorriu balançando a cabeça e foram embora.

No carro Chan analisava os papéis :_ A quanto tempo vocês conhecem o Sander para serem amigos assim ?

Isa olhou para ele:_ A muito tempo acho que desde da faculdade começamos juntos no mesmo anis e sander sempre foi um gênio em tudo o que fazia mesmo parecendo não está nem aí para as coisas o Sander e uma pessoa maravilhosa eu nunca vi na minha vida ele maltrata alguém aí ele é um sonho de pessoa.

Chan ficou olhando para ela :_ Você é apaixonada por ele .

Isa respirou fundo olhando para ele:_ O que adianta ele não me vê como uma mulher apaixonada para ele sou como a irmã dele caçula mas não ligo fico feliz por está no coração dele mesmo assim.

Chan olhou para frente:_ Chegamos podemos ir ouça não precisa se manifestar lá dentro somente ficar quieta essa reunião é muito importante para empresa de vocês então nada de abrir a boca lá e saíram do carro.

Isa olhou para o prédio :_ Uau, olhe o tamanho desse lugar é fantástico eu somente passava por aqui mas nunca entrei.

Chan arrumou o terno :_ Então vamos logo e entraram.

Já dentro do prédio por onde Chan passava as pessoas se levantavam dos seus lugares e se curvavam ao dar boa tarde para ele .

Isa olhava sorrindo e se aproximou dele:_ Parece que todos os conhecem aqui ?

Chan parou :_ Vou está em uma reunião agora quero que você leve esses documentos ao financeiro e espera por mim.

Isa olhou os documentos e viu alguns nomes dos funcionários:_ Está fazendo as contas dos funcionários para mandar embora.

Chan respirou fundo:_ E para enviar os pagamentos do mês deles agora pare de fazer pergunta e vá logo porque isso demorar e quando a reunião terminar quero que já esteja pronta para sairmos e foi para a reunião .

Isa respirou fundo indo para o financeiro e quando achou a sala foi logo recebida por uma mulher que já aguardava :_ Por favor, senti se isso irá demorar um pouco.

Isa se sentou olhando tudo em volta :_ O senhor Chan ele já trabalhou aqui ?

A moça olhou sorrindo pra ela:_ O senhor Will não trabalha aqui, ele somente vem às vezes para a reunião dos acionistas e resolver alguma coisa séria .

Isa  olhou puxando a cadeira para mais próximo da mesa :_ Então ele já veio até aqui também para fechar essa empresa ele é como um ceifador de empresa é isso mesmo?

A moça parou de fazer o que estava fazendo olhando para ela sorrindo :_ O senhor Will não costuma fazer essas coisas, seja o que for que você tenha ouvido dele acredita é tudo mentira.

Isa olhou para a moça se encostando em sua cadeira :_ Não é o que me pareceu e ficou quieta .

Na reunião Chan analisava os documentos e observava a planilha que estava no quadro :_ Então com as ações da empresa nesse patamar precisamos então expandir mais os negócios e fazer a nossa apresentação dos negócios e já tenho uma empresa de publicidade perfeita para esse trabalho.

O senhor olhou :_ Mas senhor Will já que você está aqui no país quem está cuidando das outras filiais?

Chan olhou para ele:_ Não se preocupe, elas estão bem representadas e por hora ficarei no país e se não temos mais nada para essa reunião vou me retirar e foi se levantando arrumando o terno.

O senhor olhou para ele:_ Significava então que você irá assumir sua cadeira de presidente da empresa dessa vez ?

Chan o olhou surpreso:_ O que você acha e saiu sem se despedir de ninguém.

Isa já estava no corredor indo de um lado ao outro e quando o viu:_ Terminou então podemos ir?

Chan olhou para ela :_ Sim, podemos ir e já resolvemos as coisas no financeiro?

Isa olhou para os documentos o entregando:_ Sim e logo o pagamento cairá na conta de todos, mas porque está fazendo isso já que veio para nos fechar?

Chan respirou fundo e olhou para ela :_ Acho que por hora não farei nada com a empresa de vocês eu vim ali o que nas outras empresas eu nunca vi antes .

Isa o olhou surpresa :_ O que você viu ali que não viu em outro lugar?

Chan sorriu olhando para ela:_ Que vocês age como uma família e não como funcionários agora podemos ir lá que respondi suas perguntas senhorita Isa .

💞💞💞💔💔💔💔💞💞

Quero agradecer pela leitura feita por vcs e também pedi desculpas se caso não seja aquele BL do qual estão acostumados a lê .
Bom não sei escreve cenas picantes e muito menos muito bem BL estou tentando escrever um mais do meu ponto de vista eu só espero que esteja agradando.

Muito obrigada de coração ❤️ por estarem lendo e que Deus abençoe a todos vocês bjs 😘.

💞 Um novo amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora