11

1.1K 117 22
                                    

{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.

Eu saí atrás da oni, e deixei Tanjiro e Inosuke com aquele outro oni, eu segui ela, até que ela chegou no oni que tinha aparecido quando estávamos com o Murata, e ele começou a conversar com ela.

-Você trouxe ela?-O menino pergunta a menina.

-Sim, Rui.-A menina fala.

-E onde ela está?-Rui pergunta e a menina aranha aponta pra mim.

"Eu?" Eu penso enquanto os dois me encara.

Eu fiquei tão pensativa com isso que não senti eu sendo segurada com as teias do oni.

-Não me mata não, vamos virar amigos que é melhor.-Eu falo com um sorriso forçado.

-Quem disse que eu vou te matar?-O oni me pergunta.

-Você não vai matar ela?-A menina aranha pergunta.

-Ela vai entrar na nossa família.-O menino fala.

-O QUE? SE FOR PARA FAZER EU SER DA SUA FAMÍLIA ME MATA ENTÃO!-Eu grito e os dois me encaram.

-Como você grita.-o oni fala calmo.-Você vai ser a minha...-Ele ia continuar a falar, só que a menina aranha interrompeu ele.

-Rui, mataram a mamãe e nosso irmão mais velho, você não acha melhor a gente fugir?-A menina pergunta e o Rui corta seu rosto.

𝐓𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐊𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨.

-Não adianta! O corte não vai atravessar!-Eu falo para Inosuke, depois da minha espada não passar no braço do oni.

O oni levanta o punho dele para me bater, e Inosuke vai com tudo com suas espadas.

-O corpo dele é muito resistente!-Inosuke fala.

-Nenhuma das minhas técnicas funcionou! Isso é ruim. O que eu faço?-Eu me pergunto.

-Vou repetir para que você entenda! Fique longe da minha família!-O oni fala e vem com tudo na minha direção.

-Ei, você! Olhos aqui!-Inosuke fala e vai por cima do oni.-Todos os nove!

Inosuke é jogado com tudo na água, mas ele se levanta rápido.

-Droga! Toda esta força com só um golpe do braço! Não posso vencê-lo nessa condição. Perdi muito sangue e estou ficando tonto...-Inosuke fala e o oni vai na direção dele e ele começa a correr.-Droga!

-Respiração da água, Segunda forma aperfeiçoada:Roda D'água Lateral!-Eu corto uma árvore no meio, fazendo cair em cima do oni.

-O que houve aqui?-Inosuke pergunta olhando a árvore caída.

-Inosuke! Você está bem?-Eu pergunto.

"Devo conseguir cortar a cabeça dele agora." Eu penso.

"Respiração da água. A forma final e mais poderosa! Agora, vou finalizá-lo!"

"Concentração Total, Respiração da água! Décima forma!" O oni levantou na hora.

-Ei! Cuidado!-Inosuke grita.-Monjiro!-Inosuke grita depois do oni fazer eu voar para longe.

-Inosuke! Tem que esperar até que eu consiga voltar! Esse deve ser um dos Doze Kizuki! Você não pode morrer aqui! Entendeu? Me prometa que não vai morrer!-Eu grito no ar.

𑁍𑁍𑁍

"Respiração da água! Segunda forma:Roda D'água!" Eu uso para a queda não ser tão ruim.

𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora