✨capítulo 21✨

22 7 44
                                    


Finalmente eles chegaram na casa Kaoru que já os esperavam, logo sorrindo e abraçando o irmão e dando bronca nele por causa do que aconteceu e ele não avisou a ela e nem o Chen havia contado também .

Sander olhou sorrindo:_ Dessa maneira você me deixa super mal com os meus amigos o que eles vão pensar de mim dessa maneira.

Chen o viu e o abraçou também:_ Eu tive que contar à sua irmã que ficou no meu pé até que eu contasse .

Sander sorriu olhando para eles :_ Eu deveria saber que isso ia acabar acontecendo.

Isa se intrometeu na conversa:_ Olá Kaoru, você não deve está se lembrado de mim, eu sou a Isa uma das amigas do gato aqui .

Kaoru olhou para ela :_ Mas e claro que eu me lembro de você Isa você é inesquecível.

Chen olhou para todos :_ Vamos entrar pessoal afinal vocês devem estar cansados da viagem e não se preocupar Gao costuma exagerar na segurança da casa .

Dylan olhou tudo em volta:_ Nossa esse lugar parece mais um palácio olhe só o tamanho desse lugar.

Zayn o beliscou no braço:_ Dá para você calar um pouco essa boca seu idiota.

Chan olhava tudo :_ Por acaso sua mãe se casou com um gangster?

Sander começou e ri :_ Claro que não o metido dela era o segurança do meu cunhado que hoje ser tornou o braço direito dele na empresas, olha que a história é grande e conto outra hora .

Gao descia a escada arrumando a gravata quando os viu sorriu ao vê Chen vindo ao encontro dele e dando um beijinho :_ Oi amor, como você dormiu ?

Gao correspondeu ao beijo ;_ Muito bem meu lindo e acabou de melhorar agora ao te vê e parece que todos já chegaram.

Chen sorriu olhando para os convidados:_ Parece que o natal deste ano ficará um pouco maior .

Gao sorriu olhando para ele:_ Se você está feliz meu lindo eu também estou agora me deixar eu ir preciso verificar com Orion como estão as coisas na empresa nós vemos no jantar meu lindo e deu mais um beijo nele e saiu.

Isa ficou olhando:_ Meu deus que diabo de homem lindo é aquele ali .

Kaoru olhou séria para ela :_ Olha como falar tá bom Isa porque esse homem que acabou de sair e meu cunhado é casado e muito bem casado com o meu irmão Chen então tire seu cavalo da chuva.

Sander se aproximou da irmã:_ Pega leve irmã, afinal convidada e também ela costuma dizer tudo o que lhe vem à cabeça .

Kaoru olhou para ela :_ Até pode ser mais no marido do nosso irmão ela pode colocar os olhos.

Isa sorriu sem graça :_ Foi mal eu só estava brincando não quis causar problema.

Chen veio até elas:_ Tudo bem Isa eu sei que meu Gao é muito lindo e irmãzinha pega Leve um pouco na proteção aí .

Sander olhou para eles '_ Sendo assim, onde fica o nosso quarto?

Kaoru olhou em volta:_ Chan e você ficará no mesmo quarto Zayn e Dylan no outro e você atrevida ficará em quarto separado por se mulher .

Isa então agradeceu indo para o quarto sem graça.

Dylan olhou para o Zayn :_ Vamos logo vê o nosso quarto meu amor e subi as escadas rindo .

Zayn olhou para ele furioso '_ Aí te mato Dylan e correu atrás dele .

Chan olhou sem graça :_ Eu vou subir também preciso tomar um banho e foi .

Chen olhou para a kaoru sorrindo:_ Acha que você fez a coisa certa?

Kaoru olhou sorrindo:_ Olha mal também não estou fazendo não é?

Chen abraçou a irmã:_ Bom quem sabe esses dois se entende logo agora é melhor irmos logo às compras e as crianças estão no jardim com a governanta.

Kaoru foi buscar a bolsa e saíram para as compras .

No quarto Chan terminava de tomar o seu banho e saiu enrolado em uma toalha mostrando sua cicatriz em sua costas e peito quando Sander viu ficou indignado com as cicatrizes deles:_ Como é que isso foi acontecer com você diabinho?

Chan olhou assustado e pegou o roupão :_ Isso aconteceu a muito tempo, nem dói mais.

Sander se aproximou dele:_ Foi aquele homem maldito em que te fez isso meu diabinho.

Chan olhou para ele sorrindo:_ Acho que não é momento para essa conversa bebê por favor..

Sander olhou no rosto dele:_ Só me responde uma coisa foi ele não foi ?

Chan respirou fundo olhando para o outro lado:_ Sim foi mas isso aconteceu a muito tempo então é melhor esquecer isso.

Sander pois a mão no rosto dele:_ Prometo que esse maldito nunca mais fará isso com você meu amor e o beijou sorrindo.

Chan parou o beijo :_ Acho que sua irmã e o irmão sabem de nós ?

Sander sorriu olhando para ele:_ E que isso importa para eles, a única coisa que importa é que eu seja feliz .

Chan olhou para ele :_ Você tem uma família muito linda.

Sander sorriu olhando para ele:_ Agora sua família também meu diabinho agora deixa eu tomar o meu banho e depois podemos dar uma volta e fazer as compras do amigo secreto.

Chan olhou vendo ele tirar a camisa e se virou para o outro lado fingindo o não vê lo :_ E você já sabe o que vai comprar já ?

Sander fechou a porta:_ Sim eu já sei, afinal já conheço o gosto do meu sorteado .

Chan então começou a se vestir enquanto esperava o Sander sair do banho

💞 Um novo amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora