Capítulo 14

292 33 20
                                    

Abrindo os olhos preguiçosamente sentindo um par de braços em sua cintura, algumas partes do corpo doía por conta da noite passada, o abraço foi apertando e [Nome] foi puxada para mais perto ainda de Dottore. A respiração batia na sua orelha lhe fazendo leves arrepios, então um beijo foi depositado no topo da cabeça e outro no ombro.

-Bom dia, Dottore.

-Bom dia,  o que pretende fazer agora?

-Hum? -se vira para Dottore - o que eu pretendo?

-Sim, você quer mesmo ficar? Você quer mesmo perder essa chance de ficar longe de mim?

[Nome] morde o lábio inferior e repirou fundo, olhando para os olhos vermelhos de Dottore e logo juntos seus lábios com o dele,  ficando por cima da mesma e logo quebrando o beijo, seu olhar era de uma pessoa sensível, preocupado, ansioso, uma coisa que apenas a pessoa que ele ama poderia ver e saber.

-Eu já fiz minha escolha ontem Dottore, eu não teria feito amor com você se tivesse certeza da minha escolha. -sorri

-Eu não vou deixar você fundir se quiser, não vou deixar me abandonar se cansar de mim, é melhor saber disso.

-Tudo bem.

Nisso Dottore juntos seus lábios ao dela, passando a mão pelo peitoral sentindo cada músculo, Dottore pediu passagem com a língua e foi permitido, o beijo foi se intensificando a cada segundo, a mão livre dele começou a descer entre as pernas da mesma.
.
.
.
.
Andando pelos corredores, Pantalone abre porta por porta atrás de alguém, após um tempo ele escutando passos vindo em seu direção, após os passos terminarem de subir as escadas o clone de Dottore andava de braços cruzados e parou de andar ao ver Pantalone sorrindo.

-Te encontrei -abre os olhos nada feliz

-De novo não! - Diz cara feia

Ambos agora estão na biblioteca, Pantalone está sentado de frente com o clone que está de braços cruzados de olhos fechados.

-Como ela está?

-Ela está bem, ela poderia te ido embora, mais voltou correndo para os braços de Dottore.

-Então ela decidiu voltar...pelos menos ele deu algum presente para ela?

-Sim, deu quatro presentes, um bem ousado, e você? Onde esteve? Deixa eu pensar...visitando sua amada ou em missão?

-Missão, não estou mais com aquela mulher.
-Por que?

-Eu a matei, essa era minha missão.

-Entendi...era apenas isso que queria me dizer?

-Quero que diga uma coisa a Dottore.

-O que seria?

-Diga a ele que...
.
.
.
.
.
.
O copo de [Nome] estava inclinado para trás, as mãos de Dottore estavam na cintura da mesma a prendendo em seu colo, uma das mãos começou a vagar pelas costas dela, Dottore beijava o pescoço e deixava marcas vermelhas, logo desceu para o ombro, clavícula.
Arrumado a postura e passando a mão pelo cabelo dele, Dottore abraçou a cintura da mesma e descansou a cabeça nos seios de [Nome], a mão livre ficou apoiada nas costas de Dottore e logo subiu para o ombro, como se o estivesse abraçando.

-Vai precisar de ajuda para trazer suas coisas para meu quarto?

-Seu quarto?

-Quero dizer, nosso quarto.

-Eu consigo trazer sozinha.

-Estarei no laboratório hoje.

Vestindo as roupas e cada um seguindo seguindo seu caminho, por volta das 11:30 todas as coisas  estavam em seu quarto compartilhado.
.
.
.
.
Sentado em sua cadeira observando o clone de braços cruzados a sua frente, sua respiração era rápida e curta, o dedo indicador batendo sobre a mesa e a mão livre cobrindo a boca.

-Isso é sério?

-Você terá até ir a reunião para saber mais sobre isso.

-Já fizemos isso uma vez, e teremos que refazer por uma falha que um dos nossos cometeu.

-Quando pretende ir?

-Agora mesmo.

Pegando o casaco Dottore sai de seu laboratório,  o clone arranha a máscara de raiva, suspirando fundo e saindo do laboratório na intenção de achar [Nome]
.
.
.
.
.
______________________________________

O capítulo foi curto? Sim, não tive muita ideia para esse capítulo.

My Scientist LunaticOnde histórias criam vida. Descubra agora