Capítulo 24

62 7 14
                                    

A conversa poderia durar minutos ou até mesmo horas, isso poderia ter sido evitado se [Nome] não tivesse ido se aventura fora dos perímetros imposto por Dottore, mas o que ele poderia fazer? Ele poderia amarra-la ou até mesmo tranca-la no quarto, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A conversa poderia durar minutos ou até mesmo horas, isso poderia ter sido evitado se [Nome] não tivesse ido se aventura fora dos perímetros imposto por Dottore, mas o que ele poderia fazer? Ele poderia amarra-la ou até mesmo tranca-la no quarto, mas isso apenas a faria ficar com raiva dele e gerar mais dor de cabeça. Quando o sol já tinha sumido no horizonte deixando a lua tomar conta dos céus, Dottore saiu da sala dele com Clone logo atrás com sua típica expressão de desinteresse no rosto, olhando para [Nome] ele começou a falar enquanto mexia a mão.

- Você, é melhor ficar dentro de casa, longe de problemas, em silêncio, entendido?

- Sim, eu entendi...

Dottore seguiu em direção as escadas e subiu até o corredor de cima indo para o escritório, sozinha na sala [Nome] passou a olhar ao redor enquanto segurava a própria mão, suspirando ela andou até as escadas indo para o quarto, todas as luzes foram apagadas, a mansão inteira estava escura, bem, alguns raios da lua atravessavam a janela iluminando os corredores escuros, dando apenas um pouco da luz que a lua proporciona naquela noite.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Horário: 00:00 A lua estava centralizada no céu.

Toda a casa estava silenciosa, o único som que vinha era do escritório de Dottore, ele mexia em alguns livros antigos procurando coisas raras para acrescentar em experimentos novos, ou o que poderia proporcionar para ele, [Nome] dormia no quarto de maneira pacífica, Clone estava dormindo esparramado na cama dele ocupando todo o espaço, um pouco de saliva escorrendo pelo canto da boca indicando que estava em um sono profundo, e que para acordar seria necessário alguém o empurrar da cama ou gritar no ouvido dele.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

My Scientist LunaticOnde histórias criam vida. Descubra agora