Capitulo 13

388 34 41
                                    

Aqui está o capítulo que vocês tanto aguardavam, seus lobinhos safafos, aproveitem a leitura, até ^^.

______________________________________

Jogando [Nome] com violência sobre a cama e logo ficando sobre a mesma, a máscara foi deixada de lado assim como o cinto corporal, seus lábios foram tomados por Dottore que logo foi descendo até os ombros, onde deixou marcas vermelhas e passava a língua por cima.

Soltando longos suspiros e entrelaçando as pernas em volta do corpo dele o fazendo dar uma risada nasal, isso fez com que todo seu corpo se arrepiasse. O tecido ia se abaixando cada vez que os lábios de Dottore se aproximavam de seus seios, colocando a mão sobre a frente do vestido e logo o puxando libertando e dando uma ampla visão deles.

Claramente você estava vermelha, a língua dele era quente e áspera, uma das mãos de Dottore apertava com força o outro seio, arrepios eram enviados até sua espinha apertando o lançou com força, leves gemidos saiam de seus lábios sem permissão. A cada mordida, aperto, o contato de saliva dele sobre seu corpo a deixava quente a cada segundo, as mãos aveludadas de entrou por debaixo da saia do vestido e começou a tocar em sua intimidade, um sorriso surgiu nos lábios do mesmo logo abandonando seus seios e olhando em seus olhos.

-Já está molhada e nem começamos direito - deu uma risadinha - não estou a fim de preliminares, a não ser que implorar - um sorriso maldoso surgiu nos lábios

-Dottore...por favor...

-Não estou ouvindo [Nome] -Apertou com força um dos seios

Segurando um gemido logo respirando fundo e apertando os olhos com força- Por favor...Dottore... eu... -Dizia num tom audível

-Você? - Deixou o mamilo entre os dedos e apertou com força

-EU QUERO QUE VOCÊ ME FODA!

-Não foi tão difícil com minha ajuda não é mesmo? - sorri

-Você é o um demônio...

-Eu também te amo.

Abrindo os botões restante da e a descartando no chão, [Nome] avaliava o corpo de Dottore, os músculos bem marcado, a pele branca como a neve, o mesmo sempre usava roupas compridas então não tomava muito sol.

O sol da fivela sendo aperto te tirou de seus pensamentos, o botão abrindo e logo o zíper da calça, com isso a calça foi descartada junto coisa camisa azul, apenas de cueca da cor preta com uma grande ereção.

Com um movimento rápido o vestido é retirado, ficando semi nua apenas com a calcinha, isso deixou [Nome] vermelho era tarde demais para dizer que a mesma era virgem? Dottore colocou os dedos na lateral da calcinha e puxou para baixo a retirando, quando o mesmo estava prestes a tirar a cueca é interrompido.

-Espere Dottore! - Diz vermelha

-Não está pensando em parar logo agora?

-Não é isso... é que eu...ainda sou virgem.

Isso não parecia deixá-lo surpreso tanto que o mesmo deu uma risadinha - Eu já suspeitava disso, se não você teria me ajudado tanto a retirar a roupa quanto ou ter iniciado beijos, marcas a um bom tempo, mais saiba que não seria gentil só por que é sua primeira vez.

A cueca é retirada mostrando o membro grande e grosso já ereto, o coração de [Nome] palpitava rápido, parecia que iria sair da boca a qualquer minuto, mantendo a boca fechada mais por dentro estava salivando. Dottore chegou perto dos lábios da mesma como se quisesse beijá-la, quando os lábios estavam quase conectados [Nome] é atingida por uma dor intensa em sua intimidade, Dottore arqueia as costas dando risada ao escutar o gemido de dor da mesma.

-Você poderia ter me avisado Dottore - dizia apertando o lençol sentindo a respiração ficar quente - para de rir Dottore!

-Você irá se lembrar disso toda vez que fazer aniversário, eu te enganado que iria beijá-la, mas isso foi apenas uma distração para entrar na sua buceta - dizia rindo -

-Você é um demônio -dizia ao sentir todo o corpo esquentar.

A dor foi substituída por prazer, assim [Nome] mexeu os quadris para Dottore começar a se movimentar, apoiando as mãos na cabeceira da cama e logo começou a se movimentar de maneira rápida e bruta, vamos falar a verdade, Dottore não é o tipo de homem que seria doce e gentil, mas sim bruto e rápido, dizendo palavras sujas e de alto calam em seu ouvido.

À medida que Dottore aumentava as forças das estocadas, [Nome] gemia cada vez mais alto, apertando os lençóis com toda a força e arqueando as costas, o membro de Dottore era tão grande que era possível sentir ele batendo no útero. Isso era demais para [Nome] suportar, a mesma sentia um nó em seu ventre, que poderia se romper a qualquer minuto, e foi isso que aconteceu, a mente ficou em branco e um líquido branco escorria de suas pernas, mesmo tendo acabado de ter um orgasmos e estar sensível Dottore continuou a te foder. Depois de um tempo o mesmo sai de dentro de [Nome] e se desfaz nos seios da mesma.

A respiração de [Nome] estava rápida e um pouco de suor escorria, Dottore a observava recuperar o fôlego dando uma risada nasal.

-Oh, pobrezinha está com as energias esgotada, não aguenta nem fazer sexo? -da uma risada- você gozou sem a minha permissão, querida - chegou perto do rosto da mesma e deu um beijo- como punição quero que fique de joelho no chão, e sem dizer nada.

Dottore saiu de cima de [Nome] e a ajudou a se levantar, a mesma se ajoelhou no chão como havia mandando, Dottore retirou algumas mechas e fios que estavam no rosto de [Nome]

-Abra a boca - dizia em um tom autoritário, a mesma abriu a porta e o membro foi colocado- se morder, irei te foder cem vezes pior, não conseguirá andar por um longo tempo!.

Passando os longos dedos finos pelo cabelo [Cor do cabelo] e logo o puxando, mexendo os quadris, sentindo o pau batendo no fundo da garganta a fazendo se engasgar às vezes, lágrimas escorriam pelo rosto por quase ter se engasgado.

Gemidos escapavam dos lábios de Dottore, passando a mão pelo cabelo e logo o jogando para trás para ter a visão de [Nome] sendo fodida na boca.

-Sua boca... é tão...quente...tão perfeita...acho que não vou...conseguir me segurar por...tanto tempo!

O ritmo foi aumentando a cada segundo, segurando o cabelo de [Nome] em rabo de cabelo Dottore começou a movimentar a cabeça da mesma, saliva escorria pela boca sem permissão, isso estava a deixando, não pelo fato o pau de Dottore estar fodendo sua boca e sim a força bruta de estar fazendo isso. [Nome] nunca pensou que gostaria de estar sendo fodida com tanta brutalidade como agora talvez sentisse mais prazer sendo fodida com brutalidade do que uma forma gentil, saindo rapidamente ao sentir um líquido preenchendo sua boca, um pouco escorria de seus lábios e ainda mais após o membro ser tirado de sua boca.

-Você foi ótima querida, que tal tomarmos um banho agora? Precisamos limpar a bagunça que fiz em você.

Com isso Dottore pegou [Nome] em seus braços e se dirigiu ao banheiro para se limpar e "cuidar" de sua amada.

Com isso Dottore pegou [Nome] em seus braços e se dirigiu ao banheiro para se limpar e "cuidar" de sua amada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Scientist LunaticOnde histórias criam vida. Descubra agora