Pode-se dizer que Dottore está extremamente irritado e com ciúmes, do fato de que Pantalone tem passado muito tempo com [Nome], enquanto fica um bom tempo em seu laboratório Pantalone a leva para vários lugares inclusive em lojas.
Dottore está a um passo de fazer com que Pantalone seja parte de um de seus experimentos, o mesmo estava sentado em sua cadeira rabiscando a caneta tinteiro sem parar no papel. Eram risco e mais ricos pretos no papel, Dottore estava com tanta mais com tanta que não percebeu que estava esmagando a caneta aos poucos.
-Imagine Dottore -um dos clones acaba com o silêncio assustador.
-Imagine o que?!
-Bem... enquanto você está aí parado, sento, rabiscando e destruindo essa caneta tinteiro, Pantalone pode estar sentindo algo por ela.
-Isso seria isso seria impossível, Pantalone está apaixonado por outra mulher, tanto que tem comprado joias para ela.
-Pode descartar essa hipótese, mas... e se a [Nome] tem começado a sentir algo a mais por ele? Isso pode fazer com que você a perca de vez, duas decepções amorosas já são o bastante para ela sair e nunca mais retornar -o mesmo enquanto falava fazia gestos com a mão e revira os olhos.
Ficou um silêncio estranho no laboratório por alguns minutos, até que esse silêncio é quebrado pelo som da caneta tinteiro ser dividida ao meio e ser jogada no chão.
Dottore pensava nas possíveis hipóteses de [Nome] estar se apaixonando por Pantalone, ou já ter se apaixonado. Se levantando com violência da cadeira e socando a mesa com força, fazendo seu clone se assustar. Dottore sai do laboratório e fecha a porta com toda a violência que podia transmitir naquele momento.
-Eu em...agora só tenho que contar que fiz minha parte do plano para Pantalone, mas agora...estou preocupado com o que esse maluco pode aprontar...
Dottore estava jogando todos os livros que possui na estante do quarto, enquanto jogava os livros ele para e pega um de cada verde com desenhos e detalhes dourados, ele o abre e vira as folhas. O cientista vai revirando as folhas constantemente até parar numa folha que continha várias anotações, o mesmo fecha o livro e volta para o laboratório apressadamente.
Um dos clones de Dottore estava escondido atrás de um dos cilindros de experimentos vendo aquele cientista maluco fazendo um experimento. Após algumas horas no laboratório ele coloca num pequeno frasco uma substância ciano e azulado, ele fecha o pequeno recipiente e sai do laboratório.
-O que esse lunático vai aprontar dessa vez? -revira os olhos- bem, a culpa foi dela ter se apaixonado pelo Dottore.
Em uma certa noite, [Nome] escuta algumas batidas na porta, quando a abriu não viu ninguém, apenas uma caixinha com uma fita vermelha, pegando a caixa e olhando em volta para ver se a pessoa que deixou o presente ainda estava ali. Fechando a porta e indo em direção ao quarto, [Nome] abriu a caixinha e viu um frasco um um líquido ciano e azul, na etiqueta estava escrito "Essência de pétalas do campo", isso a deixou curiosa em saber qual era o cheiro dessa essência.
Tomada pela curiosidade , retirou a rolha do frasco e cheirou o líquido, após inalar o cheiro da "essência" o frasco foi jogado no chão com violência. O líquido tinha um cheiro horrível, quando a substância entrou em contato com o chão começou a sair fumaça.
A fumaça começou a ocupar todo o lugar, [Nome] falha na tentativa de se levantar e abrir a janela do quarto na intenção da fumaça sair. Seus olhos estavam ficando pesados cada vez que sentia o cheiro da substância que fez surgir a fumaça.
Tentando pensar em que faria uma coisa assim com a mesma, uma imagem veio à cabeça, Dottore, mas por que ele faria algo assim? A muito tempo atrás ele rejeitou seus sentimentos, talvez o cientista quer usá-la em seus experimentos? A ideia de ser experimento do homem que ama, ser tocada por ele, a deixava maluca e feliz ao mesmo tempo.
Muitas pessoas entrariam em pânico, mas [Nome] sabia que ele era lunático, foi por isso que se apaixonou pelo mesmo.
Antes de acabar adormecendo [Nome] escuto o som da porta do quarto se abrir e fechar, o som do sapato foi ficando mais alto, a última coisa que vou antes de apagar foi uma bota preta com dourado e uma pedra azul.
-O fato de você estar saindo com outro homem [Nome], me deixava extremamente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Scientist Lunatic
FanfictionDottore, um cientista lunático, você o amaria? Você ficaria longe dele?