Capítulo 18

182 18 49
                                    

Capítulo não revisado!

______________________________________

Estava dormindo pacificamente quando escuto algumas batidas na porta, me levanto coçando os olhos e abro a porta, o clone de Dottore me entrega uma carta e diz  que o café da manhã já está na mesa, fecho a porta e sento na cama, quanto o envelope da carta e vejo uma bela caligrafia.

"Olá [Nome] a quanto tempo não é mesmo? Se eu falar que não estive preocupado com você nesses últimos anos, saiba que estou mentindo, eu fiquei preocupado com você o tempo todo, você sabe que é importante para mim, minha amiga, Child acabou dizendo que você foi atacada por um mago do abismo, poderia vir aqui ao meu escritório para falarmos sobre isso pessoalmente? 

Assim posso ver como você está, dizem que você mudou muito, sabia que é chamada de "A Bela Dama" por todos, está roubando o coração de várias pessoas, mas saiba que não roubou o meu. Poderia vir aqui às 08:00 horas? Se não for uma boa hora podemos marcar para outro horário e dia, te vejo em breve, minha amiga 

Atenciosamente,

Morax. "

Dou uma curta risada e dobro a carta novamente deixando no meio de um livro, ao me vestir desço para a cozinha e vejo o clone tomando chá com o dedo mindinho levantado, assim que ele me vê dou um sorriso e ele  levanta uma sobrancelha e coloca a xícara no pires.

-Não sabia que tinha tanta elegância assim -sento em uma cadeira 

-Quando se vive com aquele lunático tem que ter postura -revira os olhos - e quando virou uma dama? Soube que era uma moleca.

Coloco um pouco de chá na xícara e fico pensando um pouco sobre o que ele tinha falado 

-Foi quando comecei a fazer missões, percebi que não poderia ser uma moleca para sempre -tomo um gole de chá 

-Prefere estar assim ou antes?

-Acho que agora, assim passo uma boa impressão até para fazer missões…bem, quando eu fazia.

-Você é legal assim.

Levo a xícara na boca  mais logo abaixo, ele acabou de dizer que sou legal assim? Ele nunca disse algo assim antes para mim, era sempre alguns sermões ou ele apenas resmungando sobre alguma coisa, ou até mesmo xingando Dottore pelos corredores.

Após o café começo a andar para o escritório de Morax, estava um belo dia de sol, sem nenhuma nuvem no céu, depois de um bom tempo caminhando e sentindo uma enorme dor nos pés chego ao devido local, havia algumas pessoas no saguão principal, Xiao estava sentado em cima de um pilar e logo acena para mim.

Ele me abraça e me guia até a sala de Morax, seu "pai", ele dá algumas batidas na porta e escutamos apenas uma "entre" como resposta.

-Ela está aqui -diz Xiao ao abrir a porta 

Morax estava assinando alguns papéis, logo ele para e olha para frente com um sorriso- Pode ir agora Xiao e entre [Nome].

Sento na cadeira de frente para ele e sorrio, o mesmo pegou os papéis e os deixou de lado arrumando a mesa e a deixando organizada.

-Essa é a [Nome] que eu conheço?

Dou uma curta risada- Todos estão dizendo a mesma coisa, sim sou eu mesma Morax.

-Bem, sabe o que pode ter feito o mago do abismo te ferir? 

-Não, ele apareceu do nada.

-Estava perto da região que eles aparecem? - diz cruzando os braços 

-Eu estava bem longe, eles são irritantes -reviro os olhos 

-Child me disse que os ataques foram de forma não mortal, mas sim para fazer com que ficasse desacordada…isso é estranho vindo deles….- coloca uma mão de baixo do queixo 

-Sim…não sei o motivo deles fazerem isso…foi estranho…

Vejo Morax ficar um tanto pensativo sobre o assunto, é estranho vindo deles, não sei o motivo deles fazerem isso ou por que eles fizeram isso, gostaria de saber tudo por trás do comportamento daquele mago do abismo.

____________________________________

Desculpe a DEMORA e o capítulo curto, pensei que ia ter mais tempo mas tive que fazer umas mudanças na casa.
Estou criando mais uma fanfic e é de Resident Evil, quem gosta do jogo pode ler quando a fic for lançada, e para curiosos também.

My Scientist LunaticOnde histórias criam vida. Descubra agora