{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.
Eu abro os olhos e vejo o Kenjiro na minha frente e eu fico confusa, eu morri?
-Kenjiro? O que você está fazendo aqui? Eu morri?-Eu pergunto confusa.
-O que? Claro que não, eu queria te pergunta uma coisa.
-O que seria?-Eu pergunto curiosa.
-Por que você se desculpa tanto?
-O que? Eu não me desculpo tanto.
-Não se engane {Nome}, você passou sua vida toda se desculpando por coisas que você não fez, você mesma pediu desculpas para Inosuke quando estava quase caindo no chão, não foi sua culpa, sabia? Você não teve culpa de Inosuke ser perfurado, afinal, foi o Lua superior 6 que meteu a foice no corpo de Inosuke, não você. Você tem que parar de ficar pedindo desculpas por não salvar as pessoas que você ama. É como se fosse culpar a Mayumi-sama da minha morte, você fez o que pode, e não foi o suficiente. Mas você tem que aceitar isso, nem tudo é do jeito que a gente quer, somos humanos, as coisas podem fugir do nosso controle.
-Se lembre {Nome}, por mais que pareça que o mundo está de costas para você, você tem que continuar seguindo em frente e enfrentando todos os obstáculos que tem.-Kenjiro começa a chorar e eu estava sendo puxada para atrás longe dele.-Pare de se desculpar, isso não faz bem para você! Eu só quero que você esteja bem, por favor {Nome}, pare de se desculpar por coisas que não são culpa sua. Você entendeu?
Eu sou puxada com tudo para fora dali e eu abro os olhos com tudo e vejo que estou abraçada com o Tanjiro, ele abre os olhos também e sai de cima de mim.
-{Nome}, você está bem?-Tanjiro pergunta.
-Mais ou menos.-Eu respondo e sinto alguém do meu lado e eu olho devagar para o meu lado e vejo o oni homem ali, eu tomei um susto tão grande vendo ele ali do nada que eu abracei o Tanjiro assustada.
Narradora.
-Impressionante, não acredito que ainda estão vivos. Vocês são um casal de sorte.-Gyutaro fala e você se separa do Tanjiro corada.-acho que a sorte foi a única coisa que restaram a vocês. Mais é uma pena saber que todos os amigos de vocês estão mortos ou queimando embaixo dos escombros. Só precisei de um golpe no coração do javali, e aquele garoto de cabelo amarelo que está ali embaixo. Eu acho que vou deixar ele ali até morrer, ele vai ficar se agonizando que nem um insetinho, uma desgraça, vocês não acham?
-E sem falar daquele maldito Hashira, ele só serviu para botar banca, mais nada, pelo visto o veneno finalmente fez efeito e agora ele está morto. Vocês são umas desgraças, uma desgraça sem fim. Todos vocês são patéticos e desprezíveis, mas vocês de longe são os piores de todos. Aquela deitada na caixa é um membro de sua família, não é? Mesmo que ela seja um oni, dá para saber que são da mesma família.
-Me fala, quem é ela? Sua irmãzinha mais nova?-Gyutaro pergunta para Tanjiro.
-Não interessa quem é ela para você.-Você fala e ele te encara.-Você que é um oni desprezível e que deveria morrer! Você é um Lua superior, não é? Pelo visto é o Lua superior mais fraco, até porque é o 6.
Gyutaro se irrita, só que ele se aproxima de você e você encara ele com raiva.
-Você é muito patética mesmo, imagina ser inútil ao ponto de não proteger os próprios amigos! Afinal seu irmão nem conseguiu proteger você.-Gyutaro fala e você encara ele com raiva.-Parece que não tem jeito, vocês são apenas humanos, e você nem conseguiu proteger a própria irmã. Por causa dela ser um oni, ela é com certeza mais forte que vocês dois juntos. Mesmo assim, eu só vejo vocês como dois fracassados inúteis! Se você fossem bons irmãos, você garota, poderia ter protegido o seu irmão, e você a sua irmã, não deixando eles mudarem a batalha de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀
FanfictionApós a morte de seu irmão mais velho, {Nome} virou uma caçadora de onis para vingar a morte de seu irmão, então ela começa a seguir sua jornada atrás de Muzan Kibutsuji. "Ela sacudia o irmão, de joelhos ao lado dele, e os olhos de Kenjiro estavam m...