Abrindo os olhos lentamente, por conta da luz forte que estava refletindo em seu rosto, quando tentou levantar a não para colocar sobre os olhos não deu certo. Seus braços estavam presos e as pernas também, olhando em volta percebendo que estava em cima de uma maca médica e em uma sala de cirurgia. Estava usando um uniforme de paciente branco, ouvindo a porta se abrir [Nome] vê ninguém mais que Dottore com uma máscara cirúrgica em baixo do queixo, o cabelo amarrado e com roupa de cirurgião.
-Vejo que acordou bem antes do imprevisto [Nome], você deveria acordar depois que tudo isso acabar.
-O...que está..fazendo...D..Dottore...por..que?
Dottore caminhou até a maca e se apoiou e ficou olhando nos olhos de [Nome] -Se lembra de ter dito seus sentimentos por mim a muito tempo atrás? Eu também te amava, eu planejava fazer isso a muito tempo, eu quero você apenas para mim [Nome] você vai apenas depender de mim -sorri diabolicamente.
O coração começou a bater muito rápido, os olhos arregalados de medo, Dottore colocou a máscara cirúrgica e aplicou um substância que a fez dormir novamente, mas antes disso ela viu uma cópia de Dottore entrando com roupas cirúrgicas.
-Saiba que estou aqui contra minha vontade Dottore.
-Silêncio e comece o trabalho.
O clone suspiro e ficou ao seu lado a observou até apagar completamente, a única coisa vista foi os dois um ao lado do outro.
(Sua visão antes de apagar/desmaiar)
Abrindo os olhos novamente com fortes dores em certas partes do corpo, Dottore estava enrolando faixas pelo corpo de [Nome]. Quando o mesmo relou no corte com pontos escutou o gemido de dor de sua amada.
-E novamente você acordou na hora errada, querida.
-Por que não de uma dose mais forte do sedativo? -diz o clone
-Assim ela pode acordar em dias, ou semana.
-O que esse seu amor doentio não faz.
Antes que Dottore pudesse dizer algo, o clone saiu rapidamente da sala cirúrgica, Dottore enrolo a última faixa sobre o corte que fez. Abaixando o uniforme cirúrgico e colocando a máscara cirúrgica de baixo do queixo.
-Por conta da dor, você irá adormecer por mais algumas horas, saiba que estou fazendo isso por você, por amor.
Fechado os olhos novamente e deixando uma lágrima cair antes de apagar novamente, esse foi uma coisa que [Nome] nunca pensou que aconteceria.
Acordando em total desespero, [Nome] veio a chorar, se talvez não tivesse dito o que sentia por Dottore a anos atrás, se ela nunca o tivesse encontrado, talvez isso não aconteceria.
Abraçando a si mesma tentando não gritar por conta do choro, no lado de fora do quarto Pantalone estava com a mão sobre o coração o apertando, ele sabia que seu amigo era louco mas não a esse ponto. Sim, coisa que ele nunca disse era que em a amava também naquela época, mesmo ela não sentido o mesmo por ele, Pantalone prometeu a si mesmo que a protegeria de tudo, mas essa foi uma promessa que não consegui cumprir.
-Me desculpe [Nome], mas eu juro...que vou tentar te proteger mesmo assim, vou tentar colocar juízo na cabeça dele por você.
Angustiado por ouvi-la chorar, Pantalone saiu do lugar com tristeza e raiva, mas o que ele não sabia era que o clone de Dottore estava escondido no corredor ouvido tudo que ele dizia.
-Eu nunca tenho paz nesse lugar.
O clone suspirou de raiva e saiu do local, ele deveria ver se [Nome] tinha acordado, mas Pantalone já fez isso por ele.
.
.
.
.
.
.
______________________________________Mais um capítulo para vocês verem que seria melhor ter se declarado para Pantalone, do que para Dottore.
Até o próximo capítulo ฅ^•ﻌ•^ฅ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Scientist Lunatic
FanfictionDottore, um cientista lunático, você o amaria? Você ficaria longe dele?