🥰 Capítulo 11🥰
Chegando na clínica onde Kaoru estava dando uma palestra e foram para cantina.Chan olhou em volta:_ Sua irmã trabalha nesse hospital?
Sander que terminava de fazer o pedido ao garçom:_ Não, ela mora em outra cidade e trabalha no hospital municipal e minha irmã e uma excelente médica está aqui somente para fazer uma palestra.
Chan olhou para o Sander :_ E além dela você tem mais irmãos ?
Sander olhou:_ Bom eu tenho um postiço afinal o amigo da irmã e como se fossem irmãos os dois conta tudo um para o outro fora que eles juntos me enlouquecem.
Kaoru ouviu a conversa:_ Estou ouvindo em seu bobo e beijou sua testa e se sentou ao lado .
Sander olhou para a irmã:_ Achei que já tinha terminado essa palestra?
Kaoru pegou o copo da mão dele e tomou o suco :_ Sander onde é que foi parar sua educação em que ainda não me apresentou esse gato aqui do meu lado .
Sander respirou fundo: Ou mulher maluca não se esqueça que a madame é casada e seu marido é um homem bem grande.
Kaoru olhou para o irmão rindo :_Sou casada mas não sou cega irmãozinho lindo então já que você não me apresenta,eu sou a kaoru irmã mais velha desse babaca aqui é você quem é?
Chan olhou para ela sorrindo :_ Sou Chan Will chefe dele e está sendo um prazer conhecê-la senhorita Kaoru ?
Kaoru sorriu olhando para o irmão:_ Hora meu irmão agora sim senti firmeza em .
Sander balançou a cabeça:_ Agora sim eu estou sem graça .
Chan riu olhando para ele:_ Olha acho que achei que esse dia nunca iria chegar te vê sem graça .
Sander olhou para ele:_ E você está adorando né, está até rindo de mim .
Kaoru olhou os dois :_ Por acaso vocês estão namorando?
Sander olhou para a irmã:_ O que você está louca somos somente amiga de trabalho não vai pondo mioca nessa cabeça linda aí .
Chan sorriu olhando para eles :_ Olha eu imaginei que fosse vê irmãos assim como vocês dois .
Sander rindo :_ Malucos é brigões ?
Chan olhou para ele:_ Não como família que São.
Kaoru olhou para ele:_ Você não tem irmãos ?
Chan olhou para a mesa :_ Eu sou órfão e fui criado no orfanato e nunca conheci meus pais mas também nunca me fez falta .
Kaoru olhou e segurou a mão dele :_ Bom, acho que agora não vai faltar é família para você querido e se depender aqui do meu irmão lindo coitado de você .
Sander riu olhando para a irmã_ Dessa maneira o que ele vai acha de mim que sou um louco varrido .Chan sorrindo:_ Não te acho tão louco assim se bem que às vezes você até parece um pouco.
Kaoru ficou observando os dois:_ Olha vocês dois estão me lembrando do Gao e Chen aqueles dois já estão demorando muito a volta estou morrendo de saudades deles .
Sander olhou para a irmã:_ Bom, eles iam morar fora por um ano e talvez já estejam retornando e você poderá matar a saudade do Chen .
Kaoru olhou para o irmão:_ Enquanto isso eu alugo o meu irmão caçula aqui .
Sander abraçou a irmã sorrindo:_ Eu te amo minha linda irmã, mas você precisa ir para casa e cuidar do seu maridinho lindo .
Kaoru olhou para o irmão :_ EU também te amor meu irmão lindo mas agora que tal os dois cavalheiros aqui me leva para o aeroporto antes que eu perca o voo .
Chan se levantou arrumando o terno :_ Então vamos logo, afinal com esse trânsito dessa cidade acabaremos chegando atrasado.
Sander olhou para ele:_ Ou homem santo então vamos logo e pagou a conta e foram .
Já no aeroporto Kaoru se despedia do irmão o abraçando:_ Olha meu irmãozinho parece que seu chefe está interessado em você e ele é um gato .
Sander sorriu olhando para ela;_ Sai dessa irmãzinha, ele é meu chefe e além do mais aquele diabinho ali tem um coração de gelo e você quando vai me dar uns sobrinhos ou sobrinhas?
Kaoru se afastou rindo :_ Olha só você fugindo de novo de compromisso vê que acorde garoto os anos passar e você não ficará mais jovem.
Sander balançou a cabeça :_ É melhor você ir logo irmã ou vai perder o voo .
Kaoru deu tchau para o Chan e deu mais um beijo no irmão e foi embora.
Chan se aproximou dele:_ Sua irmã é muito legal, gostei dela e agora sei de onde vem o sarcasmo que você tem senhor Sander e saiu andando.
Sander olhou para ele sorrindo:_ Ou cara pálida quem disse que você pode ir embora assim em .
Chan parou e olhou na direção dele :_ Ou Bebê eu ainda sou o chefe aqui e não você e o que aconteceu ontem não vai se repetir então pode me deixa em paz você me entendeu senhor Sander.
Sander se aproximou dele com os braços cruzados:_ Só que eu só vou sair do seu pé só quando o senhor melhorar e também começar a ir ao psicólogo até lá serei sua sombra e agora vamos que o trabalho nos espera ou melhor me espera e foram para o carro .
E Chan olhou para ele;_ Obrigado por ontem acho que ainda não te agradeci devidamente.
Sander olhou para ele sorrindo:_ Somos uma família naquela empresa e você querendo ou não faz parte dela mesmo que seja um diabinho bem do mandão e inconveniente
Chan sorriu olhando para frente:_ Sério com você não dá para ter uma conversa séria mesmo .
Sander ligou o carro :_Ou homem chato e foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 Um novo amor ❤️
RomansaSander e um jovem publicitário que trabalha em uma empresa que está preste a fecha . para salvar o emprego dos amigos Sander terá que trabalhar duro para conseguir novos contratos e aumentar a renda da empresa. Chan e um jovem empresário que se torn...