26

762 78 19
                                    

{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.

-Descobrir nosso segredinho não vai te fazer nada bem, você vai sofrer uma morte lenta e dolorosa. Agora mesmo a gente tá se aproximando mais da sua inevitável morte.-O outro oni fala.

-É mesmo seu magrelo?-Inosuke pergunta depois da a gente aparecer ali.-Você só tá esquecendo de mim, o Lord Inosuke! Junto dos meus dois fiéis escudeiros.

-Quem são esses idiotas agora?-O oni macho pergunta.

-Aquela garota! Ela me atacou!-A oni fala e sinto o outro Lua superior 6 me encara.

Tanjiro aparece na frente do Uzui, e ele agora encara ele também com raiva.

Narradora.

-Que orgulho, isso que é uma entrada extravagante.-Uzui fala sorrindo.

-Pode chamar quantos subordinados quiser, infelizmente seu destino já está destinado desde o início. Vocês todos vão acabar morrendo no final, então parem com essa ceninha, que eu não gosto que me olhem assim.-Gyutaro fala.

-Vamos vencer! Somos os caçadores de oni!-Tengen diz.

-Até parece, não quando sua chance de vencer está sendo destruída pelo o veneno!-Daki fala.

-Veneno?-Tanjiro pergunta.

-E eu tenho cara de quem se importa? Mesmo que esse veneno esteja no meu corpo, eu tenho energia de sobra!-Uzui fala.

-Para com essa ceninha ridícula!-Daki fala.

-Não é cena! Você que subestima os humanos! Esses quatro caçadores aqui são meus Tsugukos, eles tem muita coragem para lutar. Eles vão lutar até seus braços e pernas caírem! Sem falar que eu já achei uma maneira de acabar com vocês de uma vez por todas! Eu vou decapitar você e seu irmãozinho ao mesmo tempo! É isso aí!-Tengen fala.-Foi por isso que você não absorveu sua irmã enfraquecida, deixar os seus talentos separados dificulta meu trabalho! Isso vai ser fácil demais!

-Agora entendi, vai ser simples assim? Então podemos já pular para o abraço, não é não?-Inosuke pergunta.

-Vocês falam isso, só que os caçadores de oni antes de vocês, não acharam essa tarefa fácil. Nem para os Hashira assim, foi 15 para mim e 7 para minha irmã. Olha quanta gente devoramos.-Gyutaro fala.

-Vocês ouviram, nenhum idiota daqueles idiotas viveu para ver o dia amanhecer!-Daki fala.-Afinal, sempre temos a noite ao nosso favor. Já que eu sou inevitável, morram logo!

Daki joga sua faixa em Uzui, só que Zenitsu vai com tudo para cima dela, deixando você impressionada pela a velocidade dele.

-Zenitsu!-Tanjiro grita.

-Relaxa aí, deixa a mulher minhoca comigo e com o dorminhoco, e vocês três acabem com esse louva-deus desnutrido aí!-Inosuke fala.

-Toma cuidado, Inosuke-kun.-Eu falo.

-Pode deixar.-Inosuke fala e sai dali.

-Eu não vou deixar você matar minha irmã.-Gyutaro fala.

-pois é aí que vocês se enganam, já fizeram coisas horríveis com a gente, causaram um sofrimento enorme. Agora o certo a se fazer, é devolver na mesma moeda. A verdade é que nunca iremos conseguir vingar nosso importunio, se não podemos tirar a beleza e o brilho do abençoado. Será que agora você entendeu? Foi assim que escolhemos a viver nossa vida! Nós matamos todas as pessoas que nos contrariaram, nos menosprezaram e nos humilharam! E agora vamos cortar sua garganta, assim como fizemos que vieram antes de vocês!-Gyutaro e Daki falam.

𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora