Dias se passaram e [Nome] resistia aos joguinhos de Dottore, Pantalone raramente ia ver a mesma, por que? O lunático cientista agora tranca a porta do quarto, você já não saia, agora não pode nem sonhar com isso.
O clone teve que comprar uma camisola para você, ele estava irritado com tudo isso, às vezes até dava um sermão em você, e claro ninguém tem coragem de se opor contra Dottore.
Todos os cortes cirúrgicos já cicatrizaram, então significava que Dottore viria para retirar os pontos, mas ele estava fora por conta de uma missão. Mas ele voltou na parte da noite, o clone estava encostado na porta do quarto de [Nome] com os braços cruzados, ao avistar Dottore ele saiu do local.
Girando a maçaneta da porta e logo a abrindo, a primeira coisa que veio à cabeça era que o quarto estaria todo do avesso, livros no chão, a cama bagunçada e provavelmente as janelas quebradas.
Mais [Nome] estava sentada na cadeira olhando para a janela observando os pingos de chuva bater no vidro, ignorando totalmente a presença de Dottore, apertando a mão com força para tentar aliviar a raiva.
-Estou impressionado que não tenha destruído esse quarto ainda, aos olhos de muitos vão lhe comparar com uma dama.
-Você não conhece a origem da minha família, e nem por onde andei, quer um fato sobre mim? -olha para Dottore- o fato que muitos me comparam com uma dama, significa que muitos estão atrás de mim, mas todos não são bons o suficiente. E você está tentando entrar no grupo de pessoas que podem estar comigo.
Dottore se senta em outra cadeira e fica de frente para [Nome] -Pelo visto seu orgulho foi um pouco ferido assim como seu ego, você tinha dito que não sei sua origem familiar -sorri- e quem disse que eu não sei?
Ficando com a mesma expressão, [Nome] sabia que esse lunático diria algo assim, ambos se conhecem a muito tempo, mais para todos inclusive para Dottore, [Nome] era um túmulo, ninguém saiba suas mentiras, verdades, o que fez, e o que não fez, se já teve algum caso amoroso, se não teve. Até seus amigos não sabem nada disso, nem mesmo os próprios pais sabem.
-Bem eu me esqueci disso -sorri- quando você quer algo, não importa o quão difícil seja, ou do que precisa, você sempre consegue, tão obstinado, poderia ter se envolvido com alguém quando não estava aqui.
-Ter-me envolvido ou não, não é algo que diria assim como Pantalone, que gosta de iludir mulheres assim como você por aí.
-Assim como eu?
-Digamos que você é uma pessoa amada, carinhosa, se apaixona raramente, possui uma bela aparência, você é uma isca perfeita para Pantalone, ele iria iludi-la com jóias e roupas, assim que declarasse seu amor ele iria sumir.
Fechado os olhos com um sorriso e logo o desfazendo- Eu já imaginava isso, agora retire meus pontos, não consigo dormir direito por conta deles, além de causar uma coceira infernal.
Dottore dá uma risadinha ao ouvir que precisa que o mesmo tirasse os pontos, pegando a tesoura cirúrgica e a rodando como se fosse um brinquedo.
-Não era você que ficava dizendo que não precisava de mim para cuidar de seus cortes, mas agora necessita de mim, você pode fazer isso sozinho não é mesmo?
Tentando engolir seu orgulho e ego, [Nome] não podia sair dali e ir a outro médico, e não poderia tirar os pontos sozinha.
-Cale a boca e retire meus pontos, não posso fazer isso porque não sou enfermeira ou médico.
-Hã hã hã -sorri- peça com gentileza e farei tal coisa, seu orgulho e ego é tão grande assim?
Respirando fundo e olhando para Dottore, [Nome] não se importava em ferir seu ego e orgulho, apenas não gostaria de fazer algo assim para ele.
-Meu querido Dottore..você poderia tirar meus pontos?...Não sou médica ou enfermeira para fazer tal coisa...além disso...você é o..único que pode..fazer isso -Fazer isso foi mais difícil que fugir de cães furiosos
Dottore sorri ao ouvir tais palavras vindo de [Nome], era um sorriso vitorioso, se levantando da cadeira e retirando a máscara a colocando na mesa.
-Deite na cama e levante a camisola.
Fazendo o que foi pedido, os pontos logo foram retirados, como o quarto não possuía espelhos, não era possível ver claramente como seu corpo ficou agora.
.
.
.
.
.
.
.
.______________________________________Desculpe o atraso do capítulo, estava ocupada fazendo uma pesquisa e vendo a nova temporada de Record of ragnarok, chorei na luta do Jack, bem até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Scientist Lunatic
FanficDottore, um cientista lunático, você o amaria? Você ficaria longe dele?