{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.
Eu estava sentada pensando em qualquer coisa, até que eu escutei um barulho e olhei para vê o que era, e vi a Nezuko correndo de Zenitsu e ela vem para atrás de mim.
-{Nome}-Chan!-Zenitsu fala quando me vê e se aproxima de mim.
-Zenitsu, deixa a Nezuko e a {Nome} em paz!-Tanjiro fala entrando na nossa frente e Zenitsu encara ele.
-Tanjiro.-Zenitsu fala com uma voz calma e se aproxima do Tanjiro.
-Vamos ser melhores amigos, Tanjiro!-Zenitsu fala e começa a seguir, Tanjiro, eu e Nezuko.
-Zenitsu, por que está nos seguindo? Pare com isso!-Tanjiro fala correndo.
-Vamos lá! Não se afaste, Tanjiro!-Zenitsu continua.-{Nomezinha}! Nezukozinha!
-Precisa parar com isso agora mesmo.-Tanjiro fala.
-Tanjiro! {Nome}! Nezuko!-Zenitsu fala.
𑁍𑁍𑁍
{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.
-Já estão melhor.-O médico fala e eu respiro aliviada.
Eu estava na frente do Tanjiro conversando com ele, até que ele levantou a mão e me deu uma flor, fazendo eu corar.
-Ela é linda, obrigada Tanjiro-kun.-Eu falo e dou um sorriso para ele e ele cora
O corvo de Tanjiro logo chega e sobe em cima da mão dele.
-É nor-nordeste! Para o nor-nordeste!-O corvo de Tanjiro fala.-A próxima missão é nor-nordeste! Vocês quatro devem ir para o Monte Natagumo! Cheguem até lá depressa!
𑁍𑁍𑁍
-Bom, estamos indo. Obrigado por tudo.-Tanjiro fala para a velhinha.
-Vou dar boa sorte a vocês.-A velhinha fala.
-Nós agradecemos!-Eu falo e faço uma reverência.
-O que acha que está fazendo?-Inosuke pergunta irritado com a velhinha, depois dela acender faísca para a gente.
-Para!-Zenitsu fala entrando na frente da idosa e Tanjiro segura Inosuke.
-Pare com isso, seu idiota!-Eu falo para Inosuke.
-O que disse?-Ele me pergunta.
-É cerimônia! Estamos indo a uma jornada. Acender faísca é para dar sorte!-Eu e Zenitsu falamos juntos.
-Sempre vivam suas vidas de uma forma que consigam manter as cabeças erguidas.-A velhinha fala depois de tudo se acalmar.-Desejo sorte a vocês na batalha.
A gente saiu correndo indo na direção do monte Natagumo, e Inosuke logo pergunta algo.
-"Cabeça erguida"? "Sorte na batalha"? O que isso significa?-Inosuke pergunta.
-Para ser sincero, é meio difícil explicar.-Tanjiro fala.
-Cabeça erguida. É uma expressão que significa o modo perseverante de se enfrentar um desafio.-Eu falo para o Inosuke.-E desejar sorte na batalha significa que ela espera que ficamos bem.
-E quanto à mão recebida? Já temos duas. Por que deveríamos nos envergonhar?-Inosuke pergunta.
-Eu acho...-Tanjiro ia falar só que Inosuke o interrompe.
-O que significa "se comporta com honra"?-Inosuke pergunta de novo.-E por que aquela bruxa velha quer a nossa segurança? Ela não tem nada a ver conosco. Qual é o jogo dela? Talvez ela devesse se preocupar com as próprias mãos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀
FanfictionApós a morte de seu irmão mais velho, {Nome} virou uma caçadora de onis para vingar a morte de seu irmão, então ela começa a seguir sua jornada atrás de Muzan Kibutsuji. "Ela sacudia o irmão, de joelhos ao lado dele, e os olhos de Kenjiro estavam m...