💞 Capítulo 31 💞
Os dias se passaram e todos retornaram ao trabalho.
Isa e os demais funcionários chegaram na empresa arrumando tudo para trabalhar
É uma faxineira chegou com o carrinho de limpeza dando bom dia a todos e limpando as coisas:_ O jovem Sander não virá mais a empresa esse lugar fica muito triste sem ele aqui .Isa o viu chegar e ele fez sinal para ela ficar quieta enquanto a senhora continuava falando das travessura dele sorrindo
Sander então a abraçou forte :_ Então a senhora sentiu minha falta .
E ela se virou olhando para ele sorrindo:_ Não seja tão bobo garoto e por onde você andou que só voltou hoje ?
Sander olhou para todos sorrindo :_ Por aí e também somente irei terminar algumas coisas por aqui minhas férias terminam está semana mas não se preocupem vou continuar ajudando vocês no que puder então pessoal vamos ao trabalho as férias acabaram.
E todos os presentes foram aos seus afazeres.
Isa segurou o braço do Sander e colocou a cabeça no ombro dele:_ E nós como ficamos?Sander respirou fundo olhando para ela:_ Acho que precisamos ter uma conversa séria sobre seus sentimentos por mim .
Isa olhou para ele:_ Acho que não vou gostar nada disso não é?
Sander sorriu olhando para ela, balançou a cabeça e deu a mão a ela e subiram para o terraço .
Isa então se aproximou do beiral olhando para os carros que passavam em baixo :_ Então o que você tem para me contar que não pode esperar até a hora do almoço e olhou para ele?
Sander respirou fundo com as mãos no bolso :_ A verdade de nunca ter correspondido seu amor por mim mesmo com suas insistência todos esse tempo é porque eu não gosto de garota.
Isa olhou para ele e deu um sorriso triste :_ Eu já imaginava isso, só não achei que fosse verdade então a pessoa que você perdeu no passado e que ia se casar?
Sander respirou triste :_ Sim era um rapaz e íamos nos casar no mês seguinte, mas o pedi tragicamente e depois dele não conseguia amar mais ninguém até agora .
Isa secou as lágrimas e sorriu :_ Você está apaixonado por Chan ?
Sander olhou surpreso para ela:_ Como você souber disso?
Isa se aproximou dele sorrindo:_ Não seja tão óbvio meu amor você é tão péssimo mentiroso eu só espero que aquele homem de gelo não o faça sofrer se não ele vai se ver comigo.
Sander a abraçou chorando:_ Obrigado por não odiar minha amiga, eu estava com medo que você não quisesse mais minha amiga por isso .
Isa olhou no rosto dele sorrindo:_ Jamais poderia odiar o único cara que sempre me respeitou e nunca me fez mal nessa vida agora acho melhor voltarmos ao trabalho já que é sua última semana conosco vou sentir falta das suas ordens mais e o homem de gelo o que ele fará com a empresa agora já está dando lucro ainda não está grande mas até temos clientes?
Sander olhou para o lado :_ Ainda não sei mais seja lá o que ele decidir não posso fazer nada e o trabalho dele mais prometo que farei de tudo para que todos consiga outro emprego em outro lugar já até comecei a conversar com algumas pessoas sobre isso.
Isa olhou para ele sorrindo:_ Sander você é um anjo sabia disso acho que se você não existisse em nossa vida não seríamos capazes de nada .
Sander olhou rindo :_ Não seja tão exagerada sua louca andar, vamos ao trabalho e desceram .
Engraçado isso Chan terminou sua reunião com os acionistas e os novos projetos.
E um homem antes de sair parou diante do Chan que fechava o terno :_ E sobre sua sede da empresa como ficará já que irá continuar por aqui por mais algum tempo ?
Chan olhou para ele sério :_ Não precisa se preocupar com isso, posso muito bem continuar administrando a empresa, afinal eu sou o fundador da empresa e não preciso estar exatamente no local para controlar tudo .
O homem olhou com um sorriso falso :_ Mas o senhor é jovem ainda e já tem muita responsabilidade dessa maneira fica sem tempo para se divertir ou namorar .
Chan pegou sua pasta e seu notebook:_ Não precisa se preocupar com a minha vida amorosa dela eu sei cuidar muito bem e saiu .
O homem então sorriu olhando para ele:_ Claro que sabe e saiu também.
E no corredor o homem acabou esbarrando no Sander que trazia alguns papéis para o trabalho e caiu tudo no chão .
o homem quando viu que era ele :_ Não sabia que trabalhava nessa empresa.
Sander olhou para ele:_ Não trabalho aqui estou somente ajudando os amigos e você o que faz aqui?
O homem se abaixou sorrindo e pegando os papéis e tocou na mão dele :_ Vim em uma reunião mais se eu soubesse que estava aqui teria vindo mais vezes somente para te ver.
Sander puxou a mão:_ Não seja ridículo e se levantou para sair
Mas o homem entrou no seu caminho:_ Porque você está resistindo a mim dessa maneira seu noivo já morreu a muito tempo e você ainda continua de luto por causa dele?Sander respirou fundo o afastando dele :Nunca mais se atreve a mencionar isso na sua boca suja e saiu andando.
O homem olhou sorrindo:_ AÍ Sander se você soubesse o quanto te amo e como me doe sua rejeição e foi embora.
Chan estava na sala ao lado acabou ouvindo a conversa toda e respirou fundo pensando no que ouviu :_ Acho que não sou o único com o coração ferido aqui e olhou a foto do celular dele com o Sander beijando seu rosto e sorriu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 Um novo amor ❤️
RomanceSander e um jovem publicitário que trabalha em uma empresa que está preste a fecha . para salvar o emprego dos amigos Sander terá que trabalhar duro para conseguir novos contratos e aumentar a renda da empresa. Chan e um jovem empresário que se torn...