Já chegando na empresa Chan foi logo querendo saber o que estava acontecendo.Dylan rapidamente veio até ele :_ Chegou um homem bem estranho aqui é disse que era conhecido seu e queria entrar em sua sala mas não deixamos .
Chan olhou em volta à procura do homem: Onde este homem está nesse momento?
Dylan apontou para a sala de espera :_ Ou chefe se precisar de ajudar com essa aí é só pedir.
Chan olhou sem responder nada e foi caminhando até a sala ao chegar deu de cara com Satori sentado folheando uma revista qualquer:_ O que você está fazendo aqui ?
Satori ao vê-lo parado em sua frente foi logo se levantando sorrindo :_ O que foi meu amor não gostou de receber a visita de quem tanto de tá ama e só desejar seu bem .
Chan respirou fundo olhando para ele: _ Meu bem francamente Satori onde você já quis o meu em toda nossa vida junto você só me causou dor e sofrimento e nada mais como agora pôde querer me dizer que me ama o seu amor é doentio e sufocante.
Satori tentou pegar na mão do Chan que se afastou imediatamente dele indo para o outro lado da sala com as mãos no bolso :_ Entre nós não existe mais nada quantas vezes eu preciso dizer isso para você?
Satori sorriu indo até ele novamente o empurrando contra a parede e :_ Você nunca deixará de ser meu você e todo meu para sempre .
Chan o empurrou longe :_ Saia imediatamente da empresa e nunca mais põe os seus pés aqui novamente.
Satori se levantou limpando o sangue da boca e olhando para ele com um sorriso sinistro : ''O que você pensar que está fazendo eu vou quebrar toda essa sua cara para você entender quem manda aqui .
E quando ele foi para cima do Chan Dylan entra no exato momento dando o maior soco nele:_ Aqui não cara e se não quiser levar uma surra maior e melhor que você saia daqui correndo.
Satori rindo se levantou olhando para ele:_ Acha mesmo que vai pode defender ele de mim por muito tempo seu babaca e enquanto você Chan já sabe o que vai te acontecer e saiu andando com muita raiva .
Dylan se virou para o Chan :_ E aí você está bem cara ?
Chan olhou para ele :_ Sim estou e obrigado por sua ajuda.
Dylan sorriu olhando para ele:_ Parece que esse aí é osso duro de roer de onde ele saiu, afinal olha que se você quiser eu posso dá um jeito nele para você e só pedir chefinho e sai assombrando .
Chan se sentou quieto e respirando fundo ;_ Mas que diabos estou fazendo ou pensando isso nunca vai parar .
Isa então veio trazendo um chá :_ Me desculpa chefe se eu soubesse que ele não era uma boa pessoa não teria permitido a entrada dele na empresa e muito menos ligado para você me perdoa e aceite este Chá como prova da minha desculpa ele é ótimo quando estamos um pouco nervoso.
Chan pegou o chá o tomando tudo de uma só vez :_ Tudo bem você não ia saber mesmo que essa pessoa não vale nada e eu esqueci de avisar o senhor Sander não irá pode aparecer na empresa por uns dias ele sofreu um acidente em casa e precisará descansar.
Isa olhou assustada :_ Acidente como assim Sander e o cara mais meticuloso com a segurança dele e as dos outros como isso foi acontecer quem está cuidando dele onde ele está ?
Chan respirou fundo olhando para ela ,:_ O senhor Sander está em sua casa e o irmão dele está com ele não precisa se preocupar só cuide do seu serviço.
Isa se virou :_ Eu vou lá cuidar dele, não posso deixar o meu queridinho sozinho em momento desse difícil para ele .
Chan olhou respirando fundo :_ Ele não precisa da sua presença lá ele já está sendo muito bem cuidado.
Isa sorrindo :_ Mas não é por mim a mulher que mais o amar é sair rindo .
Chan ficou olhando furioso:_ Mas que mulher mais atrevida e saiu indo para seu escritório.
Dylan ficou sabendo o que aconteceu com o amigo através da Isa :_ Mas porque não ficamos sabendo logo caramba somos ou não somos amigos dele e melhor irmos logo lá .
Isa foi logo pegando as coisas para sair e Zayn viu:_ Ou pessoal não podemos sair todo mundo precisamos terminar o trabalho esqueceu que o Sander disse que precisamos levantar essa empresa e assinar muitos contrato.
Isa olhou para ele:_ Sabemos sim mas preciso ir ver o meu gato selvagem, vamos logo Dylan .
E antes de sair Dylan :_ Você fica de olho aqui e se caso aquele cara volta não deixa entrar de jeito algum os seguranças já foram avisados e saíram.
Zayn olhou para o escritório onde Chan estava trabalhando distraído e respirou fundo e voltou a trabalhar.
Enquanto isso no táxi Isa o Dylan conversava sobre assuntos aleatórios, quando finalmente o táxi chegou no prédio do Chan e então pagaram o táxi e foram para o apartamento do amigo .
E quem acabou atendendo a porta foi o Chen :_ Vocês quem são ?
Isa olhou de cima para baixo:_ Nossa é você quem é por acaso tem dono ?
Dylan deu um beliscão nela :_ Somos amigos do Sander de trabalho e de vida, sabemos o que aconteceu e viemos vê como ele está ?
Chen olhou:_ Certo pode entrar, ele está no banho e fechou a porta atrás de si.
Isa olhou para o Chen :_E você quem é mesmo?
Sander que saia do banho com a toalha na cabeça e sem camisa :_ Ele é meu irmão mais velho Chen e sim ele é casado e muito bem casado dona Isa então pode abaixar as suas garras
Isa rindo :_ Não se preocupe, o meu coração só bate por você meu amor e agora com essa visão privilegiada tudo ficou ainda melhor .
Dylan então se aproximou do amigo e contou o que aconteceu com o chefe deixando o Sander nervoso:_ E você deixou ele lá sozinho e se aquele louco voltar lá .
Dylan sorriu :_ Se acalma meu amigo Zayn está lá e você saber como ele é mesmo sendo calado e quieto o cara é o bicho .
Sander foi para o quarto e começou a se vestir para sair .
Chen parou na porta :_ Aonde você pensar que vai em garoto sabe que ainda está em repouso não pode ficar zanzando por aí assim ?
Sander olhou para ele sorrindo:_ Eu já estou bem meu irmão vê não estou enjoado ou com dor de cabeça ou até mesmo tinto estou perfeitamente bem.
Chen olhou sério para ele:_ Não quero depois de que dá péssima notícia a Kaoru por sua causa .
Sander o abraçou:_ Obrigado meu irmão, prometo te ligar mais tarde e sair com os amigos .
Cten então guarda a bagunça dele :_E ainda não está apaixonado e sorrio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞 Um novo amor ❤️
RomanceSander e um jovem publicitário que trabalha em uma empresa que está preste a fecha . para salvar o emprego dos amigos Sander terá que trabalhar duro para conseguir novos contratos e aumentar a renda da empresa. Chan e um jovem empresário que se torn...