[Nome] foi acordada com o som de um raio caindo, dando um pulo na cama e olhando na direção da janela, estava chovendo e escuro, deve estar no meio da noite ainda, o som do raio caindo tirou seu sono, e agora teria que fazer algo para que seu sono volte novamente.
Um dos livros daquela estante dizia sobre a fatui, como ela surgiu e onde são ativos, e depois de várias páginas a um mapa Mondstadt, Liuye, Inazuma, Sumeru, Fontaine, Natlan, Snezhnaya, Khaenri’ah, Celestia e The Dark Sea, você estava estudando sobre cada a um sem que ninguém soubesse, você já estava fazendo isso a um bom tempo.
[Nome] nasceu em Mondstadt, uma das coisas que adoraria fazer logo que saia deste lugar era visitar sua casa e ver sua família de longe, mas isso vai demorar mais um pouco, o livro possui várias páginas e nisso você já estava quase no final, indo até a estante e trocando de livro e o escondendo atrás de alguns. Se sentando na beira da cama e vendo que a chuva ainda continuava, quando estava prestes a se deitar foi possível ouvir algumas batidas na porta, quem poderia ser a esta hora da noite? Claro que o próprio demônio em carne e osso, a porta se abriu lentamente revelando Dottore encostando no batente da porta, tudo a sua fúria foi para o coração. Para o bem de seu plano terei que agir como antes, porque ele estava aqui? O que ele quer? Uma coisa que [Nome] queria muito saber.
-Está tudo bem [Nome]?
-Sim, por que a pergunta Dottore?
-Porquê sei que você tem medo de trovões, e sei que você não consegue dormir sozinha.
-Você não está insinuando em dormir comigo, não é? - o rosto de [Nome] ficou um pouco vermelho
-Você está insinuando isso, eu iria dizer que eu ficaria aqui te dormir -sorri
[Nome] ficou com o rosto vermelho e olhou para o lado para disfarçar, fingir que está constrangida com isso é fácil, talvez depois que sair daqui seria uma ótima ideia participar do teatro. Dottore se aproximou cada vez mais de [Nome] e fazendo se deitar na cama, as mãos dele ficaram em cada lado de seu corpo, os olhos vagaram do seu rosto e foi descendo vendo como o belo pijama que comprou.
-Meus olhos estão aqui em cima, Dottore…
Ele sorriu e volta a olhar em seus olhos - Claro, me desculpe.
-O que pretende fazer?
-Eu poderia mexer em seu corpo, te foder até não desmaiar, ou apenas ficar deitado ao seu lado até dormir e sumir logo de manhã.
-Eu adoraria a última opçã.
-Como você mudou mesmo, minha antiga e amada [Nome] teria escolhido as duas últimas, a atual prefere a última opção.
Ele estava certo, [Nome] sonhava acordada com Dottore, e algumas das vezes em que dormia no laboratório Dottore já escutou a mesma tendo um sonho erótico com ela. Mas tudo isso já é passado, qualquer um teria mudado.
-Eu não sou mais a mesma, você sabe muito bem disso.
-Mas você mudaria por mim, assim como eu mudaria por você? -Isso lhe pegou de surpresa, nunca passou pela sua cabeça que Dottore poderia mudar, deixar de ser esse cientista lunático e talvez ser uma pessoa melhor?- Claro que seria não matar pessoas, eu sou um cientista, logo tenho que fazer experimentos, mas eu não faria mais em humanos.
-Deixar de matar? Você faria isso?...
As palavras fugiram da sua boca sem perceber, Dottore é um homem esperto, iria mexer com seu psicológico para te deixar ao lado dele. Pequenos brilhos surgiram nos olhos dele, como se isso fosse o começo de algo bom, passando a mão pelo seu rosto delicadamente com um sorriso gentil, algo raro de se ver neste homem.
-Descanse [Nome], vou ficar aqui mas prometo não tocar-lá.
Apenas acenando com a cabeça, Dottore deitou ao seu lado alguns sentimentos, quando fechou os olhos você ficou de costas para ele e apagou a luz, quando estava prestes a fechar os olhos um raio caiu a assustando. Automaticamente [Nome] abraçou Dottore o fazendo abrir os olhos a acender a luz, a mesma estava tremendo de medo, passando a mão gentilmente pelo seu cabelo enquanto sorria.
-Parece que isso nunca vai mudar em você.
-Calado Dottore.
Passando os braços em volta de [Nome] e deitando novamente na cama- a luz ficará acesa.
Aos poucos [Nome] foi caindo no sono e então adormeceu, Dottore apagou as luzes e permaneceu deitado admirando seu amada dormindo profundamente, colocando o rosto da mesma em seu peitoral e uma das mãos atrás da cabeça dela, como se estivesse a protegendo, e ele estava.
.
.
.
.
._____________________________________
Depois de um bom tempo eu voltei, o colégio está passando muita coisa com o novo sistema e agora vestibular e a amada escritora de vocês aqui vai fazer prova do Enem para fazer faculdade na França ou em Portugal.
Meus amados lobinhos, eu quero saber se vocês aceitam um romance com Dottore ou Pantalone?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Scientist Lunatic
FanficDottore, um cientista lunático, você o amaria? Você ficaria longe dele?