{𝐍𝐨𝐦𝐞} 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐝𝐞.
-Tanjiro, você está bem?-Eu pergunto depois de vê ele acordado e eu vou até ele.-Depois que a luta terminou você perdeu a consciência por dois meses inteiros.
-Ah, sério? Entendido.-Tanjiro fala e eu seguro a mão dele.
-Fico muito feliz que você tenha acordado.-Eu falo e dou um sorriso.
-Hm, eu trouxe um pouco de costela. Então, por favor, abra o caminho para que eu possa te dar, se parecer estragar, vá e coma.-O kakushi fala aparecendo ali.
-Mu.. muito obrigado.-Tanjiro fala.
-ELE ACORDOU? POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ GRITANDO?-O kakushi grita comigo.-VOCÊ É TOTALMENTE AVOADA, VOCÊ DEVERIA CHAMAR ALGUÉM, ELE RECUPEROU A CONSCIÊNCIA, SUA IDIOTA! TODOS ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM ELE! NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ É MINHA SUPERIOR! AO MENOS AGORA! KIYO-CHAN, SUMI-CHAN, NAHO-CHAN, AOI-CHAN, KANAO-CHAN! TANJIRO ESTÁ ACORDADO AGORA!
-Estou tão feliz.-Tanjiro fala.
-Vou te dá um pão de feijão vermelho.-Sumi fala.
-KYAAH! MONSTRO!-Kiyo grita após chega alguém com um pano.
-Ah, é so Aoi-san presa na roupa suja.-Sumi fala.
-ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊ ESTÁ ACORDADO!-Aoi grita.
-Obrigado... os outros estão bem?-Tanjiro pergunta.
-Fala do loiro que saiu daqui anteontem? Ele voltou para o trabalho, está em uma missão, ele estava gritando e chorando.-O kakushi fala.
-Zenitsu-san acordou um dia depois do incidente.-Naho fala.
-E o Pilar do som saiu andando com suas mulheres de apoio, todos os kakushis se afastaram dele por ele está muito rude. Eles estavam muito assustados.-O Kakushi fala.
-Ah, e você {Nome}? Acordou quando?-Tanjiro pergunta.
-Depois de 1 mês, eu sempre vim visitar você e o Inosuke.
-O Inosuke?-Tanjiro pergunta.
-Inosuke-san ficou a beira da morte por um momento.-Naho fala.
-Inosuke-san estava em condições horríveis, o veneno tinha circulado pelo o corpo dele, então era tarde demais para parar o sangramento.-Aoi fala chorando.
-Ah, okay... Então eu devo estar alucinando por estar vendo o Inosuke se pendurando no teto ali...-Tanjiro fala e todos nós olhamos para o teto e vimos o Inosuke ali.
-QUAL O SEU PROBLEMA?-Eu pergunto para o Inosuke.
Inosuke pula e cai em pé em cima de Tanjiro.
-Estou chocado que você me notou Tanpachirou! Sou o homem que acordou sete dias antes de você!-Inosuke fala.
-Ah, bom para você, Inosuke.-Tanjiro fala.
-Louve-me mais, Louve-me mais! Você é um garoto fraco! Fiquei preocupado!-Inosuke fala.
-Você não é normal. A própria Shinobu-sama disse isso!-Sumi fala.
-Ah é! Olhe isso Tanjiro-san!-Kiyo fala e amostra a foto de uma doninha.-É uma doninha do exterior chamada 'Ratel'! Sua pele é grossa como uma armadura, ele ficará bem, mesmo se lutar contra um leão. E veneno não funciona nele, então, também podem comer cobras venenosas. Shinobu-sama disse que Inosuke-san é como essa coisa.
-Kocho-sama é bem aleatória.-O kakushi fala.
-Isso é totalmente o Inosuke.-Eu falo.
-Mas pensando nisso, esse cara é uma dor de cabeça.-Kiyo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝐋𝐀 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐔-𝗞𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝗬𝐀𝐈𝐁𝐀
FanfictionApós a morte de seu irmão mais velho, {Nome} virou uma caçadora de onis para vingar a morte de seu irmão, então ela começa a seguir sua jornada atrás de Muzan Kibutsuji. "Ela sacudia o irmão, de joelhos ao lado dele, e os olhos de Kenjiro estavam m...