A pedido de aaawuiiiiiisla irei continuar com a história do nosso cientista lunático Dottore, irei tentar postar um capítulo por dia. O capítulo de hoje será curto, espero que aproveitem.
______________________________________
Bem, qualquer pessoa faria de tudo para encontrar a pessoa amada na rua, em lojas, etc. Mas Dottore não é esse tipo de homem, ele estava envolvido em seus experimentos malucos, e claro estava pensando em fazer algo para que [Nome] sempre ficasse ao lado dele.
Já fazia três dias desde que se viram, e nesse curto período Pantalone o tentava fazer ir atrás de você, como isso não sei certo, a única escolha foi fazer "ciúmes", um dia Dottore viu que Pantalone estava muito elegante, claro que ele não ligou, o mesmo pensou que ele iria sair com alguma mulher, Dottore estava certo, mas ele não sabia que a mulher seria [Nome].
- Ah, olá Dottore não te vi aí.
- Com quem irá sair dessa vez? Quem irá iludir? -Dottore passa com um livro na mão lendo.
- Com [Nome].
Ao ouvir o nome dito por Pantalone, ele parou de andar e vira o rosto na direção de Pantalone que o estava observando.
-Desde que eu sabia, você nunca sentiu nada por ela.
-Dottore meu caro - sorri - eu disse que ia sair com ela, não que iria envolver amor nisso, é capaz de ela estar apaixonada por alguém e não quis lhe contar.
-Ela não parecia estar mentindo quando me disse que não estava em um relacionamento ou apaixonada.
-Você sabe que ela possui uma ótima lábia -arruma os óculos- veja a hora tenho que ir agora, até mais Dottore.
Antes que ele pudesse dizer algo, Pantalone saiu da vista do mesmo, Dottore fechou o livro com violência que acabou fazendo eco pelo corredor.
Com passos firmes e rápidos Dottore caminhou até seu laboratório, ele jogou todas as coisas que estavam na mesa agora estão no chão. O fato de Pantalone estar saindo com [Nome], e que a mesma esteja apaixonada por alguém, isso o deixaria maluco e irritado ao mesmo tempo, Dottore saiu do laboratório e foi para a cidade, andando pelos telhados das casas, ele avistou Pantalone e [Nome] andando pelas ruas. Dottore ficava uma longa distância observando os dois, o mesmo sabia o caminho que estavam pegando, era a direção para a casa de [Nome].
Pantalone acompanhou [Nome] até a porta de casa como uma forma de educação e depois saiu, ao ver que agora ela estava sozinha na casa, Dottore estava tempo todo em cima de um telhado esperando o momento em que Pantalone fosse embora e deixasse ela sozinha dentro da casa. Prendendo os pés no telhado, ele se inclinou para frente e ficou de cabeça para baixo, a janela no qual ele estava inclinado era do quarto de [Nome], a mesma estava de costas amarrando a camisola branca.
Como não tinha lua nessa noite, não tinha como projetar alguma sombra de Dottore para sinalizar que ele estava na janela a espionando, mas [Nome] sentiu que estava sendo observada nisso ela se virou para trás de maneira rápida, mas Dottore foi mais rápido e desprendeu o pé do telhado e para poder girar e cair na calçada em pé. Olhando para cima na direção do quarto de [Nome] ele entrou nas sombras e voltou em direção para a casa dele sem ser notado, mas a presença fez com que deixasse uma sensação estranha.
Abrindo a porta do quarto e logo fechando ao entrar, Dottore deixou as luzes ainda apagadas, sabendo Pantalone não fez nada com [Nome] o que já não era surpresa pelo fato de que ele nunca sentiu nada por ela, um sentimento de alívio tomou uma pequena parte do coração dele, passando um dedo no queixo de vagar ele pensou no ocorrida dessa noite, isso o estava deixando um tanto irritado com o fato de que coisas assim poderiam acontecer apenas para ele ficar com "ciúmes". Mas, logo uma ideia surgiu entre devaneios dentro da cabeça, retirando a máscara e o deixando o manto no apoio da cadeira, o mesmo caminho até a janela e ficou ao lado de braços cruzados enquanto sorria.
.
.
.
.
.
.
__________________________
Capítulo Atualizado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Scientist Lunatic
FanfictionDottore, um cientista lunático, você o amaria? Você ficaria longe dele?