😽 capítulo 24😽

13 3 28
                                    

Horas mais tarde Sander estava no quintal e quando viu o vindo o chamou para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas mais tarde Sander estava no quintal e quando viu o vindo o chamou para conversar ..

Dylan respirou fundo e foi até ele:_ Acho que já até sei o motivo de você está me chamando para conversar cara .

Sander então o olhou:_ Se você já sabe, então me diga porque fez aquilo sabendo qual seria a reação dele cara ?

Dylan pois a mão na cabeça rindo sem graça :_ E que naquele clima em que estávamos achei que ele fosse levar na brincadeira como nas outras vezes cara .
Sander se aproximou dele:_ Saber melhor que ninguém com Zayn não é assim com ele as coisas precisa se com calma e devagar lembra de quando o conhecemos ele nem olhava para gente ou pronunciava alguma coisa e só depois que fomos sabe da doença dele .

Dylan olhou para ele:_ Qual foi cara agora vai ficar me dando bronca por causa do Zayn, poxa também sou amigo dele e sei que errei e vou me desculpar com ele agora vai me dá um abraços de irmão aqui  .

Sander olhou para ele e sorriu o abraçando '_ Acho bom mesmo que se desculpe com ele ou vou puxar sua orelha até arrancá-la com a minha mão você entendeu.

Dylan saiu rindo '_ Já estou indo agora mesmo e correu .
Isa veio trazendo dois refrigerantes e entregou ao Sander :_ Como Zayn está?

Sander respirou aliviado:_ Vai ficar bem conversei com ele e você porque não fez nada para impedir o Dylan sabe que aquele cabeça oca é igual criança.

Isa sorrindo:_ Na verdade até eu achei que Zayn não fosse ficar daquela maneira e Sander síndrome de autismo dele e leve poxa ele já deveria lidar com isso muito bem.

Sander olhou para eia :_ Síndrome de autismo dele até pode ser fraca como você mesmo diz mais não podemos dizer que isso para ele seja fácil de lidar não vivemos na pele dele ou cabeça dele então não diga o que você não entende e se não pode dizer algo bom e melhor que não diga nada para não piora a situação.

Isa olhou para ele surpresa :_ Mas meu amor eu não quis dizer algo assim me perdoa por favor e tentou pegar no braço dele mais Sander foi saindo fora a impedindo e entrando na casa .

Da janela Chan os observava da janela e Gao olhou da mesa onde olhava alguns papéis:_ Parece que Sander realmente entrou no seu coração.

Chan olhou para ele sorrindo:_ Aquele rapaz sabe se muito persuasivo quando que alguma coisa e está trabalhando na empresa do qual fui para fechar somente para salvar o emprego dos amigos estragando as próprias férias dele .

Gao parou de mexer nos papéis:_ Acho que você está apaixonado por aquele garoto mas não te julgo ele realmente é um rapaz muito bom e que cuida de todos ao seu redor mas também teve ótimos exemplos o meu lindo Chen e sua irmã encrenca .

Chan respirou fundo:_ Mas e algo um pouco complicado para mim   e foi uma enorme surpresa em descobrir que vocês são parentes não saber o susto que levei quando cheguei aqui e vi você .

Gao sorriu olhando para ele:_ O que foi meu amigo por acaso achou que eu ia falar alguma coisa que pudesse te prejudicar e como anda sua situação com o lunático do Satori ?

Chan respirou fundo olhando para a porta :Está ficando sufocante por causa dele Sander foi para no hospital não saber o susto que levei quando o vi daquele estado vi o meu mundo desmoronar mais uma vez por causa do Satori.

Gao se levantou indo pegar uma bebida Já contou ao Sander sobre ele e o perigo que ele pode estar  correndo.

Chan olhou para as mãos a segurando firme :_ Sim ele saber acabou descobrindo quando foi empurrado da escada do seu apartamento e foi juntando tudo com as coisa que estava acontecendo e a gota d'água foi quando ele invadiu o meu escritório me agredindo se não fosse pelo amigo do Sander eu não sei o que teria acontecido

Gao olhou para ele:_ Você vai querer que eu dê um jeito nele para você ?

Chan olhou assustado:_ Não você ficou louco está querendo estragar sua vida por minha causa logo agora que finalmente você está feliz e com uma família linda não se preocupar eu posso cuidar disso meu amigo.

Gao olhou sorrindo :_ Eu sei que vai e agora com o Sander ao seu lado você vai ter motivo para lutar afinal eu sei que ele vai te fazer muito feliz meu amigo eu posso falar isso por mim mesmo esses homens com cara de bebê são os mais amáveis do mundo .

Chan sorriu olhando para ele:_ Eu te entendo o meu bebê é uma coisa muito fofa .
Gao sorriu olhando para ele:_ Seu bebê já deu até apelido que amor .

Chan olhou sem graça:_ Qual foi cara agora  vai ficar me zoando agora por isso?

Gao sorriu olhando para ele ' Claro que não meu amigo, afinal o meu o chamo de meu lindo, afinal ele é lindo .

Chan olhou sorrindo:_ Como você realmente não tem jeito mesmo meu amigo é melhor irmos logo afinal já demoramos muito aqui e por favor o que conversamos aqui fica por aqui entre nós por favor.

Gao olhou saindo :_ Não precisava nem falar disso meu amigo e saíram

💞 Um novo amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora