Sander acordou ainda no escritório e se sentou no sofá ainda meio que sonolento e olhou em volta e acabou vendo o Chan dormindo em uma das poltronas:_ Meu diabinho também dormiu aqui e não foi um sonho e sorriu olhando para ele.Chan então também acordou :_ Ainda e cedo dorme mais um pouco bebê você parece ainda esgotado.
Sander se levantou indo lavar o rosto:_ Preciso terminar o trabalho antes do fim desta semana e também preciso de um tempo para ficar com o meu diabinho afinal ainda não tivemos um momento somente nosso .
Chan olhou para ele:_ Você ainda realmente deseja ser um namorado de uma pessoa como eu e com uma cicatriz enorme dessa ?
Sander se sentou ao lado dele o abraçando:_ Eu somente estou vendo o meu diabinho lindo do qual eu amo muito.
Chan olhou nos olhos dele :_ Então aquele cara de ontem que ajudava você a pegar os papéis do chão e pelo que eu ouvir da conversa ele parece que te conhece muito bem e que também gosta de você ou por acaso estou enganado?
Sander olhou sorrindo para ele e o beijou :_ Ele não significa nada para mim meu amor conhece o Jim a muito tempo desde do tempo quando o meu noivo ainda estava vivo e desde aquele tempo ele já tinha uma Cisma comigo mas ela sempre soube que nunca gostei dele .
Chan continuou olhando para ele :_ Então você tem vários admiradores assim ?
Sander se levantou dando uma voltinha:_ Também olhe só para mim como sou lindo só você que demorou muito para perceber isso por ser um teimoso cabeça dura .
Chan riu olhando para ele:_ Eu sou cabeça dura e você uma beldade, francamente meu bebê você é uma pessoa muito especial e eu te amo .
Sander olhou sorrindo para ele:_ Por favor, repetir o que você acabou de dizer para mim, por favor, porque eu não escuto muito bem?
Chan se aproximou dele sorrindo:_ Claro que eu vou repetir meu bebê eu te amo muito e o beijou..
Sander olhou para o rosto dele :_ Agora eu preciso terminar aqui e você vai trabalhar ou ainda acha que podemos ter folga.
Chan sorriu olhando para ele: _ Esqueceu de que eu sou o dono de tudo isso e seu chefe meu bebê?
Sander se aproximou dele sorrindo:_ Eu não trabalho para você diabinho lindo ou já se esqueceu disso ?
Chan olhou sorrindo e foi saindo :_ Você vai ter uma grande surpresa meu amor e saiu.
Sander ficou olhando sem entender e voltou a trabalhar.
Horas mais na hora do almoço Zayn veio chamar o Sander para almoçar e acabou levando um susto pois não o esperava :_ Já e tarde assim caramba eu não percebi .
Zayn olhou para a mesa :_ Parece que você adiantou todos os projetos de uma só vez?
Sander olhou para mesa já pegando as coisas para sair:_ Sim estou deixando tudo pronto para vocês depois somente seguir em frente com o resto agora vamos almoçar estou cheio de fome não tomei nem café da manhã hoje .
Zayn sorriu olhando para ele:_ Estou vendo você está horrível meu amigo e saíram.
Dylan já esperava no corredor:_ Até que enfim saiu da batcaverna em ?
Sander olhou para ele:_ Sério mesmo vocês os dois hoje se juntaram para me zoar .
Isa chegou pulando em cima dele :_ O que foi gato o que esses dois estão fazendo com você e brilhou o rosto dele.
Dylan olhou balançando a cabeça: Não seja tão exagerada sua louca .
Isa desceu :_ O que foi essa querendo tomar um soco meu seu folgado.
Sander rindo segurou a Isa :_ Vamos logo almoçar aproveitar que hoje é por conta do Zayn e saíram correndo dele .
Zayn olhou surpreso:_ O que!Eu não disse isso a seus folgados e correu atrás deles .
E da sua sala Chan os observavam e conversava com uma moça
Então ela entregou uma pasta ,:_ Aqui está tudo o que me pediu senhor Will.
Chan pegou a pasta e viu a foto do Sander e seus dados :_ A partir de hoje ele não faz mais parte do quadro daquela empresa.
A moça olhou surpresa:_ Mas Senhor Will ele é o nosso melhor funcionário e a maioria dos clientes somente procurar por ele e os trabalhos estão meio que acumulados por causa das férias que ele tirou e sem ele como ficaremos?
Chan colocou a pasta sobre a mesa:_ Igual sem ele afinal não existe somente ele naquela empresa não é mesmo ou eu pago funcionários fantasma?
A moça olhou sorrindo:_ Claro que não senhor, mas irá demiti-lo senhor ?
Chan olhou sério :_ Acho que não seja da sua conta senhorita agora por favor pode ir volta ao seu trabalho e obrigada por me trazer os documentos e não se preocupar com ele .
A moça se curvou se despedindo e saiu do escritório.
Chan se sentiu olhando a ficha do Sander e sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 Um novo amor ❤️
عاطفيةSander e um jovem publicitário que trabalha em uma empresa que está preste a fecha . para salvar o emprego dos amigos Sander terá que trabalhar duro para conseguir novos contratos e aumentar a renda da empresa. Chan e um jovem empresário que se torn...