{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.
Tanjiro começou a se arrastar até a Nezuko, enquanto eu encarei minha espada, e usei ela para me levantar, mesmo que meu corpo estivesse doendo muito, eu conseguiria aguentar a dor, e com dificuldade fui até a cabeça de Rui que estava se desintegrando.
-Você só queria uma família com laços ingênuo.-Eu falo e ele olha pra mim.-Nesses últimos momentos de sua vida, eu sejo sua irmã mais velha.
-Irmã?-Ele me pergunta, mas logo se desintegra.
Eu senti a presença daquele homem do meu lado, e eu encaro ele.
-Não tenha pena. Ele era um oni. Não faz diferença só porque ele parecia uma criança. Ele viveu por décadas aterrorizando nosso povo.-Ele fala.
-Se for para trazer vingança àqueles que foram mortos e para assegurar que não existem mais vítimas, não terei receio em cravar minha lâmina no pescoço de qualquer demônio. Mas quando aqueles onis que sentem angústia e remorso por terem agido como demônios, eu não posso desrespeitá-los!-Eu falo e me levanto com dificuldade.-Pois, em algum momento, eles já foram humanos. Iguais a mim!-Eu falo e vou andando na direção do Tanjiro e Nezuko, deixando aquele caçador ali.
-Eles não são monstros terríveis. Na verdade, demônios são criaturas desafortunadas. São todas criaturas trágicas.-Eu falo para o caçador e ele vem na minha direção e do Tanjiro.
Eu senti outro caçador vindo para perto, e olhei para frente e vi uma caçadora vindo para cá, e eu vi que ela ia acerta a Nezuko e Tanjiro, então eu abracei o corpo dos dois para se caso ela for machucar alguém que seja eu.
Eu me surpreendo depois de vê que o caçador defendeu nós três.
-Ora, ora. Por que está no caminho, Tomioka? Você mesmo me disse que não poderíamos tolerar demônios. Devo admitir... é por esse tipo de coisa que ninguém gosta de você.-A caçadora fala e eu percebo que os dois são Hashiras.-Pois bem, Tomioka-san, poderia se afastar?
-Eu não acho... que as pessoas me odeiem.-Ele fala.
-Minha nossa. Me perdoe. Só ficou sabendo disso agora? Lamento, não queria que descobrisse assim.-A Hashira fala e eu encaro chocada com essa revelação.-Garotinha, garotinho!
-Sim, senhora!-Eu e Tanjiro falamos juntos.
-Vocês estão protegendo um demônio. Afaste-se antes que acabe se machucando.-A hashira fala.
-Não, você está enganada! Quero dizer, não está.-Tanjiro fala meio embolado.
-Ela é a irmã dele! Por isso eu e ele...-A hashira logo me interrompeu.
-Ora, ora. É mesmo? Coitadinha. Neste caso, ela não precisar sofrer. Vou usar uma toxina suave para matá-la.-A Hashira fala.
-Poderiam se afastar?-O Tomioka fala.-É difícil, mas vocês devem fazer isso. Peguem a oni e corram.
-Tomioka-san...-Tanjiro fala.-Obrigado! Fico em dívida com você!
Eu e Tanjiro saímos correndo com a Nezuko, a gente no caminho achamos a caixa da Nezuko e pegamos ela, e continuamos correndo, só que eu senti a presença de uma espadachim.
"Merda." Foi a única coisa que eu pensei antes dela atingir o Tanjiro.
-Tanjiro-kun!-Eu grito e paro de correr, eu olho para frente e vejo a Nezuko ali, só que uma caçadora de oni apareceu ali.
A caçadora é uma jovem baixinha com olhos de cor lilás escuro. Ela tem cabelo preto fino, amarrado em um rabo de cavalo no lado direito da cabeça e preso por um enfeite de borboleta rosa e verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀
FanfictionApós a morte de seu irmão mais velho, {Nome} virou uma caçadora de onis para vingar a morte de seu irmão, então ela começa a seguir sua jornada atrás de Muzan Kibutsuji. "Ela sacudia o irmão, de joelhos ao lado dele, e os olhos de Kenjiro estavam m...