Já no avião Sander acabou dormindo sentado mesmo .
Chan então o deitou no sofá e o cobriu.Dylan viu e sorriu com as mãos no bolso:_ Esse louco tem dois dias que não dorme por sua causa.
Chan olhou surpreso:_ Como assim não dormiu se eu estava no hospital?
Dylan se sentou em seu lugar:_ Estava preocupado com a sua segurança e não se culpa ele é desse jeito mesmo está sempre protegendo todo mundo ajudando acho que é a natureza dele de protetor e como ele soube que aquele psicopata do seu ex conseguiu escapar o deixou preocupado com você.
Chan olhou para ele:_ Mas ele não precisava ficar acordado dessa maneira por minha causa sei cuidar de mim mesmo .
Dylan sorriu olhando para o Chan :_ Você não o entendeu mesmo que ele não fosse apaixonado por você ou algo assim ele iria te proteger ele fez isso comigo quando me conheceu e também e por causa dele não eu mudei de estilo de vida eu não era esse cara que sou hoje tranquilo e que trabalha eu já fiz muita coisa errada nessa vida meu amigo e se não fosse por ele talvez eu não estivesse nem vivo hoje aqui para te contar essa história.
Chan olhou para o Dylan surpreso:_ Então vocês dois já foram namorados?
Dylan começou a rir muito:_ Não claro que não o meu negócio é mulher mesmo sem preconceito ok .mais entre esse doido aí e eu foi mesmo só amizade nos conhecemos nos piores momentos da vida o carro que ele estava com o namorado sofreu um grande acidente devido ao temporal que caía naquela noite aconteceu uma série de colisão de carros caminhão e um dos carro que foi lançado para longe da estrada foi o dele com o namorado.
Sander ficou preso nas ferragens enquanto seu namorado foi lançado longe para fora do carro sofrendo uma morte instantânea algumas horas depois quando o socorro chegou Sander já tinha se soltado das ferragens sozinho mesmo e mesmo sofrendo ajudava as outras pessoas inclusive a mim que fiquei preso entre um caminhão de combustível e um carro preste a explodir ninguém quis me ajudar somente ele foi quando me viu e mesmo sangrando ele me salvou e quando conseguimos sair o caminhão explodiu nos lançando longe .Quando os bombeiros chegaram se salvaram com o tamanho do acidente não acreditava que havia tanta gente a salvo assim e tudo graças a coragem desse teimoso aí .
Depois daquele dia eu o vim novamente no enterro do namorado sendo aparando pela irmã e mesmo assim ele viu parado ele veio até a mim para saber como eu estava e nunca na minha vida ninguém havia se importando comigo como ele fez .
Depois foram acontecendo uma série de coisa em minha vida por causa dos meus envolvimento errados da vida e novamente quase morri mas graças a ele isso não aconteceu e desse dia em dia em diante eu sair da gangue e me fiz um curso obrigado por ele de publicidade e assim me tornei o amigo desse cara mais teimoso do mundo mas um amigo que não te abandona de maneira alguma e por isso mesmo que esse Satori está na minha lista negra aí dele se tenta fazer algum mal ao meu irmão de coração e ao seu namorado almofadinha deie .Chan olhou sorrindo:_ Eu não imaginei que a teimosia dele fosse algo muito especial assim e por isso que ele insiste em salvar a empresa daquela maneira por causa do compromisso que tem com os amigos nunca imaginei que houvesse alguém no mundo assim como ele .
Dylan sorriu olhando para ele:_ Como ele você não encontrará nunca mais então se você gosta dele como ele de você no seu lugar não o deixaria escapar não cara afinal não é por se meu amigo mais ele é um gato e se fosse uma garota te garanto que ele já teria sido meu a muito tempo.
Saber acabou ouvindo a última parte :_ Aí não seja nojento Dylan como poderia ser alguma coisa sua e Chan não dê ouvido a esse biruta não e falta muito para pousarem?
Chan olhou para ele:_ Não falta pouco agora volte a dormir te chamaremos quando chegarmos.
Dylan sorriu olhando:_ Acho que o bebê vai preferir ser levado no colinho não é gracinha.
Sander pegou a almofada e jogou em cima dele e tentou pegá-lo para bater enquanto Dylan corria atrás dele .
Chan os observava e se lembrava do que Dylan contou do Sander e ficou com os olhos lacrimejando mas disfarçou colocando os óculos.
Dylan segurou Sande :_ Vai dormir seu mané olha só essa olheira ou Isa vai acha que ficamos na esbórnia sem ela e Zayn ?
Sander passou a mão no cabelo:_ Sério mesmo, ainda temos que explicar a Isa sobre mim isso vai ser complicado.
Dylan segurou o rosto dele:_ Seja homem e além do mais ela já sabe que você não a vê como uma garota, ela só é lenta pra ficha cair então não esquenta eu estou aqui para te proteger.
Sander olhou sorrindo:_ Agora sim que estou ferrado com a sua proteção e se sentou.
Dylan pois a mão no peito:_ Aí está doeu muito vou morrer e se jogou no sofá.
Sander olhou:_ Não seja exagerado e se deitou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 Um novo amor ❤️
RomanceSander e um jovem publicitário que trabalha em uma empresa que está preste a fecha . para salvar o emprego dos amigos Sander terá que trabalhar duro para conseguir novos contratos e aumentar a renda da empresa. Chan e um jovem empresário que se torn...